lucasromeiro Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Postado 2 de maio de 2013 Ae galera, Estou INDIGNADO !!! No começo do mes estava precisando de um whey (como todo mes), ai fui pesquisar e tal, estava afim de tomar uma VP2 pq nunca tinha provado e a galera fala que eh mt bom! Achei isso: http://www.netshoes.com.br/produto/152-0002 Pensei: que PO##A de desconto eh esse? N tenho grana p essa suplementacao... Estava indignado na academia, comentei c um amigo e ele me indicou um site para comprar no exterior, quando olhei o site e vi o preco da vp2 que sairia por cerca de 80 reais, eu PIREI !!! Estou INDIGNADO!!!! Que ME##A de Brasil eh esse? Comprei e chegou hj!! Estou mttt felizz!! Por esse motivo vou postar o site q aprendi a comprar. Espero ajudar a quem precisar, aprendi aqui como importar: http://suplementos-baratos.blogspot.com.br/ Fica a dica!!! Quem tiver coisas interessantes para compartilhar posta ai, cansei de pagar caro. Quem puder ajudar com outros sites e lugares baratos agradeceria!! Abraco galera! Heitor 1
Flávio Maricato Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Postado 2 de maio de 2013 Outra coisa muito ruim aqui no Brasil é o atendimento e garantia... É triste e vergonhoso.
Daniel Edwardz Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Postado 2 de maio de 2013 Estou cansando e mt decepcionado com o 'Brasil' Trabalhamos duro, para juntar um pouco de dinheiro, e quase a metade tem que dar para o governo. Tudo e caro, manter qualquer carro e caro com ipva, seguro, gasolina, para ir em qualquer lugar nao ter vaga, nao poder ter um carro legal pq a qualquer momento vc pode ser assaltado, pode ser sequestrado. Hj recebi um dinheiro, so pro governo foi quase 10 mil, da uma tristeza tao grande. As vezes penso em larga td e volta pro eua.
HeitorSFP Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Postado 2 de maio de 2013 Ir para academia e pegar pesado ninguém quer né! sigma7, Marcosh72 e Thiago. 3
lucasromeiro Postado 3 de maio de 2013 Autor Denunciar Postado 3 de maio de 2013 Estou cansando e mt decepcionado com o 'Brasil' Trabalhamos duro, para juntar um pouco de dinheiro, e quase a metade tem que dar para o governo. Tudo e caro, manter qualquer carro e caro com ipva, seguro, gasolina, para ir em qualquer lugar nao ter vaga, nao poder ter um carro legal pq a qualquer momento vc pode ser assaltado, pode ser sequestrado. Hj recebi um dinheiro, so pro governo foi quase 10 mil, da uma tristeza tao grande. As vezes penso em larga td e volta pro eua. pura verdade!!! triste isso aqui... se pudesse ja teria saido daqui... huahusa
Christian G. Postado 3 de maio de 2013 Denunciar Postado 3 de maio de 2013 Hehehe que indignação... Mas Healthdesigns, iHerb, Bodybuilding e afins é muito antigo... compensa muito mais do que comprar suplementos aqui.
lucasromeiro Postado 3 de maio de 2013 Autor Denunciar Postado 3 de maio de 2013 Hehehe que indignação... Mas Healthdesigns, iHerb, Bodybuilding e afins é muito antigo... compensa muito mais do que comprar suplementos aqui. exatamente.... seria tao bom se os precos fossem os mesmos aqui..
Thiago Leite Postado 7 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2014 HealthDesigns é sensacional, tenho comprado só lá. Só que calculei mal e não vai dar tempo do whey novo chegar antes que o velho acabe. Então, é bem provável que eu acabe comprando um por aqui (vou acabar pagando mais caro) pra tapar esse buraco.
JulianoAssmann Postado 4 de março de 2014 Denunciar Postado 4 de março de 2014 Tem que ficar ligado nas promoções do CorpoPerfeito... Recebo vários emails por dia deles com descontos e promoções. Cheguei a comprar o Pro-antium de 2.2kg por R$ 170,00, ou seja, saiu mais barato que importar ($54,90 (whey) + $34,90 (frete) = $89,8 x 2,34 = R$ 210,82….isso que o preço de hoje, mas com a variação cambial pode aumentar ou diminuir no dia da fatura... Eu importo também, mas outros tipos de suplementos, como glutamina, bcaa, creatina (absurdo preço aqui no brasil) que são muito caros e não baixam os preços…. Whey muito bom tem tem como comprar com preço bom aqui no Brasil, só tem que ficar ligado e fazer estoque
hugoribeiro Postado 4 de março de 2014 Denunciar Postado 4 de março de 2014 No site ele passa a dica para comprar em pacotes de até 3 lbs, par chegar mais rápido. Minha dúvida é: apenas para chegar mais rápido ou para evitar ser taxado? Alguém aqui já foi taxado? Porque já comprei fora pela DHL, sem chance, taxado sem perdão. rs. Valeu!
Heitor Postado 8 de março de 2014 Denunciar Postado 8 de março de 2014 Lucas, sabe dizer quanto tempo demora mais ou menos pra chegar por aqui? To querendo comprar uma creatina e um whey, chega de boa sem ser taxado? Parabéns pelo tópico, só agora tive a oportunidade de ver, é de grande valia.
rott Postado 8 de março de 2014 Denunciar Postado 8 de março de 2014 Interessante como você "aprendeu a importar" através desse site, que foi criado por você fscarpin 1
hugoribeiro Postado 8 de março de 2014 Denunciar Postado 8 de março de 2014 Interessante como você "aprendeu a importar" através desse site, que foi criado por você Bem observado! Lucas, responde a dúvida do Heitor, que é igual a minha. Obrigado.
Chafundifornio Postado 14 de março de 2014 Denunciar Postado 14 de março de 2014 Sempre compro no HealthDesigns, pego Whey da Optimum por preço de nacional.
Odigooogle Postado 15 de março de 2014 Denunciar Postado 15 de março de 2014 (editado) Quem sabe estamos testemuanhando o limiar de uma "nova era"... http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/116494-t%C3%A3o-vendo-como-d%C3%A1/ No caso dos suplementos, o ideal seria as marcas estrangeiras fabricarem aqui no Brasil com a mesma qualidade dos produtos fabricados lá fora. Elas evitariam a incidência dos alíquotas de importação e isso permitiria vender mais barato. Até lá, só importanto mesmo. Editado 15 de março de 2014 por Odigooogle
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora