flpbarra Postado 1 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2013 Como identificar se o MacBook ou iGadget é refurbished já com o produto em mãos? Existe alguma forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 1 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2013 Conforme já foi discutido aqui no FMM, os produtos refurbished são enviados em troca de um outro com defeito. Eles vem numa embalagem diferente, apenas o aparelho, sem carregador, cabos, manuais, etc. Corrijam-me se eu estiver enganado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luizgeoffroy Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2013 (editado) Errado. Eu comprei um Macbook Pro refurbished nos EUA e veio como um novo. Mesma embalagem, mesma garantia, tudo igual. É o segundo que compro nos EUA e nunca deu defeito! Ele veio na mesma caixa, com todos os Cd's, o carregador, adesivos, .... Editado 2 de maio de 2013 por luizgeoffroy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jefferson gonçalves Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2013 Errado. Eu comprei um Macbook Pro refurbished nos EUA e veio como um novo. Mesma embalagem, mesma garantia, tudo igual. É o segundo que compro nos EUA e nunca deu defeito! Ele veio na mesma caixa, com todos os Cd's, o carregador, adesivos, .... Qual foi a diferença de preço entre o 0km e o refurb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2013 Errado. Eu comprei um Macbook Pro refurbished nos EUA e veio como um novo. Mesma embalagem, mesma garantia, tudo igual. É o segundo que compro nos EUA e nunca deu defeito! Ele veio na mesma caixa, com todos os Cd's, o carregador, adesivos, .... Nos EUA. Aqui no Brasil nunca ouvi falar que VENDEM produtos refurbished. O pessoal estava discutindo com relação aos produtos trocados em garantia ou fora dela naquele programa de trocas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luizgeoffroy Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2013 Qual foi a diferença de preço entre o 0km e o refurb? 100 dólares. Mais a taxa, pois não comprei em NY, mandei vir pela Apple Store direto. Mais barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thomy Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2013 Acho que na verdade a informação que o amigo queria saber é como identificar atraves de numero de modelo, numero de serie, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luizgeoffroy Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2013 Acho que na verdade a informação que o amigo queria saber é como identificar atraves de numero de modelo, numero de serie, etc. Não sei ! O meu serial não tem nada de mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Burtonswix Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2013 Como já discutido anteriormente, se vc não sabe que comprou um refurb, não tem como saber se é ou não é, a Apple não especifica nada na carcaça do aparelho e os não existe como descobrir pelo serial. Sei que refurbs de outras empresas têm serial específico e até indicação clara de que é refurb (como já vi num NB Sony Vaio). Isso não ocorre com a apple. A discussão acerca da suposição de que os replacements de iPad e iphone são refurbs rendeu muito aqui. Se vc procurar na internet, todos acreditam que se trata de refurb, opnião da qual compartilho e não me importo, pois são tão bons quanto os novos. Entretanto, a Apple nega essa suposição e insiste que são aparelhos novos, retirados diretamente da linha de montagem. Eu não acredito nisso, mas muitas pessoas aqui acreditam que o aparelho é sim novo, até que se prove o contrário. A apple não vende refurbs oficialmente no BR. Entretanto, se comprar de terceiros, pode ser que encontre quem venda como se fosse novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
flpbarra Postado 4 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2013 Na verdade a minha duvida e porque tive um problema com o meu MBP late 2011 e a Apple ficou de me enviar um novo em substituição, mas vira um late 2012. No acordo eu exigi um novo, não queria refurbished, seria simplesmente para poder identificar, mas pelo visto a Apple não usa uma identificação especifica para esses modelos. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Burtonswix Postado 4 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2013 Na verdade a minha duvida e porque tive um problema com o meu MBP late 2011 e a Apple ficou de me enviar um novo em substituição, mas vira um late 2012. No acordo eu exigi um novo, não queria refurbished, seria simplesmente para poder identificar, mas pelo visto a Apple não usa uma identificação especifica para esses modelos. Obrigado Essa questão novo X refurbished é controversa. Receber um aparelho novo não é garantia de que ele não terá defeito, pois esses aparelhos não são testados um a um e sim por amostragem. Enfim, vc está no lucro de qualquer maneira pois trocou um aparelho usado e de modelo antigo por um supostamente novo e modelo atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberto Furutani Postado 4 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2013 Fisicamente tem alguma diferença nos aparelhos refurbished? As câmeras DSLR Canon tem um furinho próximo a rosca onde coloca o tripé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MacIce Postado 4 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2013 Comprei há 2 semanas pela Apple Store Online americana um iMac e iPad recondicionados e retirei em uma Apple Store física, no caso a Apple Store Ala Moana de Honolulu na quinta-feira. Somente o que muda em relação ao produto normal é a caixa. Todas são brancas, escrito somente o nome do produto e e escrito Apple Certified Refurbished. A garantia é a mesma e sempre o número de série começa com as letras FD. Todos os produtos são passíveis de serem vendidos como refurbished, menos os iPhone. Na verdade, se desconhece a razão pelas quais estes aparelhos são vendidos desta forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Trigueiro Postado 26 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2013 Comprei há 2 semanas pela Apple Store Online americana um iMac e iPad recondicionados e retirei em uma Apple Store física, no caso a Apple Store Ala Moana de Honolulu na quinta-feira. Somente o que muda em relação ao produto normal é a caixa. Todas são brancas, escrito somente o nome do produto e e escrito Apple Certified Refurbished. A garantia é a mesma e sempre o número de série começa com as letras FD. Todos os produtos são passíveis de serem vendidos como refurbished, menos os iPhone. Na verdade, se desconhece a razão pelas quais estes aparelhos são vendidos desta forma. Voce utilizou qual cartão? Emitido nos eua ou br? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.