Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a bateria do Mac Book Pro Retina


Leonardo Lino

Posts Recomendados

Olá, 

 

Gostaria de uma pequena ajuda de alguém que seja expert na arte dos Mac Book`s Pros Retina.

Comprei o meu Retina 13" em março de 2013. No entanto, tenho notado que a bateria não dura o prazo que deveria.

Apenas com internet e sem nenhum programa em execução, a bateria tem durado de 4 a 5 horas, enquanto o prometido pela Apple é de 7 horas.

Entrei em contato com a Apple e fui aconselhado a levar o Mac a uma assistência técnica.

Fiz o reset padrão da bateria, fiz o hard reset da bateria, mas mesmo assim, nada.

Alguém mais está experienciando isso?

Li em alguns lugares que pode ser de responsabilidade do OS X 10.8.3, que tem um gerenciamento de bateria ruim, mas ainda estou na dúvida. 

Algum conselho? Ou levo direto para a assistência?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Leonardo,

 

Não acredite que a bateria dura realmente esse tempo. Geralmente é medido com a brilho no mínimo e navegando em sites simples sem flash. O meu retina de 15 nem chega perto do anunciado, mas JAMAIS vou mander minha máquina pra at pro caras cag@rem nela.

 

Pense bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo,

 

Não acredite que a bateria dura realmente esse tempo. Geralmente é medido com a brilho no mínimo e navegando em sites simples sem flash. O meu retina de 15 nem chega perto do anunciado, mas JAMAIS vou mander minha máquina pra at pro caras cag@rem nela.

 

Pense bem...

 

Pois é... Por isso que não levei ainda.

Ela dura em média 5 horas, o que já considero um bom tempo, pois trabalho em ambiente muito claro e sempre com o brilho quase no máximo.

Mas como é meu primeiro Mac Book, melhor perguntar do que esperar a garantia passar...

Valeu, parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...