Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo iPod Nano nas Americanas: alguém já pegou?


Posts Recomendados

Fala pessoal,

Tô querendo muito um desses novos iPods, e vi que os Nano 8GB já estão anunciados nas Americanas. Mas eles não têm o produto para envio imediato, a disponibilidade informada é de 4 dias úteis. Como já tive experiências desagradáveis comprando produtos não disponíveis a pronta entrega (jogos, livros), queria saber se alguém por aqui já comprou um lá, e se correu tudo bem com a entrega.

Agradeço desde já :angry:

Editado por RssV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu acabei de comprar um meu na Espanha, 8GB, prateado. Vou te dizer que estou MUITO satisfeito com a compra. Eu tinha um Nano da primeira geração e estou muito surpreso com a melhoria em todos os sentidos. O novo Nano é MUITO leve, não arranha facilmente como os antigos, a capacidade de 8GB segura a onda muito bem (imagina o de 16gb então!) e a interface dele tá MUITO foda. Finalmente a Apple tá priorizando o mais importante nos iPods, a arte do CD e não aquele espaço branco inutil... esse iPod tá muito bom. To extremamente feliz com a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu, preto de 8GB, hoje na FastShop do Shopping Morumbi em São Paulo por R$ 465,00 á vista (18% de desconto).

A FastShop não costuma dar descontos acima de 9%, deve ser um erro de sistema, não sei até quando vai ficar assim, se alguém quiser aproveitar, corra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu, preto de 8GB, hoje na FastShop do Shopping Morumbi em São Paulo por R$ 465,00 á vista (18% de desconto).

A FastShop não costuma dar descontos acima de 9%, deve ser um erro de sistema, não sei até quando vai ficar assim, se alguém quiser aproveitar, corra!

Cara! que "barato"… vou ver se consigo esse desconto em ctba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um ontem na FNAC da paulista em sao paulo ... peguei o de 16GB verde MUITO BOM ... já tenho o ipod touch mas dependendo de onde eu for tem de ser algo menor como o nano ... o bicho é lindo ... pequeno e tem bastante coisa nova .... e já vem com uns joguinhos por conta do acelerometro que tem dentro dele ...

segue fotinha

ipodnano007xz0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho alguns de 16GB agora... em várias cores! Só preciso esperar o dólar colaborar ou minha fatura do cartão chegar, pra descobrir quanto paguei neles e passar o preço da revenda!

Vc tem alguma previsão? A fatura do meu cartão sei qdo chega! E vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...