T-Bond Postado 4 de maio de 2013 Denunciar Postado 4 de maio de 2013 Tenho um iPad 3 aqui. Acesso a appstore, vou na aba de apps comprados. Pronto, fica inviável mexer nele. Não é apenas nessa aba, quando deslizo a lista de aplicativos pra cima e pra baixo, ele fica travando. Se eu empurro a lista de aplicativos e solto, a lista desliza com fluidez. Se eu seguro a lista enquanto empurro pra cima ou pra baixo, ele volta a ficar travando. Estava reinstalando uns apps que não estavam instalados através dessa aba de apps comprados... estou quase o dia todo pra instalar porque a lentidão na exibição dessa lista é anormal. E não é problema de internet não, aqui são 10mb. Citar
magno fh Postado 5 de maio de 2013 Denunciar Postado 5 de maio de 2013 Ja tentou redefinir ajustes de rede? Ou até mesmo redefinir tudo, restaurar as configurações de fabrica. Citar
T-Bond Postado 6 de maio de 2013 Autor Denunciar Postado 6 de maio de 2013 Ja tentou redefinir ajustes de rede? Ou até mesmo redefinir tudo, restaurar as configurações de fabrica. Já resetei ele todo. O seu não é lento assim? Abre na aba de apps comprados e arrasta ela pra cima e pra baixo. Depois coloque pra fazer uns 3 ou 4 downloads, nessa mesma aba. Citar
IluminiGod Postado 6 de maio de 2013 Denunciar Postado 6 de maio de 2013 O meu fica assim porém no cydia quando tento atualizar algum aplicativo do jailbreak, engraçado que temos outro ipad 2 e não ocorre isto vai entender Citar
magno fh Postado 6 de maio de 2013 Denunciar Postado 6 de maio de 2013 Já resetei ele todo. O seu não é lento assim? Abre na aba de apps comprados e arrasta ela pra cima e pra baixo. Depois coloque pra fazer uns 3 ou 4 downloads, nessa mesma aba. Faço de tudo com o meu e não fica lento nem um pouco. Citar
T-Bond Postado 7 de maio de 2013 Autor Denunciar Postado 7 de maio de 2013 Faço de tudo com o meu e não fica lento nem um pouco. O meu 2 não travava... já o 3 fica travando só nessa área da app store. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.