Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule 500Gb


Posts Recomendados

Bom dia, MacUsers.

Estou pensando em comprar um TC de 500Gb (aproveitar promoção ainda de R$ 899,00 antes d mudarem os preços com a alta do dólar).

Alguém tem alguma coisa à dizer (performance do disco melhor que o de 1TB, velocidade de backup, compartilhamento, disponibilidade, on-off na raça, etc) ???

Agradeço todo tipo de informação.

Grato,

Alessandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Tem vários tópicos que tratam de Time Capsule no Forum.

O que eu posso dizer é que funciona super bem. O primeiro BackUp é muito demorado, mas claro que depende do tamanho dos seus dados, tem gente que prefere fazer com o cabo conectado, mas depois, as atualizações do BackUp são tranquilas e você pode configurar pra que sejam feitas automaticamente ou manualmente.

A velocidade de rede é ótima, é tecnologia N né. . . (802.11n) e conectar impressoras na USB é muito fácil, podendo até colocar mais um HD.

Em relação a performance do disco, não acho que existe diferença, pois o HD interno dele (um HD comum) deve ser da mesma velocidade, acho que é de 5.400rpm, (alguém me corrija se eu estiver errado).

O que me incomoda é que ele esquenta PACAS!!, mas isso é normal quando se trata da Apple! hehehehe

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo o Pedro (vc q pediu... hehehe) o HD do time machine, em ambos os modelos é de 7200 RPM (existem hds de 3.5 polegas de 10000rpm).

5400 RPM normalmente é de HD de 2.5 polegadas, como os de notebook (mas existem modelos de 7200 RPM também)

Tem HD de 2.5" de 10KRPM também.

O que vc escreveu procede. O TC usa HD de 3.5" de 7200RPM Deskstar da Hitachi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, MacUsers.

Estou pensando em comprar um TC de 500Gb (aproveitar promoção ainda de R$ 899,00 antes d mudarem os preços com a alta do dólar).

aonde tem desse preço, caro @Alessandro? o mais barato que vi por aí foi de R$ 930,00

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...