Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ps3 naun conecta no site


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

desculpa a ortografia eh q meu pc naun pontua .entaum tive q me adaptar

desculpa naun colocar foto,minha Esposa q guarda as cameras digitais e naun sei onde a colocou,por conta disso naun posso tirar fotos,vou escrever o q estah escrito na tela

isso ocorre ao acessar o macmazine.com.br

we re sorry,but we could not fulfill your request for /blog/ on this server

An invalid request was received from your browser .This may be caused by a malfunctioning proxy server or browser privacy software.

Your tecnical suport key is XXXX-XXXX-XXXX-XXXX

depois tem um lin com uma solucaum de problema,mas naun resolve nd

If you are unable to fix the problem yourself, please contact rafael at macmagazine.com.br and be sure to provide the technical suport key shown above

ao clicar nesse chave pra resolver eu mesmo o problema aparece um link do google e um montaum de instrucoes ,tipo pode ser desligar firewall ,ou antivirus,enfim,acho ke falta de suporte mesmo

o ps3 usa como OS o linux,agora kual distro eu naun sei

tipo.acabei de instalar uma distro paralela dentro do ps3,o yellow dog,deu pra entrar normalmente com o firefox,mas kuando eh pelo browser do ps3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim,a mesma conexao,somente com esse site q a treta ocorre,devo confessar q naun cheguei a acessar o forum,tipo ,esperava linkar atraves do site

naum leva til.palavras com com qu naun saum praticos,mais facil usar o k,naun sei se vcs repararam ,mas tirando as palavras com acento e com QU a ortografia eh perfeita,deveria merecer um desconto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exactamente ,somente com o site do macmagazine.com.br,por isso estou postando ,serah q tem a ver com o fato de ser randomico?soh obtive o ps3 este final de semana,naun cheguei a testa-lo ,antes do site,ter mudado o layout e tal.

esse final de semana vou comprar o adaptador wi fi do wii e ver se ocorre o mesmo problema qq coisa postarei aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...