Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de resolução ao trabalhar com 2 monitores.


danielprata

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Comprei um monitor de 22" e ontem ao liga-lo ao meu MacBook Pro tive alguns problemas de resolução. Ao ligar o cabo DVI, automaticamente ele expande a área de trabalho para 2 MONITORES, a resolução do LCD de 22 ficou em 1600x1050, ficou tudo OK. Mas minha intenção é deixar o macbook afastado e trabalhar apenas com o LCD de 22", e quando coloquei a opção "ESPELHAMENTO" passei a compartilhar a mesma visão nos 2 monitores, porem o LCD fica com uma imagem ruim, sem nitidez. Altero a resolução para a mesma(1600x1050x60hz) e continua desfocada a imagem. Esta é a maneira correta para trabalhar apenas com o monitor sem necessitar usar a tela do LAPTOP?

To no aguardo de uma ajuda ai galera.

Valeu.

Daniel Prata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

cara, não sei ao certo o que pode ser....

utilizo um monitor a parte de 19", mas gosto de usar como tela estendida, o que facilita o uso de ferramentas no macbook por ter tela menor e trabalhar com os programas no monitor de 19", que pra mim já ta de bom tamanho, até sobra espaço.

já utilizei o opção espelhada e pra mim fica super normal. tente ajustar melhor, talvez suas configurações para um novo monitor não esteja corretas.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o notebook faz, quando a configuração é setada para espelhamento, é limitar a resolução em função do display com menor capacidade.

O que vc pode fazer é escolher extensão, e em preferências do sistema jogar a barra superior da tela para o monitor externo (isso define o monitor externo como monitor principal) e baixar o brilho da tela do MB.

É o que eu faço atualmente aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...