Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] - iMac novo e upgrade de memória


LedStyle

Posts Recomendados

Pessoal, me informaram em uma autorizada da Apple que nos novos modelos de iMac (esses bem finos) não é possível fazer upgrade de memória. Segundo o vendedor, a Apple soldou as memórias na placa mãe. Isso procede?

 

Se eu comprar um iMac na loja não poderei aumentar pra 32GB de RAM no futuro? Li no site da Apple algo que o iMac de 27'' tem memória que pode ser acessada pelo usuário. E aí O de 21 então não dá pra fazer upgrade e o de 27 dá? Ambos dão? Nenhum dá?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

As memórias nao são soldadas, no de 27 você tem acesso as memórias facilmente,por meio de uma porta na parte de trás.

Já os de 21 embora as memórias nao são soldadas para ter acesso a elas terá que desmontar até a alma do iMac, tem que retirar a tela que agora e colada semelhante aos macbooks, remover todos os cabos, e a placa mae, aí terá acesso as memórias, nao sei se conhece o site ifixit, eles fizeram esse processo , o link http://www.ifixit.com/Device/iMac_Intel_21.5%22_EMC_2544

Se pretende comprar o de 21 já pensando em fazer o upgrade acredito que nao seja interessante, bem provável que perca a garantia, mas se optar pelo modelo da pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...