Pavlo Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2013 Bom dia Galera do Forum Macmagazine To com um problema, não consigo fazer minha assinatura personalizada no Mail do Mountain Lion. Porque não sei, ja busquei vários tutoriais para personalizar mas empaco quando chega a hora de buscar a pasta ~/Library/Mobile Documents/com~apple~mail/Data/MailData/Signatures/ simplesmente não acho, ou não tem mesmo. Então que que eu faço para personalizar? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Tavares Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2013 Que tipo de assinatura tu queres? Abre o Mail, cmd + e vai na aba "Assinaturas". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pavlo Postado 2 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2013 é realmente personalizada mas não disse qual… quero uma em HTML… para que apareça o logo da empresa, nome telefone tals Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Tavares Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2013 Aqui tá fácil: http://www.graciolli.com/33/como-criar-assinaturas-html-no-mail-do-mac-os/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pavlo Postado 2 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2013 ai que ta nao acho a library (biblioteca) uso o mountain lion no imac nao leopard, nem snow "Copie o arquivo salvo como Web Archive para dentro da pasta: /Library/Mail/Signature / como mostra na imagem abaixo. Observe que existe dois arquivos nos qual um deles é um monte de números e letras e o outro é signatures…" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
palhano Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2013 U,a sugestão que eu uso, criei uma imagem com o logo da minha empresa, os meus dados (telefones, email e site), copiei e colei na assinatura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2013 (editado) Eita! Library = Biblioteca. É impossível não ter essa pasta no seu Mac Editado 2 de maio de 2013 por Matheus F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Tavares Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2013 Pavlo, É que a Libray (Biblioteca) fica oculta. Baixe esse aplicativo e abra-o: http://cl.ly/Emfh A Biblioteca vai estar visível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Tavares Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2013 Palhano, O Pavlo quer uma assinatura diferente, pelo que entendi. Com a logomarca ou foto etc. A sua é apenas texto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2013 Pavlo, É que a Libray (Biblioteca) fica oculta. Baixe esse aplicativo e abra-o: http://cl.ly/Emfh A Biblioteca vai estar visível. Putz, verdade! Inclusive esse script aí fui eu que fiz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pavlo Postado 2 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2013 (editado) Consegui entrar na biblioteca AAALELUIA… Mas não acho a pasta do Mail Agora :S aff Editado 2 de maio de 2013 por Pavlo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pavlo Postado 2 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2013 Até Achei dentro de biblioteca > Application Support > Mail > mas não tem os signatures :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Tavares Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2013 Pavlo, Cria primeiro uma no Mail (cmd + e vai na aba "Assinaturas"). Depois vai no diretório via library etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pavlo Postado 2 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2013 (editado) Pavlo, Cria primeiro uma no Mail (cmd + e vai na aba "Assinaturas"). Depois vai no diretório via library etc. https://www.dropbox.com/s/utzvrbwsw0xjnlf/Captura%20de%20Tela%202013-05-02%20%C3%A0s%2016.58.58.gif ainda não :S Editado 2 de maio de 2013 por Pavlo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Tavares Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2013 Pavlo, tu usa o Logmein?? Se tiver, me dar a senha que entro no teu mac e faço para vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christian G. Postado 3 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2013 Não precisa nenhum app para acessar a library, basta acessar a raiz, no caso seu nome de usuário, pressionar Cmd + Shift + G e digitar Library. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
palhano Postado 6 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2013 Fiz o teste aqui no meu Mac e achei os arquivos da assinatura nesse caminho /Users/USUARIO/Library/Mail/V2/MailData Para abrir a pasta Library ou Biblioteca: Abra o Finder, vá em Ir, pressione a tecla Option com o menu Ir aberto, a opção da Biblioteca irá aparecer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.