Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém testou iPad 4˚ geração com chip e plano 4G?


Posts Recomendados

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A frequência do 4G do iPad 4 é diferente da que utilizamos no Brasil.

 

Sim, mas pelo post dele ele tem conhecimento disso. Tem que pesquisar antes de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que a apple não vai correr atrás de homologar seus geeks na frequencia 700MHZ e então liberar o 4G no país assim que for liberada a faixa a apple é a marca que mais adoro usar mais ela ignora nosso país desde seus princípios claro que nos modelos mais atuais vindo já de fabrica eles vão correr atrás mais no caso do iphone 5 e ipad 4 não creio nisto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona, pois aqui não tem 4g e duvido que um dia funcione o 3g é uma prova disso, pois é uma droga.

 

Os relatos que tenho visto que quem já usa o 4G em Recife são satisfatórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje saiu essa matéria no G1, testando o 4G nas seis cidades-sede da Copa das Confederações:

 

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/05/g1-testou-4g-nas-seis-sedes-da-copa-das-confederacoes-confira-resultado.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade o 3G fica em 0.3mb, infelizmente.

Aqui, dependendo da região, 1,75mb/s. Na minha casa, se chegar a 0,3mb/s é uma conexão divina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iphone 5 A1428 comprado no Brasil usa a mesma frequência 700mhz do iphone importado A1428 correto? Então vamos ter que esperar liberar essa frequência para ter o 4G.

Vamos ter que esperar muito tempo. Agora, na próxima semana, vou testar a conexão 4G que já existe no Uruguai, pela Ancel. Lá foi tiro e queda: sem burocracia, a freqüência de 700Mhz e a banda correlata foram licitadas de firma simplificada. Claro que se trata de um país de 3 milhões de habitantes, mas já há quase que 100% de cobertura de 3G em todo território e de 4G LTE em Montevidéu, Canelones e Maldonado (Punta del Leste). O Chile licitou com a mesma eficiência. É claro que aqui há o problema da TV Aberta, mas a eficiência que existe no Peru, no Chile e até na Colômbia, sequer chegou aqui e tampouco creio que chegará em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...