Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 agora ou esperar?


Diegodap

Posts Recomendados

Opa galera,

 

estou pensando em pegar um iphone 5, uso android deve ter uns 3 anos já, mas não estou contente com o sistema, velocidade, problemas de desligamentos e etc.

 

Só que estou na duvida se pego agora ou espero para talvez ver o que vem no 5s, sera que vai ser apresentado ja na wwdc ?

 

qual opniao de voces, pego agora ou espero mais um pouco ?

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo,

 

Tudo depende do seguinte detalhe: os recursos que o iPhone 5 disponibiliza estão bons para você? Você prefere esperar para ter um Smartphone mais parrudo? Você precisa de um iPhone 5 agora?

 

Outra dica: há outros tópicos que falam sobre o mesmo assunto. Podes usar o sistema de busca do fórum e encontrar mais idéias por lá.

 

Forte abraço,

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera,

 

estou pensando em pegar um iphone 5, uso android deve ter uns 3 anos já, mas não estou contente com o sistema, velocidade, problemas de desligamentos e etc.

 

Só que estou na duvida se pego agora ou espero para talvez ver o que vem no 5s, sera que vai ser apresentado ja na wwdc ?

 

qual opniao de voces, pego agora ou espero mais um pouco ?

 

vlw

 

Resumindo:

 

Se tu precisas de um telefone para agora, compra.

 

Se podes esperar, então fique esperando pois em junho ou julho anunciarão a nova versão do iPhone.

 

As vendas, não no Brasil, iniciarão em agosto ou setembro, se tudo correr bem. 

 

No Brasil, acredito que até o final do ano estará nas operadoras (entre novembro/dezembro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,

 

A minha dúvida é eu pegar agora e na WWDC daqui 1 mes, eles anunciarem o 5s com muitas novidades, sera ?

 

Quanto aos recursos, me atende sim, eu uso mais programas de email, redes, navegador, jogos são raros e nda de muitos gráficos pesados.

 

Quero um sistema liso, que rode sem problemas, por isso estou partindo para iphone, ja tenho imac, ipod, ipad...só falta o phone rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso, o novo deve sair nos EUA em agosto, analise os prós e os contras e observa pra escolher!

Eu costumo agendar a compra: quando chegar versão tal aí eu procuro comprar depois.

Penso q o gap é importante pq se trata de um produto muito valioso, mas o prazer de se ter um smartphone de ponta pra já tb é.

Mas se me perguntassem, eu esperaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aguardaria pelo iPhone 5S, 6, de baixo custo, sei lá o nome, kkk. Se vier primeiro o iPhone de baixo custo talvez você continue com a pulga atrás da orelha sobre se compra ou aguarda o iPhone 6 com recursos mais avançados. No entanto acho que será o contrário, pois no ano passado a Apple atualizou o iPad "clássico" primeiro e somente no último evento do ano que lançou o iPad mini, de certa forma um iPad de baixo custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saindo em Agosto chegará aqui em Novembro. Saindo em Julho chegará aqui em Setembro, Isso seguindo a lógica do iPhone 4 e do iPhone 4S, ou seja, entre 70 e 90 dias para a chegada dele ao mercado brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce precisa de um smartphone agora. Compre o 5. Agora se puder esperar até o final do ano, ou então puder trazer de fora no lançamento, ai espere.

 

Digo isso porque, pelo calendario dos ultimos anos, o iPhone só tem chegado ao Brasil, no final do ano. Sim tem os vendedores que trazem antes, mas na imensa maioria das vezes por preços abusivos. Vide os iPhone 5 de mais de 3k, que tinham anunciados em diversos locais na epoca do lançamento nos EUA.

 

Se fosse eu, compra o 5 mesmo. O que alias, foi o que fiz, e estou extremamente satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só consegui comprar o meu iPhone 5 em fevereiro, pois não encontrava em nenhuma operadora aqui no Rio, se puder trazer de fora, aguarde um pouco, caso contrário, acho que vale a pena comprar agora, pois ele é muito bom e não vai lhe decepcionar, e a demora para chegar ao Brasil é longa, com poucas unidades e uma procura imensa, analise o custo x beneficio e faça a sua escolha, sabendo que em breve você não terá mais o iPhone mais top do momento se optar pelo iPhone 5 agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diegodap,

 

Eu tb tenho outros iGadgets e uso oiPhone tb para emails, twitter,safari,redes sociais.....

Conselho: SAI do android. Compra ja o iPhone 5 vai te atender super bem, nota 10 e vc vai poder sincronizar todos seus iGadgets no iCloud. Esquece esse android!

Troquei o iPhone 4 pelo 5 e recomendo. O 5S deve trazer melhorias em hardware, mas o 5 vai te atender super bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo,

 

Estou bem certo de pegar mesmo.

 

Sobre valores, eu não vou ter o valor para pegar a vista aqui pelo forum por exemplo por 1700, 

mas a vivo me ofereceu no plano por 2000 em até 24x rsrs, oq acham do valor ?

 

Vlw por enquanto galera!

 

Se o plano te interessar, o preço é muito interessante, mas a Claro tem planos que, a meu ver, são mais competitivos e os preços são tão bons quanto os da Vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, é que ja tenho plano empresarial da Vivo.

 

Por isto a opção por ela.

 

A unida dúvida é, esperar a WWDC para ver se vem as novidades do 5s ou pegar logo e torcer para as novidades não serem muitas e o 5 não ficar muito para tras rsrs

 

É como uma aposta. Pode vir algo na WWDC ou não. O iPhone 4S e o iPhone 5 não foram apresentados na WWDC e sim, respectivamente, em Outubro de 2011 e Setembro de 2012, ambos chegando ao mercado brasileiro na terceira semana de Dezembro dos respectivos anos. O iPhone 4, pelo contrário, chegou na WWDC 2010 e ao mercado brasileiro em 18 de Setembro de 2010, sendo apresentado em Junho de 2010. Assim, antes de Setembro, não teremos no mercado Brasileiro um iPhone Novo, a não ser que a Apple altere a sua política de lançamentos no país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces acham que se na WWDC anunciarem o 5s, em quanto tempo o 5 terá uma queda de valor ?

 

E de quanto seria ?

 

Se anunciarem o lançamento na WWDC, essa queda no mercado americano seria imediata e no mercado brasileiro cerca de 20 ou 30 dias antes do provável lançamento do Novo iPhone por aqui. Esse aumento é impossível de se dizer de quanto seria, mas vamos pensar que ele cairia para o patamar de R$2000,00, o iPhone 5S ocuparia a faixa de R$2.400,00 e o iPhone de baixo custo ocuparia a faixa de R$1.600,00, contando com a descontinuação do iPhone 4 e do iPhone 4S. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces acham que se na WWDC anunciarem o 5s, em quanto tempo o 5 terá uma queda de valor ?

 

E de quanto seria ?

 

Eu acredito que uma baixa, considerável, nos preços do atual iPhone 5 só acontecerá mesmo quando iniciarem as vendas por aqui da nova versão..

 

Não sei se o valor que te ofereceram pra esse iPhone 5 será tão bom quando venderem o próximo, quero dizer que tudo vai depender do teu plano empresarial.

 

Já que estás pensando nas modificações do aparelho e tempo de lançamento, quem sabe tu aguardas o anúncio do próximo iPhone pra conferir o que virá de melhor e aí sim, decidas por comprar ou por esperar.

 

O pior é comprares e depois lamentares por não esperar (isso porque estamos próximos de um lançamento, ou seja, não é rumor nem especulação, se fosse isso, aí sim, poderia até se decidir mais rápido pra não esperar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...