Riedel Resedá Alexandrino Postado 5 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2013 (editado) Olá amigos, Quem aqui tem esse modelo do Macbook? Vamos discutir sobre a temperatura? Editado 5 de maio de 2013 por Riedel Resedá Alexandrino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorSFP Postado 5 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2013 Qual programa é esse que você usa pra medir a temperatura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Riedel Resedá Alexandrino Postado 5 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2013 Qual programa é esse que você usa pra medir a temperatura? Usei o Temperature Gauge 4.1 (https://itunes.apple.com/us/app/temperature-gauge/id467830521?mt=12). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 5 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2013 Qual modelo de retina? O que deseja discutir sobre temperatura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Riedel Resedá Alexandrino Postado 5 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2013 Qual modelo de retina? O que deseja discutir sobre temperatura? 8GB de memória, 256GB de HD. Por quê a temperatura está subindo tanto, sem nenhuma grande execução? Como mostra ali no canto da imagem, a CPU Core 2 atingiu 96 graus.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 5 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2013 8GB de memória, 256GB de HD. Por quê a temperatura está subindo tanto, sem nenhuma grande execução? Como mostra ali no canto da imagem, a CPU Core 2 atingiu 96 graus.. Se for de 13", mesmo modelo do meu da assinatura. Parece que estás executando vídeo; temperatura sobe mesmo; caso estejas com flash habilitado, sobe também. O meu apenas em navegação web com flash, fica em torno de 45 graus; sem flash baixa para 39... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Riedel Resedá Alexandrino Postado 5 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2013 Se for de 13", mesmo modelo do meu da assinatura. Parece que estás executando vídeo; temperatura sobe mesmo; caso estejas com flash habilitado, sobe também. O meu apenas em navegação web com flash, fica em torno de 45 graus; sem flash baixa para 39... No caso.. o meu é o de 15", 2.3Ghz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MACMIX Postado 5 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2013 Mesmo executando Flash e Video não acho que deveria chegar a essa temperatura, recomendo buscar suporte na Apple Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Riedel Resedá Alexandrino Postado 5 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2013 Mesmo executando Flash e Video não acho que deveria chegar a essa temperatura, recomendo buscar suporte na Apple Vou numa assistência autorizada essa semana, vamos ver no que vai dar.. Como disse em outro tópico, não quero apenas que façam uma manutenção no mesmo.. e sim, a troca! Seria isso possível? Aproveitando, nesta troca.. eu poderia solicitar um com o dobro de memória RAM, pegando a diferença? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberto Furutani Postado 8 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2013 Quando eu assisto um video no youtube a temperatura sai de 57 e vai para 62 graus. Agora quando jogo candy crush vai para 96 graus. Para mim tá normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
yueum Postado 17 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio de 2013 Eu vejo a temperatura pelo iStat Pro, só que ela nunca passa dos 70 ºC, o que eu acho muito estranho. Vejo por lá também a frequência das ventoinhas, que algumas vezes chegam a 8000 rpm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gabrielcardial Postado 17 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio de 2013 O meu Retina de 15" chega a 95º quando assisto um vídeo no youtube ou executo algum vídeo. No Photoshop a temperatura também sobe bastante ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 18 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2013 (editado) Não vejo nada de anormal ai, tem vídeos rolando e a temperatura aumenta msm. No YouTube que usa o flash aumenta mesmo. Editado 18 de maio de 2013 por macrulez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael Prata Postado 18 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2013 Eu ativei o HTML5 no youtube (http://www.youtube.com/html5) e quando assisto um video a temperatura não sobe muito, o porém é que não são todos os vídeos que estão disponíveis em HTML5. Mas o suporte aumentou bastante de um ano pra cá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kotty Postado 25 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2013 Tenho um Mac retina 15'' modelo 2013. O meu tb torra quando vejo videos ou jogo alguma coisa. Em navegação normal sem flash nem nada, fica entre 48-53 graus..... é colocar um site com flash que pula para uns 60-62..... se jogo, ai pula pra mais de 90. As temperaturas desse Mac incomodam mesmo. Bem triste isso num note que é considerado top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Machado Postado 12 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2013 Seguinte, tenho um Macbook Pro Retina 15' i7 8GB de memória, 256GB de HD. e a temperatura do meu macbook fica sempre acima de 70 graus mesmo com só um navegador aberto. estou meio incomodado com isso queria saber se normal ou nao, pois o meu antigo macbook o primeiro em aluminio não ficava nessa temperatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Horie Postado 14 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2013 O meu fica perto dos 60, achei meio alto apesar que uso vários programas aqui ao mesmo tempo. Aquelas mesinha pra notebook deve resolver o problema, só não achei nenhuma decente ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Alvares da Costa Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 tenho um retina 15' i7 2.7 16gb ram CPU fica sempre entre 45-48 mas quando vejo vídeo que usa flash sobe pra 65-70 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kotty Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2013 Uma coisa que percebi é que depende mto de onde vc ve a temperatura. No istat fica em torno de 45 graus, já no smc fan fica em 65 graus. Acho que o smc marca a temperatura real do core, e nao a superficial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Horie Postado 18 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2013 Nossa, fui jogar 2 min de Diablo 3 aqui por falta do que fazer, e notei que foi pra 80º kkkkk. Absurdo, MAS faz parte... Por sorte foram 2 min de jogo mesmo, kkkk. Alguém aí recomenda alguma daquelas mesas com cooler? Uma legalzinha que combine com nossos notebooks nível verão rio de janeiro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.