Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tim lança 4G


shooter

Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Há dois dias a TIM implemtentou o serviço 4G para alguns estados de modo gratuito a todos que já possuem o serviço Liberty pós.

 

A rede 4G fou lançada pela TIM e pelas outras operados na frequência 2,5GHz, sendo também necessário a compra de um novo chip que suporte o 4G.

 

Perdoem minha ignorância, mas o iPhone 5 suporta no momento esse 4G nessa frequencia?

 

Abraços e desculpe se o tópico já foi repitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O IPhone utiliza a freqüência de 700 MHz e ela ainda não foi licitada no Brasil.

As operadoras lançaram o 4G sobre a freqüência de 2500 MHz.

Conhece alguma informação se em breve isso será licitado? Porque é um pequeno absurdo o melhor smartphone e o mais caro do Brasil não possuir né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem a tim com 4G imagino que será a maior piada já que nem o 3G da mesma funciona, eu concordo das reclamações sobre o fato do iphone 5 um grande aparelho ficar limitado a não funcionar o 4G aqui no Brasil, porém não espero também que a apple libere neste modelo após a faixa ser homologada novos processos para que a anatel libere o 4G para o iphone 5 ela vai e forçar nós comprar algo mais atual como novo iphone, iphone 5s seja que for o Brasil sempre atrás das tecnologia até o jornal da globo fez uma critica neste ultima terça.Amo a apple mais ela não está nem ai para o Brasil e seus consumidores 

Editado por IluminiGod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô achando alguma coisa estranha, vi na minha página do facebook a foto de um conhecido usando a internet 4G da TIM em iPhone 5, o aparelho dele está com Cydia. Questionei como ele conseguiu e ele disse que fez uma atualização no Cydia. Agora que não sei que atualização é essa que permite o hardware do iPhone 5 operar em 700MHz ao invés dos 2500MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Dos top no mercado só o lumia 920, 820, razr hd, s4 4g quad core, o da sony xperia zq e lg optimus 4g pegam ainda eu amava meu iphone 5 mais o fato do 4g faz diferença sim espero e rezo para o 5s vir com nossa frequência atual pois sinto falta do imessage com minha esposa o whatsapp e horrível mais infelizmente pro meu trabalho o 4g se faz necessario ja q onde moro a net a speedy nos esqueceu o serviço de ambos é só 5 megas ai quebra hj uso vivo box 4g e o s4 4g e esta bem mais sinto faltaaaaaaa do iphone kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O iPhone não veio com capacidade ao nosso 4G devido a uma patente da Samsung sob o chip que operava em multiplas redes, contudo alguns meses após o lançamento a fornecedora do chip para apple conseguiu desenvolver o próprio, ou seja o 5S deverá vir compatível.

 

Conhece alguma informação se em breve isso será licitado? Porque é um pequeno absurdo o melhor smartphone e o mais caro do Brasil não possuir né.

 

 

Bem a tim com 4G imagino que será a maior piada já que nem o 3G da mesma funciona, eu concordo das reclamações sobre o fato do iphone 5 um grande aparelho ficar limitado a não funcionar o 4G aqui no Brasil, porém não espero também que a apple libere neste modelo após a faixa ser homologada novos processos para que a anatel libere o 4G para o iphone 5 ela vai e forçar nós comprar algo mais atual como novo iphone, iphone 5s seja que for o Brasil sempre atrás das tecnologia até o jornal da globo fez uma critica neste ultima terça.Amo a apple mais ela não está nem ai para o Brasil e seus consumidores 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4G kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Faz quanto tempo que "temos" 3G? Até hoje não foi implantado direito. Alguém aí consegue trafegar constantemente a mais de 5mb/s? (velocidade máxima é 7)

 

O nosso 3G+ chega a 7 megas, mas e a cobertura?

 

Chegar nessa velocidade 1 ou 2 vezes tudo bem... mas cadê a consistência no serviço?

 

Vão vendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...