Postado 9 de outubro de 200817 anos comment_40986 Vamos lá... No meu itunes tenho 21,55gb de musica e na minha pasta itunes music tenho 30,63gb, e para eu achar quais são esses 9,08gb de musicas na pasta itunes music vai ser um sufoco... Tem algum jeito de eu por exemplo colar e copiar tudo isso de uma vez porem estão em pastas separadas e copiar itunes??? Num sei to perdido em ralação a isso... Se alguem puder ajudar vai ser muito bem vindo... Obrigado Denunciar
Postado 9 de outubro de 200817 anos comment_40987 Teve um vez que aconteceu isso comigo e adicionei a própria pasta do itunes novamente, não se esqueça de salvar um arquivo de sua biblioteca caso haja algum problema Denunciar
Postado 10 de outubro de 200817 anos comment_40994 Tirar tudo do iTunes e colocar novamente, acho que assim vai.... Denunciar
Postado 10 de outubro de 200817 anos comment_40999 Nem precisa tirar. Só ir em itunes / file / add to library / sua pasta de músicas. Ele não vai duplicar as músicas q estão já nos eu iTunes. Denunciar
Postado 10 de outubro de 200817 anos Autor comment_41033 Sabia que era uma coisa simples... Valeu galera a todas as respostas, Luiz a sua me ajudou muito e com certeza vai ajudar outras pessoas tb... Obrigado Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.