Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Acessar iCloud de outra pessoa no seu iDevice


Posts Recomendados

Estava eu pensando aqui comigo mesmo se um dia um amigo ou parente estiver precisando acessar o seu e-mail do iCloud e estiver sem seu iPhone ou iPad por perto como ou faço para acessar através do meu iPad sem ter que configurar o e-mail dele o meu aparelho, já que eu tentei acessar o site e ele me redireciona para outra área sem deixar eu colocar a Apple ID e senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo site do iCloud, voce entra no site e coloca ID e senha.

www.icloud.com

 

Leandro, infelizmente não é bem assim.

 

Quando acessamos o iCloud do iOS (seja iPhone, iPad ou iPod) não é possível nem colocar a Apple ID, muito menos acessar as contas de email.

 

Bem como disse o bernaction:

No iPhone, se entrar no icloud.com pelo Safari, dá opções de configurar nos Ajustes, não tendo como acessar somente o e-mail.

 

[]'z

 

Complementando ainda, aparecem apenas três opções ao acessar pelo iOS: 

- Configurar o iCloud no dispositivo;

- Instalar o Find my iPhone;

- Instalar o Find My Friend e só isso.

 

Estava eu pensando aqui comigo mesmo se um dia um amigo ou parente estiver precisando acessar o seu e-mail do iCloud e estiver sem seu iPhone ou iPad por perto como ou faço para acessar através do meu iPad sem ter que configurar o e-mail dele o meu aparelho, já que eu tentei acessar o site e ele me redireciona para outra área sem deixar eu colocar a Apple ID e senha.

 

Então, eu não sei como. Caso tu ligues pra Apple e eles te respondam a dúvida, ou se alguém aqui souber, por favor, nos diga porque eu também queria saber.

 

Será que se tentar acessar o iCloud de outro navegador no iOS, também não dá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...