Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor SIM Unlock para iPhone 3G ?


Posts Recomendados

Pessoal,

estou pensando em comprar um iPhone (bloqueado). E depois de exaustivas pesquisas não cheguei a conclusão nenhuma quanto ao desbloqueio via SIM Unlockers.

Por isso vim pedir ajuda a vocês.

Percebi que existem diversos fabricantes destes SIMs, por exemplo Mooglex, Yessim, TurboSIM, Gevey, e outros ainda.

Porém li alguns relatos de alguns casos onde a conexao de dados 3g não funciona, outros em que é o GPS que não funciona, problemas de re-autenticação na rede celular, etc.

Existe algum destes chips que não tenha nenhum destes inconvenientes ? Onde o aparelho se comporte normalmente em todas suas funções ?

Li o tópico do nosso amigo que está postando suas experiencias com o Mooglex, mais infelizmente não achei nenhum dado sobre este chip na internet.

P.S.: Ainda em tempo, me ofereceram um iPhone 3g novo 8gb desbloqueado (não sei de que maneira), por 1500 reais. O que vocês acham ? Pode ser um bom negocio ?

Abraços pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já usei o Yessim, que ficava com sinal mais estavel que o Edge e o 3G, mas vira e mexe caia tudo....

Agora uso o Universalsim que tem sinal bem estavel, edge bem estavel se o 3g estiver desligado....se vc ligar tudo, nada funciona...rsrsrs

Rsouza, este Gevey3G é todo estavel?

Será que ele seria estavel em São Paulo? Pagou quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei o Yessim, que ficava com sinal mais estavel que o Edge e o 3G, mas vira e mexe caia tudo....

Agora uso o Universalsim que tem sinal bem estavel, edge bem estavel se o 3g estiver desligado....se vc ligar tudo, nada funciona...rsrsrs

Rsouza, este Gevey3G é todo estavel?

Será que ele seria estavel em São Paulo? Pagou quanto?

ele é bem estavel sim, mas como nada é perfeito, RARAMENTE eu preciso dar uma reiniciada pq fica como sem sinal... mas como eu disse, raramente... isso pra mim não é um problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu uso o Gevey-3G, que comprei junto com o Iphone nos EUA. Porém, agora não tá mais funcionando a internet WAP (minha linha ainda não é 3G). Queria saber se esse SIM Unlocker continua funcionando se eu fizer a atualização para o 3.1.2. Como sempre tive medo de atualizar e depois ver meu Iphone bloqueado de novo, ainda uso a versão original, anterior à 3.0.

Posso atualizar e vai continuar funcionando? Sou totalmente leigo nesses assuntos, mas já ouvi falar que a minha versão que é 2.2.1 (5H11) não tem como desbloquear por software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Ultrasn0w é um software compatível com o 2.2.1 (5H11) (que acredito que seja japonês)? Ouvi falar que não funciona.

2.2.1 é compativel com yellosn0w, da mesma equipe do ultrasn0w, funciona perfeitamentew!

O ultrasn0w é compativel origianlmente apenas com os Firmware 3.0 e 3.0.1, porém, ao atualizar para o 3.1.2 vc deve usar uma firmware custom montada no MAC OS X para a baseband nao ser atualizada , se o fizer vc pode usar o ultrasnow até na 3.1.2!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu firmware do modem é 02.30.03. Nem sei o que isso significa... hehehe

Isso é a baaseband, uma vez que vc da upgrade neal é impossiel dar downgrade!! Vc da upgrade nela quando atualiza um firmware, entretanto, mesmo dando um downgrsade em um Firmware sua baseband nao voltará!!! Se vc quer continuar na 2.2.1 vc pode simplesmente fazer o jailbreak e instalar o Yellosn0w pelo cydia...

Mas se quiser ir para o 3.0 ou 3.0.1 pode ir avontade tambem, no caso vc usaria então o Ultrasn0w, entretandose for para o 3.1 ou 3.1.2 cuidado, vc precisa de um firmware custom feito no MAC OS X usando o pwnage tool, um programa...

Repito, se vc quiser ir a 3.0 ou 3.0.1 pode usar o firmware oficial da apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.8k
×
×
  • Criar Novo...