Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação de aplicativos comprados pós formatação


Shagahod

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tenho uma dúvida que não consigo achar resposta. Comprei um bundle do macupdate, baixei os programas e utilizei os "keys numbers" para libera los. A minha dúvida é, caso eu formate o mac ou venha a comprar o outro, eu perco esses aplicativos? tem alguma forma de desativar essas chaves e ativar em outro computador ou no próprio mac pós formatação ? 

 

Agradeço desde já a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa Flávio, brigado pela ajuda. Essa era uma das minhas dúvidas, uso o snow leopard e queria atualizar para o mountain lion, e não queria perder esse bundle que acabei de comprar. Brigado mesmo, agora somente falta sanar a dúvida em relação a compra de um outro mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este controle por parte da app store e pelo seu Apple ID e não pelo serial da maquina. Se você formatar seu HD ou trocar de maquina, basta entrar na app Store com seu ID e baixar novamente sem custo adicional.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este controle por parte da app store e pelo seu Apple ID e não pelo serial da maquina. Se você formatar seu HD ou trocar de maquina, basta entrar na app Store com seu ID e baixar novamente sem custo adicional.

Boa sorte!

Não fale besteira amigo :P

--

Shagahod, basta você instalar o App usando a key. Não há nenhum controle sobre isto :) (supondo que os Apps não façam nenhum tipo de ativação online)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fale besteira amigo :P--Shagahod, basta você instalar o App usando a key. Não há nenhum controle sobre isto :) (supondo que os Apps não façam nenhum tipo de ativação online)

Se eu não entendi a sua duvida e não respondi corretamente, basta você me corrigir. Não precisa ser desrespeitoso com quem esta querendo ajudar. Respeito e bom, todo mundo gosta e não custa nada... Amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não entendi a sua duvida e não respondi corretamente, basta você me corrigir. Não precisa ser desrespeitoso com quem esta querendo ajudar. Respeito e bom, todo mundo gosta e não custa nada... Amigo!

:o, não fui desrespeitoso :( E a dúvida não é minha, é do Shagahod! Ele quer saber sobre Apps extra-App Store, e o que você disse é para Apps intra-App Store ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma gente, toda a ajuda é válida. Agradeço pela ajuda Magno fh, mas no meu caso esse aplicativos foram comprados fora da app store, foi um bundle do site macupdate, ai fiquei nessa dúvida. Acredito que realmente seja isso Matheus F, só estava na dúvida porque dessa forma seria muito fácil, até se alguém comprasse o bundle e saisse vendendo a mesma "Key", mas você já testou isso? será que é assim mesmo? Brigado rapaziada pela força, toda ajuda é válida! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma gente, toda a ajuda é válida. Agradeço pela ajuda Magno fh, mas no meu caso esse aplicativos foram comprados fora da app store, foi um bundle do site macupdate, ai fiquei nessa dúvida. Acredito que realmente seja isso Matheus F, só estava na dúvida porque dessa forma seria muito fácil, até se alguém comprasse o bundle e saisse vendendo a mesma "Key", mas você já testou isso? será que é assim mesmo? Brigado rapaziada pela força, toda ajuda é válida! hehe

Não é questão de testar é questão de não ter como o App verificar se tal serial já foi usado. O App verifica se o serial é válido; caso seja, ele se auto ativa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...