Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar este iPhone, mesmo neste estado? Me ajudem, por favor.


Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

IMEI bloqueado por falta de pagamento de conta? Cai fora que é fria. 

 

Até hoje só vi IMEI ser bloqueado quando é produto de roubo.

Produto onde não tem pagamento de conta a empresa pode também bloquear temporariamente até a quitação do mesmo

Traduzindo, esta no BlackList.

Não seria blacklist pois se pagarem a conta a claro (envolvida) tira do sistema de bloqueio deferente dos blacklist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Produto onde não tem pagamento de conta a empresa pode também bloquear temporariamente até a quitação do mesmo

Não seria blacklist pois se pagarem a conta a claro (envolvida) tira do sistema de bloqueio deferente dos blacklist

Estranho, pelo que verifiquei com as operadores, eles tratam como blacklist.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um de 299... na descrição não tem nenhum defeito, é nacional e desbloqueado... tenho até medo de acreditar que é verdade, parece bom de mais. Já fui logrado uma vez, deposite 300 reais pra comprar um iPhone 3GS e o cara nunca mandou o aparelho, muito menos o dinheiro de volta. Até hoje está me enrolando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se souber garimpar, tem muitos bons negócios no ML.

Esses desse tópico aqui com certeza não são.

Também acho, inclusive peguei exatamente um 3gs que estou usando agora por lá e paguei 300 com NF da vivo e ainda desbloqueamos na hora ligando na operadora.

 

A menina era muito cuidadosa e o aparelho está perfeito, traseira não tinha 1 arranhão e veio completo e com a caixa.

 

Mas lá compras de valor alto só faço em mãos ou via MercadoPago, comprar com depósito ou via sedex a cobrar já tive problemas e isso aqui mesmo nos classificados do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...