Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei para o Tiger: mais alguém?


gandralf

Posts Recomendados

Quem mais fez isso?

Recentemente resolvi alguns problemas no meu iMac/Leopard (viewtopic.php?f=25&t=697) reinstalando o Tiger. Nem tentei reinstalar o Leopard (do zero, como já me fora sugerido, e talvez até funcionasse!) porque... bem... porque eu comprei um Apple justamente porque não tenho saco para as experimentações que o PC exige! Enfim, pretendo continuar com ele (o Tiger) até, pelo menos, a próxima atualização (10.5.2).

No mais, também tenho um amigo com problemas no wireless que deve fazer isso em breve.

A grande pergunta é: mais alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Como tenho usado meu MAC para trabalho, nem cheguei a instalar...

Está difícil segurar a vontade de instalar o Leopard mas até agora meu auto controle está funcionando

Pretendo migrar somente quando sair a mídia de instalação com uma versão atualizada do sistema (provavelmente a 10.5.3 ou .4)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo um problema generalizado o melhor é mesmo reinstalar o sistema do zero. Voltar para o Tiger foi opção sua. Estou com o Leopard aqui desde a 1ª semana de lançamento (ainda na 10.5.0) e, apesar de um bug aqui ou ali, ele está totalmente utilizável e bastante estável. Em breve a 10.5.2 estará aí e tenho certeza que corrigirá todos ou grande parte dos errinhos que restam que ainda me irritam um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo um problema generalizado o melhor é mesmo reinstalar o sistema do zero. Voltar para o Tiger foi opção sua. Estou com o Leopard aqui desde a 1ª semana de lançamento (ainda na 10.5.0) e, apesar de um bug aqui ou ali, ele está totalmente utilizável e bastante estável. Em breve a 10.5.2 estará aí e tenho certeza que corrigirá todos ou grande parte dos errinhos que restam que ainda me irritam um pouco.

Mesma coisa aqui. Rodando em 3 máquinas com alguns bugs chatinhos, mas nada que comprometa a usabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu maior receio de mudar para o Leopard era a respeito do Adobe CS3, pesquisei, li muito, E conclusão, instalei o Leoprad do Zero, instalei o Adobe CS3 parte de DTP, fiz todos os updates e tá sussa, com um único bug que vez ou outra o maça+s não funciona, masdai o save as funciona e tá dando pra levar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu instalei, mas já que faço música com meu mac e meu teclado midi não tinha drivers para leopard eu voltei pro tiger...

M-Audio né? Uma merda essa M-Audio.

muito safada essa m-audio.

o pior é o texto no site dela sobre os drivers para leopard.

Inacreditável. E o pior é que quase 100% dos fabricantes de interfaces usam atualmente o Core Audio do Mac como driver, ou seja, nunca mais precisarão se preocupar com desenvolvimento de drivers pra cara mini-atualização do OS X.

Enquanto isso, a M-Audio com esse monte de drivers bugados e suas interfaces que funcionam quando tem vontade.

Eu tinha uma FireWire 410 da M-Audio e um tecladinho Oxygen e ambos tinham driver próprio. Uma vergonha.

Os usuários da M-Audio que aguardem os updates dos drivers (pode levar na boa uns 6 meses), coitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei em duas máquinas e está lindo. Não vi nenhum bug bizarro, até gostaria de ver uma lista para verificar aqui. Para não dizer que está 100% os compromisso inseridos no meu iPod Touch não estão sincando com o iCal.

Achei um site que diz ter um fix para o meu problema com o iCal no Leopard: http://www.ipodobserver.com/story/33995

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...