Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corte de Sinal do Wi-Fi


Posts Recomendados

Eai galera tudo numa nice??

sem enrolação vou direto, tenho um roteador D-Link daquele que todos conhecem...

so que o problema é quando eu to no wireless e meu irmão entra também ele corta eu da internet ;)

tipo ele entra no site do terra, enquanto esta abrindo o site eu fico cortado :)

alguem sabe como resolve o problema(sem precisa bater em meu irmão rsrsrs)

se o problema é o Mac ou o Roteador?? ou o que ta entre a cadeira e o mac aahuuhauhauhahahuh

Me Ajudem,

Abraços

Pavlo Y.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Talvez os dois estejam com o mesmo "endereço!

Um exemplo (apesar de não ser wi-fi):

Um modem do virtua/net com a entrada USB em um imac e a entrada ethernet em um PC, os dois estão com o mesmo endereço "MAC", portanto estão usando o mesmo ip. Quando um computador acessa a internet, este corta a conexão do outro e viceversa.

Em um roteador, este tem um endereço mac clonado de um dos computadores e recebe o ip do servidor, já os dois computadores terão cada um ip exclusivo que é configurado pelo usuário. Acho que este é o caso, configuração dos IPs da rede.

acho que é isso... rs..

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pavlo comigo tb tava acontecendo isso, sorte que o roteador nao era meu (E era esse mesmo modelo do seu)

aí eu pedi pra a minha banda larga vir trocar, eles colocaram um BELKIN e nunca mais aconteceu isso....

O_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa acontece a mesma coisa com esse maldito roteador D-Link...

são dois andares: o meu quarto fica em cima a sala e o quarto dos meus pais fica em baixo. Quando eu tô usando do meu quarto e a minha mãe no dela tudo funciona. Agora, quando o meu pai liga o notebook na sala (que fica no meio do caminho), o sinal vai todo pro notebook e eu e a minha mãe ficamos sem internet ¬¬ Isso acontece também quando uso o iPhone na sala. É um inferno!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um D-Link ligado na NET Virtua e nunca tive problemas, compartilho com um desktop pelo cabo e mais dois notebooks(todos PCs) nunca enfrentei problemas.Qual modelo é seu roteador?

Tente fazer o seguinte, pegue um clips de papel e acione o botão reset atras do roteador, depois de reseta-lo, acesse por um PC ou pelo Boot-Camp o cd do seu roteador e configure o SSID por ele, depois disso acesse por qualquer navegador o endereço 192.168.0.1 coloque a senha informada no manual normalmente(usuário:"Admin" senha: "").Lá configure a chave de segurança com o protocolo que desejar(recomendo WAP2).

Se não der certo poste aqui que pensarei em algo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...