Postado 8 de outubro de 200817 anos comment_40798 Olá amigos, Primeiro peço desculpas se estou postando errado. A Intel criou uma corrida online de nome Intel Virtual Global Race e para comemorar o lançamento criou uma espécie de corrida virtual com 15 monitores. É show de bola e para os hardfãs o vídeo mostra como eles conseguiram. Tudo em iMacs e seus asseclas. Quem estiver a fim pode baixar os arquivos dos screensavers para fazer a mesma coisa. Tem para Mac e Pc's. Maiores informações aqui. Editado 8 de outubro de 200817 anos por Jorpaes Denunciar
Postado 10 de outubro de 200817 anos Autor comment_41023 Op,a desculpe, não sei o que aconteceu. http://www.virtualglobalrace.com.br/screensaver/ Agora que vi, não existe a opção de editar a mensagem? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.