Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[donwload] OpenEMU - Emulador de múltiplos vídeo-games


Posts Recomendados

"Que tal ter em seu Mac um emulador de código aberto, totalmente nativo, com um belo design, o qual na versão 1.0 já será capaz de emular o hardware de vários sistemas de 16 bits como Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advance, Game Gear, NeoGeo Pocket, Nintendo (NES)/Famicom, Sega Genesis/Mega Drive, Sega Master System e Super Nintendo (SNES)? Essa é a proposta do OpenEmu."
 - http://macmagazine.com.br/2013/04/10/openemu-emulador-de-consoles-nativo-para-os-x-sera-lancado-muito-em-breve/
 
pic-browser.png

Conforme descrito acima, a proposta do OpenEmu é ter vários consoles emulados no Mac OS. Já que no site oficial ( http://openemu.org/ ) só está disponível o código-fonte, estou disponibilizando no meu servidor pessoal a última versão compilada. =)
 
DOWNLOAD (OpenEmu-1.0.0b10.zip)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, aqui não vai. Já testei em três navegadores (Safari, Firefox, Opera) no iMac. Deve ser algum problema em minha rede. Mas tentarei baixar no Windows para ver se funfa e depois trago para o Mac com um pendrive. Se não der certo, baixarei em outro lugar.

10z5yx4.jpg

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dando erro quando tento jogar os jogos do Nintendo 64.

Alguém com o mesmo problema?

 

The operation couldn’t be completed.

(OECoreUpdaterErrorDomain error -1.)

Sim, confirmo o mesmo problema. Já arrastei duas roms: uma foi e quando tentei iniciar não rodou. Agora tentei uma rom e Mario Kart 64 e surge a mesma mensagem de erro, ou seja, The operation couldn't be completed (OECoreUpdaterErrorDomain error -1.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...