Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar OSx pelo Windows com USB sem inicializar


FocoZero FocoZero

Posts Recomendados

Bom dia, Tenho um Macbook  13 e estou com um problema que gostaria da ajuda de vocês.  Assim que comprei ele, há 3 anos atrás, um amigo meu formatou ele com o Windows 7 através do bootcamp, só que ao terminar a instalação ele deletou o SO do Mac. Desde então, tenho apenas o Windows 7 através do boot camp. Estou tentando instalar o Mountain Lion, mas estou esbarrando em um problema: o meu leitor de DVD está ejetando as mídias automático, acredito ser problema no super drive, e não consigo iniciar a partir do USB. A forma que eu iria formatar era o seguinte, como estou no Windows baixei o iboot e instalei em um pendrive inicializável, e to com outro pendrive inicializável com o SO mountain Lion. Alguém tem alguma sugestão pra mim conseguir resolver isso? Não consigo inicializar pelo USB, ja tentei ligar pressionando a tecla "c", "option", "d", tentei entrar na BIOS pelo f2, f6, f12, del.. Ouvi alguém dizendo que o mac não entra na BIOS.

Obs: Já tentei criar uma maquina virtual pelo Vmware, mas fica muito lento e não consigo mexer em nada lá. Eu ia tentar através da máquina virtual fazer o boot e instalar o SO por lá.

Não sei mais o que posso fazer...  =/

 

Configurações do meu macbook:

MacBook (13 polegadas, finais de 2009)

Modelo: A1342

Número do modelo: MC207xx/A

Configurações: 13,3 pol./D2.26G/2x1 GB/250/SD-DL

2gb memória

Processador: Intel Mobile Core 2 Duo P8400 p7570 2.26GHz

Placa mãe: Mac-F22C8AC8

BIOS VERSÃO: MB61.88Z.00C8.B00.0908271503

PLACA VIDEO NVIDIA GeForce 9400M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...