Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Restaurando iphone 3gs

Featured Replies

Postado

Olá amigos, quero restaurar meu iphone 3gs pois estou achando ele lento demais. Tentei desinstalar aplicativos assim como fazer backup e não vi grandes melhoras, gostaria de saber se dando um restart ele melhora o desempenho. Se sim, é possível restaurar sem perder os contatos? Ou existe alguma maneira de exportar em seguida importar após a restauração?

Obrigado.

Editado por coiote_mac

• Respostas 8
  • Visualizações 896
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Bom, saber se ele vai melhorar com uma restauração, não temos como saber. A não ser fazendo.

Você pode fazer o backup no icloud, fazer a restauração e depois recuperar o backup. Incluindo aí os contatos.

Se era isso que querias saber espero que tenha ajudado. Depois de um feedback. Serve para referencia futura.

Boa sorte!

Postado

Eu restaurei e fiz jailbreak no meu 3GS e ele está irreconhecível: rápido!

Não sei ao que se refere quando diz 'restart', mas se for restore pode ser que fique mais rápido sim. Só não pode encher de coisas, afinal de contas, mala muito cheia é dificil de carregar.

Quanto ao processo em si, conecte o iphone no pc/mac e realize um backup. Depois do restore, basta restaurar o backup para ele voltar com a configuração anterior.

Mas, o que fiz foi ao contrário: fiz que ele criasse um NOVO iphone e mandei sincronizar o que eu queria. Talvez isso o tenha deixado rápido.

Boa sorte aí!

PS: Ao moderador: pode assim, general?

Postado
  • Autor

Eu restaurei e fiz jailbreak no meu 3GS e ele está irreconhecível: rápido!

Não sei ao que se refere quando diz 'restart', mas se for restore pode ser que fique mais rápido sim. Só não pode encher de coisas, afinal de contas, mala muito cheia é dificil de carregar.

Quanto ao processo em si, conecte o iphone no pc/mac e realize um backup. Depois do restore, basta restaurar o backup para ele voltar com a configuração anterior.

Mas, o que fiz foi ao contrário: fiz que ele criasse um NOVO iphone e mandei sincronizar o que eu queria. Talvez isso o tenha deixado rápido.

Boa sorte aí!

PS: Ao moderador: pode assim, general?

Vou tentar! Obrigado.

Estou com dificuldade para encontrar a pasta de backup no mac. 

Postado

Não se preocupe em localizar a pasta de backup!

Quando você restaurar o iPhone e ele conectar no iTunes será apresentada uma tela perguntando se quer restaurar do backup.

É nessa hora que você decide se sim ou não!

Abs

Postado

Faz backup no iTunes e depois restaura, costuma funcionar.

Provavelmente vai melhorar um pouco sim, mas talvez não fique realmente rápido. Depende do conceito de rápido com o qual você estiver acostumado.

Postado
  • Autor

Ok.

Os apps pagos terei que comprar denovo ou tb restaura?

Postado

Provavelmente eles estarão no iTunes já também, logo, serão reinstalados após a restauração.

A ideia é não perder nada.

Postado
  • Autor

Restaurou tudo e melhorou 40% a lentidão.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.