Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itunes auto-adiciona todas as músicas á biblioteca


Posts Recomendados

Galera, tô com essa dúvida meio idiota, mas já procurei em vários fóruns americanos e não acho a resposta.

Eu uso o itunes copiando as músicas pra biblioteca, depois removo do computador os arquivos mp3 originais, mas o problema é que certas músicas eu baixo pra ver se é bom para então depois adicionar ao itunes, mas de um tempo pra cá o itunes importa automaticamente pra biblioteca dele qualquer MP3 que esteja em qualquer pasta do meu mac, dai quando vejo tem um monte de música que não quero lá no itunes...

Alguém sabe desbilitar essa maldita função??

O treco piorou depois que resolveram botar o itunes pra português, não da pra entender mais nada. Se alguém souber fazer ele ficar em inglês sem mudar todo o sistema peço que avisem tb...

Abraços!!

Dion

Editado por dion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se for no iTunes 8, basta ir em:

Preferences( + ,) / Advanced / Copy music to iTunes folder when adding to Library!

OI, mas acontece que eu quero que ele copie as músicas pra pasta do itunes, eu uso assim, eu só não quero que ele adicione as músicas automaticamente. será que não acontece isso com mais ninguém? façam um teste, coloquem uma mp3 na mesa e vejam se não vai aparecer no itunes.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...