Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale apena comprar o iPhone 5 ainda ?


Posts Recomendados

Queria a opinião de vocês por que mês que vem vou ao Paraguai e lá o iPhone 5 Original é vendido por 705 dólares. Tenho um iPhone 4S estava pensando em vender e pegar o 5 mas por quanto será que eu vendo o meu 4S e será que vale a pena ainda pega o 5 sendo que o 5S chega daqui a uns 4,3 meses ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você vai novamente ao Paraguai quando o novo iPhone chegar? Pq no Brasil só deve ter lá pra dezembro mesmo... Se você vender seu 4S deve ficar pouca diferença pro 5 lá no Paraguai. E nem se compara o iPhone 5 ao 4S, é muito melhor em todos os sentidos, inclusive a tela maior. Depois vc troca de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Alexfero, se tem oportunidade de trocar, troca sem medo, senão fica aquela história, não troca não espera o modelo novo que vai sair e fica sempre assim, pois sempre sairá um modelo novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria a opinião de vocês por que mês que vem vou ao Paraguai e lá o iPhone 5 Original é vendido por 705 dólares. Tenho um iPhone 4S estava pensando em vender e pegar o 5 mas por quanto será que eu vendo o meu 4S e será que vale a pena ainda pega o 5 sendo que o 5S chega daqui a uns 4,3 meses ?

Pergunta: você está de alguma forma insatisfeito com o 4S, falta algo que justifique a troca? Eu esperaria tranqüilamente até sair um modelo que realmente me traga algo novo e que faça diferença. Não vi nada de tão "especial" no modelo 5. Nem mesmo o 4G é vantagem pois não funciona aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Alexfero, se tem oportunidade de trocar, troca sem medo, senão fica aquela história, não troca não espera o modelo novo que vai sair e fica sempre assim, pois sempre sairá um modelo novo.

Esse caso é  diferente, pois o 5s já tá batendo na porta.

E como ele tem o 4s, é muito melhor esperar pelo novo modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc esperar a próxima geração do iPhone, acho melhor vc esperar mais um pouco e pegar o iPhone 6S/7. Se for ara ficar esperando lançamento, ngm compra nada.

E essa história de que o 4S é a mesma coisa do 5, é pura balela. Eu tinha um 4S e falava isso pq não tinha um 5. Quando migrei pro 5, vi que estava completamente errado.

Compra o 5 logo, até dezembro vc ja vai estar enjoado do 5. Vende e compra o modelo novo, visto que os valores do iPhone quase não caem. Se for vendido antes do lançamento começar a ser vendido por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc esperar a próxima geração do iPhone, acho melhor vc esperar mais um pouco e pegar o iPhone 6S/7. Se for ara ficar esperando lançamento, ngm compra nada.

E essa história de que o 4S é a mesma coisa do 5, é pura balela. Eu tinha um 4S e falava isso pq não tinha um 5. Quando migrei pro 5, vi que estava completamente errado.

Compra o 5 logo, até dezembro vc ja vai estar enjoado do 5. Vende e compra o modelo novo, visto que os valores do iPhone quase não caem. Se for vendido antes do lançamento começar a ser vendido por aqui.

 

Não acho balela. Para uso geral em ligações, SMS, WhatsApp, Facebook entre outras coisas, a rapidez dos dois são iguais sim.

Não vejo milisegundos de diferença ser considerado lentidão.

[]'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho balela. Para uso geral em ligações, SMS, WhatsApp, Facebook entre outras coisas, a rapidez dos dois são iguais sim.

Não vejo milisegundos de diferença ser considerado lentidão.

[]'z

Não, a velocidade não é igual. Ja fiz teste e a velocidade não é.

Exemplo da câmera, q me irritava mt qndo queria tirar uma foto rápida no 4S e demorava um pouco para carregar. No 5, é praticamente instantânea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um ontem e estou adorando. Eu ia pular o 5 e esperar o 5s, 6. Tinha um 4. Só que o meu 4 quebrou. Eu achava que o 5 não tinha nada que me atraísse e cheguei a cogitar pegar um Samsung. Ainda bem que não fiz isso!

 

O 5 é simplesmente espetacular. Pegaram o que já era bom e fizeram ainda melhor. Vale muito a pena. Depois você troca. Até dezembro ainda tem muito telefone para você usar.

 

Vc pode vender o seu 5 aqui e com o dinheiro pegar outro lá fora sem nem ter que colocar nada.

 

Recomendo - e muito - o 5. Palavra de quem quase foi para um Android por "falta de novidades"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...