rdborges Postado 3 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2013 Pessoal, Ultimamente meu iPhone para de vibrar. Comecei a perder varias ligações e não entendia o porque disso. Ele simplesmente para de vibrar e quando vc muda o seletor de silencioso pra verificar, ele não vibra. Curiosamente se eu der uma chacoalhada no telefone, ele volta ao normal. Alguém ja teve alguma experiencia de algum erro do tipo? Minha garantia termina na terça feira dia 7. Vou levar ele na assistencia tecnica na segunda. A questão é saber se a Apple vai acusar um erro que da algumas vezes por semana. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rott Postado 3 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2013 Sim, tenho um 4S que não vibra. Como o seu funciona às vezes, deve ser só mal contato no motor. Na garantia ainda, não terá problema nenhum. No caso do meu que é mais chato pois, além de estar fora da garantia, o motor pifou mesmo. O conserto fica um tanto mais caro. rdborges 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdborges Postado 3 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2013 Mas a minha duvida é saber se eles vão constatar esse problema.. Porque como disse é as vezes que isso acontece . Eles vão substituir o motor? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rott Postado 4 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2013 Creio que sim. Não é um problema raro assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 4 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2013 Pode ficar tranquilo. Como disse o rott, até por estar na garantia, é provável que nem reparem o aparelho e sim troquem o teu por um outro aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdborges Postado 4 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2013 A minha preocupação é o problema ser intermitente. E ngm descobrir nada... Espero que eles façam uma investigação boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisnbispo Postado 4 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2013 Tenho o iPhone 4 e passei por esse mesmo problema, como estava na garantia ainda eu o levei na AT e trocaram por um novo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 4 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2013 A minha preocupação é o problema ser intermitente. E ngm descobrir nada... Espero que eles façam uma investigação boa Eles vão simplesmente trocar por um novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdborges Postado 16 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2013 A Apple vai me dar um novo aparelho!! Só estou aguardando ela entregar la na assistencia técnica, ja se passaram uns 10 dias e nada. Demora muito isso? Fui um cara de sorte, vou vender e pegar o iPhone 5. Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.