Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus emails do iCloud sumiram!


liperyu

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou aqui tentando entender como meus emails do iCloud sumiram, tenho uma conta anual de 20GB, e hoje pela manha acordei e fui ver meus email e minha caixa estava completamente vazia. Só havia um email do iTunes. Verifiquei na Lixeira e nada estava lá, somente os emails que eu mesmo deletei manualmente. Tenho emails importantes e estou preocupado. Se alguém já passou por isso e resolveu, por favor compartilhem!!!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal,

Estou aqui tentando entender como meus emails do iCloud sumiram, tenho uma conta anual de 20GB, e hoje pela manha acordei e fui ver meus email e minha caixa estava completamente vazia. Só havia um email do iTunes. Verifiquei na Lixeira e nada estava lá, somente os emails que eu mesmo deletei manualmente. Tenho emails importantes e estou preocupado. Se alguém já passou por isso e resolveu, por favor compartilhem!!!

Obrigado.

Conferiu na versão web usando o safari se também sumiram de lá... vai que foi problema somente no gadget.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei de todas as formas, só não mandei email para a Apple. Tenho um MacBook que não tinha ligado ele ainda depois dos emails perdidos, tirei toda a internet e qdo abro o Mail não tinha nada lá mesmo sem ele ter conectado toda internet. Eu estou achando estranho, pois ontem pela manhã liguei meu iPhone 4 no iTunes do meu iMac e eu queria coocar um toques nele, pois ai marquei uma opção de colocar manualmente e ele me pediu se eu queria mesmo confirmar o processo manual, depois disso que me dei conta que os emails sumiram.

 

Pela Web também tinha sumido tudo.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
11 horas atrás, Marli Pereira da Costa disse:

Aconteceu a mesma coisa comigo, não sei como resolver. Se alguém puder ajudar, agradeço.

Bom dia Marli.

 

Tente acessar eles via Web pelo icloud,com e tambem tente pelo beta.icloud.com , nao sei se já tentou porém vale a tentativa.

Chegou a fazer alguma configuração ou confirmação de senha antes dos seus emails sumirem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Em 01/05/2013 at 12:33, liperyu disse:

Olá pessoal,

Estou aqui tentando entender como meus emails do iCloud sumiram, tenho uma conta anual de 20GB, e hoje pela manha acordei e fui ver meus email e minha caixa estava completamente vazia. Só havia um email do iTunes. Verifiquei na Lixeira e nada estava lá, somente os emails que eu mesmo deletei manualmente. Tenho emails importantes e estou preocupado. Se alguém já passou por isso e resolveu, por favor compartilhem!!!

Obrigado.

alguem conseguiu resolver esse problema?
comigo aconteceu 2 vezes. na primeira, sumiram todas as mensagens da caixa de entrada.  agoira, aconteceu novamente, mas com as mensagens enviadas.
sumiu do servidor icloud 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Racunha disse:

mas com as mensagens enviadas.

Desculpe, mas seu id Apple/e-mail é do Gmail, Hotmail etc.? ou era mesmo um e-mail "xxx@icloud.com"

 

Em 21/10/2020 at 22:53, Marli Pereira da Costa disse:

Aconteceu a mesma coisa comigo, não sei como resolver. Se alguém puder ajudar, agradeço.

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...