rafaelconterato Postado 7 de maio de 2013 Denunciar Postado 7 de maio de 2013 Comprei um Iphone 2g pelo mercado livre e ele veio com whited00r 6.0 instalado, ja vi varios videos no youtube tentando aprender como faz pra remover o jailbreak do meu celular, o problema é que ele pede para que reinicie o telefone apos alterar as configurações pelo redsnow mas quando aperto o botão power e o home juntos em vez de reiniciar ele inicia o siri, impossibilitando de salvar as configurações no celular. Gostaria de saber como faço para restaurar as configurações originais ja que o whited00r não é reconhecido no itunes. Obrigado.
iEdmar Postado 7 de maio de 2013 Denunciar Postado 7 de maio de 2013 Se você não quer mais jailbreak é só fazer uma restauração. Pluga ele no iTunes e manda restaurar. Se você segura o home + power e ele abri a siri quer dizer que só o home ta sendo pressionado, verifique se o power esta ok. rafaelconterato 1
rafaelconterato Postado 13 de maio de 2013 Autor Denunciar Postado 13 de maio de 2013 o problema é que o itunes não reconhece o iphone um amigo meu tentou fazer isso mas não aparece nada no itunes. Eu conferi o botão power e esta tudo ok não sei porque meu iphone ta assim e não achei nenhum video no youtube ensinando a remover o whited00r 6 só achei videos ensinando a remover o whited00r 5. Mesmo assim obrigado pela atenção.
bernaction Postado 13 de maio de 2013 Denunciar Postado 13 de maio de 2013 Impossível não tirar qualquer versão modificada restaurando em DFU. Procura na internet como por o iPhone em DFU e restaure com a última versão disponível no iTunes. (3.1.3) []'z
Sergio de Paula Postado 15 de maio de 2013 Denunciar Postado 15 de maio de 2013 Colocar em DFU precisa do POWER funcionando, achei bem estranho falar que o iTunes não reconhece o iPhone, então minha sugestão é verifique se ele é realmente autentico, segundo, leve em uma assistência de confiança para verificar o power.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora