liperyu Postado 1 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2013 Olá pessoal, Estou aqui tentando entender como meus emails do iCloud sumiram, tenho uma conta anual de 20GB, e hoje pela manha acordei e fui ver meus email e minha caixa estava completamente vazia. Só havia um email do iTunes. Verifiquei na Lixeira e nada estava lá, somente os emails que eu mesmo deletei manualmente. Tenho emails importantes e estou preocupado. Se alguém já passou por isso e resolveu, por favor compartilhem!!! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 1 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2013 Muito estranho esse problema, alguém mais tem acesso a sua conta? Já mandou um email pro suporte da Apple? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 1 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2013 Olá pessoal, Estou aqui tentando entender como meus emails do iCloud sumiram, tenho uma conta anual de 20GB, e hoje pela manha acordei e fui ver meus email e minha caixa estava completamente vazia. Só havia um email do iTunes. Verifiquei na Lixeira e nada estava lá, somente os emails que eu mesmo deletei manualmente. Tenho emails importantes e estou preocupado. Se alguém já passou por isso e resolveu, por favor compartilhem!!! Obrigado. Conferiu na versão web usando o safari se também sumiram de lá... vai que foi problema somente no gadget. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
liperyu Postado 2 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2013 Já tentei de todas as formas, só não mandei email para a Apple. Tenho um MacBook que não tinha ligado ele ainda depois dos emails perdidos, tirei toda a internet e qdo abro o Mail não tinha nada lá mesmo sem ele ter conectado toda internet. Eu estou achando estranho, pois ontem pela manhã liguei meu iPhone 4 no iTunes do meu iMac e eu queria coocar um toques nele, pois ai marquei uma opção de colocar manualmente e ele me pediu se eu queria mesmo confirmar o processo manual, depois disso que me dei conta que os emails sumiram. Pela Web também tinha sumido tudo. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marli Pereira da Costa Postado 22 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2020 Aconteceu a mesma coisa comigo, não sei como resolver. Se alguém puder ajudar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Maca Postado 22 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2020 11 horas atrás, Marli Pereira da Costa disse: Aconteceu a mesma coisa comigo, não sei como resolver. Se alguém puder ajudar, agradeço. Bom dia Marli. Tente acessar eles via Web pelo icloud,com e tambem tente pelo beta.icloud.com , nao sei se já tentou porém vale a tentativa. Chegou a fazer alguma configuração ou confirmação de senha antes dos seus emails sumirem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 10 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2020 Coisa boba, mas as vezes a pessoa confunde o endereço do iCloud com o do Gmail, ou tem mais de uma conta Apple (americana, brasileira, etc) e se confunde na hora de abrir o app de e-mail Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Racunha Postado 3 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2023 Em 01/05/2013 at 12:33, liperyu disse: Olá pessoal, Estou aqui tentando entender como meus emails do iCloud sumiram, tenho uma conta anual de 20GB, e hoje pela manha acordei e fui ver meus email e minha caixa estava completamente vazia. Só havia um email do iTunes. Verifiquei na Lixeira e nada estava lá, somente os emails que eu mesmo deletei manualmente. Tenho emails importantes e estou preocupado. Se alguém já passou por isso e resolveu, por favor compartilhem!!! Obrigado. alguem conseguiu resolver esse problema? comigo aconteceu 2 vezes. na primeira, sumiram todas as mensagens da caixa de entrada. agoira, aconteceu novamente, mas com as mensagens enviadas. sumiu do servidor icloud Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 3 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2023 2 horas atrás, Racunha disse: mas com as mensagens enviadas. Desculpe, mas seu id Apple/e-mail é do Gmail, Hotmail etc.? ou era mesmo um e-mail "xxx@icloud.com" Em 21/10/2020 at 22:53, Marli Pereira da Costa disse: Aconteceu a mesma coisa comigo, não sei como resolver. Se alguém puder ajudar, agradeço. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pablo M Camacho Postado 9 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2023 Em 03/04/2023 at 12:07, Racunha disse: alguem conseguiu resolver esse problema? Você já tentou no navegador? https://www.icloud.com/mail/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.