Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de macbook air 13 2012 por 2012 + ipad 2 3g 64


beagle

Posts Recomendados

Oi galera,

 

Estava tentando vender meu macbook air 2012 13 4gb ram novíssimo, com i5 3427u com 8 meses de garantia ainda.

E um camarada me ofereceu um iPad2 3GB 64GB a princípio praticamente novo + macbook air 13 2010 2gb ram + R$ 400,00.

O que vcs acham? Esse ipad dele vale uns 1200 pelo que vi não? E o macbook air? uns 2000? sairia por 3600 o pacote. O que acham vale ou não vale? A ideía é se pegasse o air eu vender mesmo ele, e eu conseguiria pegar quanto? Teria que pegar o dele por menos rpa conseguir vender mias rapido.. e a ideia era ficar com o ipad mesmo. Quero migrar pra outro note.

Me ajudem aí!!! abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teu modelo do Air, novo e com desconto de estudante, tá 4.799 na Apple Online.

O teu Air tem 5 meses e tá zerado, vamos colocar um preço mínino de 3.900.

 

O Air de 2010, se for C2D, aqui mesmo no fórum estão vendendo entre 1.500 a 1.700.

 

Tu queres trocar o teu de 3.900 por um de 1.500?

 

O iPad 2, tá valendo (isso preço que vejo nos classificados aqui mesmo) entre 700 a 1000.. alguns inclusive com acessórios incluídos.

 

Somando tudo:

1.500 + 800 + 400 = 2.700 (valor mínino e não é regra)

 

E tu queres pegar 2.700 e dar 3.900?

 

Recentemente recomendei a compra de produtos iguais a esses que tu mencionaste pelos valores que te passei. Ainda acrescento que o iPad 2 ficou em 700 com a smart incluída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém faz proposta para perder dinheiro não, é SEMPRE o contrário. Apostam na ingenuidade do vendedor, tentando empurrar vários produtos velhos, que eles mesmos não estão conseguindo vender, e se dar bem no fim. Tem gente sem noção que oferece umas porcarias toscas, tipo computador da CCE ou HP, na troca por um MB. Jogam verde para ver se cola. O pior é que essas propostas são a maioria absoluta que vc recebe quando vende um computador usado. Sai fora... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera muito obrigado pelas dicas... eu também achei, meu air ta NOVISSIMO. Mal usei ele na realidade. E o dele ainda é usadao e ta querendo me empurrar um ipad2 a mais de 1600 reais.. vou deixar pra la mesmo a proposta... a menos que o ipad entre por uns 800 + o macbook + 1500 = 2300 - 3900 = 1600 ainda.. ele teria que ma dar mais 1200... vou fazer isso mesmo galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc consegue pelo menos 3000-3500 reais, pois ele custa 5000 na apple e o seu ainda tem garantia. Só vale a pena se puder trocar por um MBP 15 inch de 2011. Esses computadores velhos sem garantia valem muito, muito menos. Tentou anunciar no ML? Lá tem uma visibilidade maior. Vende fácil pois está muito novo e os MB estão muito caros no BR. 

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anunciei no ML sim. Eu ia vender pra uma conhecida por 4000 mas ai ela tava num desespero e eu nao pude ir mostrar a maquina e saiu comprnou.. pagou 4750.. .e eu ia vender por 4000 ta IGUAL da loja mal usei ta ali parado. Por uns 3800, 3700 ate vendo no cash. mas o problema é vender por 3700 ai o cara quer dar duas ou tres coisas e o valor dascosias dele que vale 1000 quer empurrar por 1300 ai nao da ne... me ajudem ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam o do cara : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482520575-macbook-air-i5-13-ssd-128-2011-r280000-_JM

 

qto sera q vale realemnete pra entrar na troca? se oi de le ta por 2800 como ele estaria dando pra comprar outra coisa logo se desvaloriza um pouco visto q a pessoa quer dinheiro e nao equipaamentosn e...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam o do cara : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482520575-macbook-air-i5-13-ssd-128-2011-r280000-_JM

 

qto sera q vale realemnete pra entrar na troca? se oi de le ta por 2800 como ele estaria dando pra comprar outra coisa logo se desvaloriza um pouco visto q a pessoa quer dinheiro e nao equipaamentosn e...

 

Só um detalhe nesse anúncio: esse Air é ANTERIOR ao teu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe nesse anúncio: esse Air é ANTERIOR ao teu. 

 

sim ele me daria 1000 reais + macbook air 2011.

 

Sim galera mas a ideia era so pegar na troca pra REVENDER pq nao to afim de ficar com esses air que me propuseram, entendeu?

E ta dificil achar alguem com grana na mao que pague o justo, eu posso aceitar algo como parte do pagametno mas nao quero aceitar TODO o valor em varias coisinhas supervalorizadas. o povo acha que nao entendo de precos. quer aparecer com iphone4 a 1300 por exemplo sendo que um novo ta 1000 e pouco agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o valor que vc está pedindo um pouco alto para conseguir vender rápido. Se vc abaixar para 3500 consegue sem problemas. Pode até demorar um pouco, mas consegue. Não se iluda achando que vai conseguir vender mais facilmente um computador de 2 anos atrás só pq é mais barato. Acredito que o seu é mais fácil de vender. Os MB estão muito caros ultimamente. Existe um interesse nos usados. É bem difícil achar um com garantia e ainda poucos meses de uso igual o seu. MBA de 2010-1011 é o que mais tem no ML. Acho que está se precipitando. Essas trocas quase nunca valem a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o valor que vc está pedindo um pouco alto para conseguir vender rápido. Se vc abaixar para 3500 consegue sem problemas. Pode até demorar um pouco, mas consegue. Não se iluda achando que vai conseguir vender mais facilmente um computador de 2 anos atrás só pq é mais barato. Acredito que o seu é mais fácil de vender. Os MB estão muito caros ultimamente. Existe um interesse nos usados. É bem difícil achar um com garantia e ainda poucos meses de uso igual o seu. MBA de 2010-1011 é o que mais tem no ML. Acho que está se precipitando. Essas trocas quase nunca valem a pena...

 

Tambem acho amigo, mas vale o meu na mao do que um antigao...  pq ta NOVO. Eu mal usei mesmo, isso eh fato, eu tenho outros pcs, eu comprei pq sempre quis ter um air mas mal usei. Ele aqui querendo me convencer que é o melhor negocio, que o air dele vale 2000 (o de 2010) e o ipad vale 1300... mas acontece que eu nao pagaria 2000 por um air 2010 e nem 1300 por um ipad2 usado. Se fosse uns 800 reais ate pagaria, nao adianta trocar por trocar pra ficar com 2 coisas encalhadas. Eu anunciei por 4000 meu macbook baixei pra 3800, 3700. Faco por 3600 quem quiser, ta novo mesmo... garanto total que ta inteirinho sem nenhum detalhe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas. Eu tinha um MBW de 2010 e um sony vaio. Botei os 2 para vender depois de comprar um MBP 15. Choviam propostas de troca, a maioria ridículas, tipo por PC, NB de baixa qualidade e afins. Raramente alguém se interessava. Era um saco ver email de pergunta e ter que responder a essas propostas, tanto que já estava sendo ríspido e irônico quando respondia. Fiquei sem esperança de vender, baixei o preço algumas vezes, o anúncio expirou. Coloquei um outro, gratuito. Depois de algumas semanas, consegui vender os 2, com pagamento a vista, e no anúncio grátis, sem qualquer taxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho amigo, mas vale o meu na mao do que um antigao...  pq ta NOVO. Eu mal usei mesmo, isso eh fato, eu tenho outros pcs, eu comprei pq sempre quis ter um air mas mal usei. Ele aqui querendo me convencer que é o melhor negocio, que o air dele vale 2000 (o de 2010) e o ipad vale 1300... mas acontece que eu nao pagaria 2000 por um air 2010 e nem 1300 por um ipad2 usado. Se fosse uns 800 reais ate pagaria, nao adianta trocar por trocar pra ficar com 2 coisas encalhadas. Eu anunciei por 4000 meu macbook baixei pra 3800, 3700. Faco por 3600 quem quiser, ta novo mesmo... garanto total que ta inteirinho sem nenhum detalhe!!!

 

E uma coisa eu vou te dizer: tu tá de parabéns!

 

Sabe, tu tá analizando as propostas, não tá te jogando na primeira coisa que aparece, tá vindo perguntar e trocar ideias, lendo com boa vontade as sugestões e colocando as tuas opiniões.. sendo que isso vai ajudar, também, a nós mesmos aqui.

 

Melhor mesmo fazer as coisas assim, com prudência, a fazer de qualquer jeito e depois ainda lamentar.

 

A meu ver é questão de tempo, até como tu mesmo colocou que nem sempre surge uma oferta com a grana na mão, mas vai surgir. Ainda mais que a tua máquina tá na garantia.. bah, isso por si, já vale o preço.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera obrigado pelas dicas...

AGora pouco me ofereceram um AIR 13 2011 + 1200 reais pelo meu... um 2011 eu ia comprar um ha uns 7 meses atrás usado mas em otimas condições por 2400... hoje em dia deve valer uns 2100. Ainda mais amassado no cantinho (o da proposta). dai seria 2100 + 1200 = 3300 nao compensa. Prefiro vender a vista pora 3300 entaõ! haha..

 

tambem recebo muitas propostas do tipo, quer empurrar um notebook que vale 1000 querendo empurrar por 1400 + celular que vale 500 querendo empurrar por uns 800 e ainda desvalorizar o meu. Se a pessoa colocou um preço atraente já é pra ser no cash né..

 

Vou postando aqui mais umas propostas, queria que vcs me ajudassem tbm. Esse macbook air 13 2011 + 1200 ate que achei masi interessante.. é am esma proposta do outro que queria dar 1300 + um 2010! Pra ti ver só! hehe mas ta com o cantinho amassado, deve ter caido no chao no minimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...