Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flávio Campos

Posts Recomendados

Olá amigos

 

Estou tendo um problema há um tempo e não estou conseguindo resolver e nem entende a lógica. Será que um de vocês consegue me dar uma luz?

 

É o seguinte... Parece que meu Mac está preso no 10.8.2 e não quer atualizar de jeito nenhum. Não sei ao certo porque na hora não dei muita importância, mas acho que a primeira vez que fui atualizar para sair dessa versão, houve algum problema na hora de reiniciar e não consegui instalar a atualização.

 

Mas tudo bem. Achei que era só entrar de novo na Mac app Store, clicar para atualizar e pronto. Que nada. A Mac App Store fica o tempo todo com uma atualização pendente, autorizo, automaticamente reinicia o Mac, mas nada é instalado.

 

Vocês tem alguma ideia de o qu seja e como resolver? Será que tem algum jeito de limpar essa atualização que está no gatilho, só esperando a reinicialização e aí baixar de novo do zero?

 

Me ajudem, please!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se nao estou enganado reparando as permissões corrige alguns erros que possa ter no seu disco, voce vai lá no utilitário de discos, clica no seu disco que aparece lá e põem verificar permissões, quando acabar a busca clica em reparar, as vezes pode demorar um pouco. Aí tenta atualizar novamente pra ver se da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Tenho um MacBook Pro de 2009
mas não consigo instalar alguma programas porque não consigo atualizar o meu Mac pra uma versão mais recente. Alguém consegue me ajudar a resolver isso. 
 
obg e um abraço 


Qual a versão do sistema que você tem instalado atualmente?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Boa Noite, estou no iMac com o macOS Catalina e não consigo instalar o MacOs Big Sur. Acredito que tenha dado algum erro na hora do Download e agora tbm não consigo baixar a atualização do safari tbm. Com o safari desatualizado não consigo acessar a página do support da Apple e portanto dá erro toda vez na tentativa de atualização. Não sei se alguém passou por algo parecido que possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, estou no iMac com o macOS Catalina e não consigo instalar o MacOs Big Sur. Acredito que tenha dado algum erro na hora do Download e agora tbm não consigo baixar a atualização do safari tbm. Com o safari desatualizado não consigo acessar a página do support da Apple e portanto dá erro toda vez na tentativa de atualização. Não sei se alguém passou por algo parecido que possa me ajudar.

Tenta isso aqui https://macmagazine.com.br/post/2018/03/13/tutorial-como-atualizar-o-seu-mac-usando-o-terminal/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...