Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

modem Speedstream 4200


Posts Recomendados

Comprei um modem Speedstream 4200 porque ouvi grandes elogios a respeito.

O Speedstream 4200 só funciona legal plugado direto na máquina, mas via o Airport é de uma lentidão absurda nem chegando a marcar upload nos testes de internet.
Tentei como router, como bridge, resetei muitas vezes, mudei coisas na configuração e inclusive o wpa/segurança no Airport. Nada.
O resultado é o mesmo em todos os Macs e no Macbook.

Alguma idéia?
Grato,
Cláudio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Estou tentando configurar este modem há meses e já pedi

ajuda aqui há um tempão e ninguém sabia nada!

Transcrevo uma tradução fajuta, mas cujo conteúdo

resolveu meu problema em um minuto.

Espero que isso ajude alguém, porque no Mac todos dizem por aí que a cofiguração é meio complicada.

Aprendam alguma coisa, senhores foristas: 

 

 

 

"Ok, então aqui está a parte de suporte técnico. Se você possui qualquer um dos dispositivos de rede Maçãs como um Time Capsule, Airport Express ou AirPort Extreme e quiser usá-lo com a Optus / Siemens speed stream Modem garantir que você selecione "NAPT" e não "Ponte Optus" na página da "Mode" após você visita o rastreio de configuração web do modem, digitando http://10.1.1.1/ em sua internet navegadores barra de endereços. Quem realmente se importa com o NAPT representa - basta lembrar o seu o que você precisa para escolher quando você usá-lo com um roteador ou qualquer computador com Windows Vista!


Nota: Certifique-se de que o navegador que você usa é ou Mozilla Firefox (este é o único navegador semi-decente disponível para Macs após Safari). Além disso, eu não poderia começar o local indicado pelo endereço acima mencionado para funcionar corretamente no Safari com o bloco até popper habilitado. Ele também pode ajudar a desligar os recursos de segurança de internet que você pode ter sido ativado em Preferências do Sistema.

Ok, agora aqui é a outra parte. Certifique-se de que quando você está seguindo o processo de configuração do Utilitário AirPort você selecionar a opção que diz "eu tenho um modem DSL / Cabo que conecta usando PPP", ou algo semelhante a isso. PPPoE é o meio de se conectar à internet escolhido, o dispositivo Aeroporto de que você está usando, então, permitir que o modem para atribuir um endereço DHCP.

Espero que isso ajude! Se há alguém lá fora, na mesma situação que eu, eu espero que isso seja útil para você, para que você não tem que passar pelo mesmo calvário três dias que eu tinha de brincar com as configurações e ajustes.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.3k
×
×
  • Criar Novo...