Mandrake Postado 7 de maio de 2013 Denunciar Postado 7 de maio de 2013 Olá pessoal, estou precisando comprar uma tela pro meu macbook, ele caiu no chão e quebrou a tela, funciona tudo ok mas não da pra trabalhar com ele devido ao enorme trincado de fora a fora na tela led. Na apple eles dizem que tem que trocar a parte da tampa inteira com tela, camera tudo e querem me cobrar mais de 2mil por isso, esse preço não é nem o preço do proprio macbook, sei que se trocar apenas a tela led lcd isso já resolve mas não encontro esta tela aqui no brasill, no EUA já achei por 150U$, to cansado de esperar que apareça alguem vendendo peças de algum que deu defeito, então onde encontro esse tipo de peça por preço justo? Também preciso de um vidro para imac 27 meados de 2010, mas ta dificil Citar
bernaction Postado 7 de maio de 2013 Denunciar Postado 7 de maio de 2013 (editado) Certeza que cobraram esse preço? Qual o modelo dos macs? edit: onde você foi? []'z Editado 7 de maio de 2013 por bernaction Citar
Leandro Sasso Postado 7 de maio de 2013 Denunciar Postado 7 de maio de 2013 Nao duvido que cobraram esse preço, aqui no fórum um usuário com a tela de um iMac novo quebrado também cobraram um absurdo. Nao acho que precise trocar a tampa inteira, vale mais comprar fora, tipo no ebay, ou ver se acha algo no mercado livre. Do iMac e tranquilo pra trocar o de 2010 deve ser aquele magnético, agora dos macbook sao chatos, se já viu algum vídeo no YouTube da pra ter uma noção. Citar
Gustavo B Postado 8 de maio de 2013 Denunciar Postado 8 de maio de 2013 Olá pessoal, estou precisando comprar uma tela pro meu macbook, ele caiu no chão e quebrou a tela, funciona tudo ok mas não da pra trabalhar com ele devido ao enorme trincado de fora a fora na tela led. Na apple eles dizem que tem que trocar a parte da tampa inteira com tela, camera tudo e querem me cobrar mais de 2mil por isso, esse preço não é nem o preço do proprio macbook, sei que se trocar apenas a tela led lcd isso já resolve mas não encontro esta tela aqui no brasill, no EUA já achei por 150U$, to cansado de esperar que apareça alguem vendendo peças de algum que deu defeito, então onde encontro esse tipo de peça por preço justo? Também preciso de um vidro para imac 27 meados de 2010, mas ta dificil Já fiz a substituição de um LCD de um macbook Air. Mas o procedimento é casca... Comprei o LCD no ebay e mandei entregar em casa. No fim, foi mais caro que as ofertas no mercadolivre. Citar
Mandrake Postado 20 de maio de 2013 Autor Denunciar Postado 20 de maio de 2013 (editado) Certeza que cobraram esse preço? Qual o modelo dos macs? edit: onde você foi? []'z Sim, fui na loja Techmasters em Florianópolis. O trocar não é problema eu mesmo já abri para tentar resolver a tela e vi que só trocando, o problema maior é comprar a tela por aqui.... Editado 20 de maio de 2013 por Mandrake Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.