Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gasto médio de dados do iphone de vcs


Posts Recomendados

Boa noite..

Comprei meu iphone pelo televendas da vivo ( sem esperar me ligarem, eu q liguei !! , se alguem kiser uma dica pra comprar, me manda msg.. ) , ele vai chegar daki uns 6 dias, porem sem plano.

Estou em duvida se pego o plano de 90, 150 ou 180 na vivo, o problema eh o pacote de dados,,

500 mb, para um uso razoavelmente alto, da? ou 750 mb eh melhor?? ou ainda eh pouco??

o iphone tem ( ou algum programa da app store) um contador de dados?? ou a propria vivo pela internet ??

vlw,, abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Boa noite..

Comprei meu iphone pelo televendas da vivo ( sem esperar me ligarem, eu q liguei !! , se alguem kiser uma dica pra comprar, me manda msg.. ) , ele vai chegar daki uns 6 dias, porem sem plano.

Estou em duvida se pego o plano de 90, 150 ou 180 na vivo, o problema eh o pacote de dados,,

500 mb, para um uso razoavelmente alto, da? ou 750 mb eh melhor?? ou ainda eh pouco??

o iphone tem ( ou algum programa da app store) um contador de dados?? ou a propria vivo pela internet ??

vlw,, abss

ao meu ver o plano de 750 é mais q suficiente... tente baixar a maioria dos apps no computador msmo, dae acho q mto difícil acabar.

qnto ao contador acho q funfa direitin, mas ele pode ser zerado, então vc não poderá usá-lo para questionar um perrengue com a operadora, etc..

Abraz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite..

Comprei meu iphone pelo televendas da vivo ( sem esperar me ligarem, eu q liguei !! , se alguem kiser uma dica pra comprar, me manda msg.. ) , ele vai chegar daki uns 6 dias, porem sem plano.

Amigo dá a dica ai para nos para conseguimos comprar na VIVO ligando lá !!! Fiquei interessado nessa ! Já que eles não ligam nos ligamos ! hehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, contratei o plano mais chulé, iPhone 50, que me dá só 250MB de dados. A mim é mais que suficiente, pois utilizo mais o e-mail e navegação razoável. Ocasionalmente navego pela App Store ou uso o GPS. Notei que o esquema bom mesmo é desabilitar o PUSH, dado que não preciso ser notificado a cada e-mail recebido. Isto já me trouxe uma razoável economia de tráfego e, principalmente, bateria. Com PUSH ativo ela não durava um dia inteiro de uso moderado. Com o recurso desativado, está chegando a 3 dias.

Faça uma experiência com os planos, começando pelo mais baixo. Se precisar de mais vá mudando para os de maior franquia, pois caso contrate um ferradão e concluir que é muito pra vc não poderá ir a planos inferiores, fique esperto!

Ah, uma semana e meia com ele, empolgadão ainda, já utilizei 59,4MB da franqua de 250MB. Usei o Youtube algumas vezes, isto deu uma bela engordada no total de dados transferidos. Se ficasse só no e-mail básico e navegação não estaria tudo isto não. Acho pouco, pois quando estou em casa uso o WiFi.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, contratei o plano mais chulé, iPhone 50, que me dá só 250MB de dados. A mim é mais que suficiente, pois utilizo mais o e-mail e navegação razoável. Ocasionalmente navego pela App Store ou uso o GPS. Notei que o esquema bom mesmo é desabilitar o PUSH, dado que não preciso ser notificado a cada e-mail recebido. Isto já me trouxe uma razoável economia de tráfego e, principalmente, bateria. Com PUSH ativo ela não durava um dia inteiro de uso moderado. Com o recurso desativado, está chegando a 3 dias.

Faça uma experiência com os planos, começando pelo mais baixo. Se precisar de mais vá mudando para os de maior franquia, pois caso contrate um ferradão e concluir que é muito pra vc não poderá ir a planos inferiores, fique esperto!

Ah, uma semana e meia com ele, empolgadão ainda, já utilizei 59,4MB da franqua de 250MB. Usei o Youtube algumas vezes, isto deu uma bela engordada no total de dados transferidos. Se ficasse só no e-mail básico e navegação não estaria tudo isto não. Acho pouco, pois quando estou em casa uso o WiFi.

Abraço!

Mas mesmo assim fica esperto na sua fatura no Vivo online, pois pode ter muitas surpresas.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mesmo assim fica esperto na sua fatura no Vivo online, pois pode ter muitas surpresas.

[]'s

Opa, já vi um pessoal reclamando da fatura maluca na métrica do consumo de dados. Acompanho a minha tb, por enquanto está tudo OK. Vamos ver no final do mês né!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa contagem é apenas da rede 3g e Edge. Ele não conta a tráfego wifi... Ainda bem, pois assim podemos controlar melhor a conta.

Estou há 11 dias com meu iPhone e até hj usei cerca de 80MB.

Mas venho baixando emails e navegando... sem muita economia... coisa de criança que acaba de ganhar um presente... Tive de ficar vendo o gps funcionar eqto minha mulher dirige... rsrsrsrs

Na minha opinião, 250MB são mais que suficientes... claro que não será, se vc ficar o tempo todo baixando emails sem controle... , com o push habilitado (uma dica é q o Mail do iphone não baixa o conteúdo completo (por exemplo, se vc receber um email com um anexo de 20MB, ele baixa o email, mas pergunta se vc quer baixar o conteúdo... isso é muito bom tbem.

Abs

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em casa ou no escritório, estou sempre na rede Wi-Fi!

Agora, quando estou na rua, uso a rede da Claro com tudo que tenho direito: Push, GPS, ...

Meu consumo de dados 3G, em 11 dias, foi de pouco mais de 40MB.

Assim, o pacote de dados do meu plano 3G - porque plano iPhone ninguém merece! - é suficiente para minha utilização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, como tinha convencido meu pai a pagar 220 reais do plano iphone 180 da vivo.. vou pegar o 150 e assinar um plano de 200 min pra fixo.. q da 200 axo.. espero q 750 mb sejam suficientes..

COMO CONSEGUI COMPRAR LIGANDO??

bom, do jeito que fiz creio eu que soh da certo para clientes da vivo pos pago.. e que tenham um certo numero de ptos no programa de ptos..

eu liguei lah, pedi q me transferissem pro setor "fedeliza", apos isso eu disse que jah havia ligado ( e eh verdade..) e falei sobre como resgatar o iphone 3g pelos pontos, que a vivo iria fazer um doacao de ptos, enfim, o que a outra atendente havia dito horas antes. ( eu nao tinha nem reserva nem nda..)

Bom , a moça pediu para esperar e foi verificar, ela viu que eu tinha 30 mil ptos, e me deu mais 20 mil, dai, foi verificar os iphones que tinham, e soh tinha o 16gb branco ( eu keria o preto =/// ) , e sairia por 1529 axo, e q o 8gb se eu nao me engano sairia por 1259 reais, dai falei que iria pegar o que tinha mesmo, o preco vira em 6x sem juros na propria conta do celular e chega em ateh 8 dias uteis ( a mulher garantiu q iria chegar em menos de 5 ) dai ela me deu um numero da venda e acabou a ligacao..

Fikei meio com o pé atras, pq jah passei horas no tel e nunca tinha conseguido. mas ai acessei meus ptos no vivo online e vi que tinha recebido um bonus de 20mil ptos e q dps eles haviam sido resgatado, e a noite liguei pra vivo e confirmei se meu numero do pedido era o correto, e a moca confirmou, um iphone 16gb branco!!!

sobre o plano, quando ele chegar vou ter q ligar pra vivo pra fazer meu plano, acho q terei de pagar multa pra cancelar o meu, mas vou tentar conversar com a atendente , falar que comprei e ngm me disse q iria ter q cancelar plano e tal..

bom foi isso.. abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, como tinha convencido meu pai a pagar 220 reais do plano iphone 180 da vivo.. vou pegar o 150 e assinar um plano de 200 min pra fixo.. q da 200 axo.. espero q 750 mb sejam suficientes..

COMO CONSEGUI COMPRAR LIGANDO??

bom, do jeito que fiz creio eu que soh da certo para clientes da vivo pos pago.. e que tenham um certo numero de ptos no programa de ptos..

eu liguei lah, pedi q me transferissem pro setor "fedeliza", apos isso eu disse que jah havia ligado ( e eh verdade..) e falei sobre como resgatar o iphone 3g pelos pontos, que a vivo iria fazer um doacao de ptos, enfim, o que a outra atendente havia dito horas antes. ( eu nao tinha nem reserva nem nda..)

Bom , a moça pediu para esperar e foi verificar, ela viu que eu tinha 30 mil ptos, e me deu mais 20 mil, dai, foi verificar os iphones que tinham, e soh tinha o 16gb branco ( eu keria o preto =/// ) , e sairia por 1529 axo, e q o 8gb se eu nao me engano sairia por 1259 reais, dai falei que iria pegar o que tinha mesmo, o preco vira em 6x sem juros na propria conta do celular e chega em ateh 8 dias uteis ( a mulher garantiu q iria chegar em menos de 5 ) dai ela me deu um numero da venda e acabou a ligacao..

Fikei meio com o pé atras, pq jah passei horas no tel e nunca tinha conseguido. mas ai acessei meus ptos no vivo online e vi que tinha recebido um bonus de 20mil ptos e q dps eles haviam sido resgatado, e a noite liguei pra vivo e confirmei se meu numero do pedido era o correto, e a moca confirmou, um iphone 16gb branco!!!

sobre o plano, quando ele chegar vou ter q ligar pra vivo pra fazer meu plano, acho q terei de pagar multa pra cancelar o meu, mas vou tentar conversar com a atendente , falar que comprei e ngm me disse q iria ter q cancelar plano e tal..

bom foi isso.. abss

Me desculpe a pergunta, mas você é de onde ????

Outra coisa, se você pegasse direto da loja com um plano iPhone 150 minutos sairia por 1299,00/1579,00 (8GB/16GB) ou Iphone 180 minutos 1249,00/1529,00 (8GB/16GB) e ainda ficaria com 30000 pontos. Acho que não compensou, pois você vai pegar um plano iPhone ainda.

[]'s

Editado por macdan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe a pergunta, mas você é de onde ????

Outra coisa, se você pegasse direto da loja com um plano iPhone 150 minutos sairia por 1299,00/1579,00 (8GB/16GB) ou Iphone 180 minutos 1249,00/1529,00 (8GB/16GB) e ainda ficaria com 30000 pontos. Acho que não compensou, pois você vai pegar um plano iPhone ainda.

[]'s

entao, sou de sao paulo..

o problema eh q nao se acha em loja, e qdo tinha, falaram q soh poderia comprar se ja tivesse encomendado ( algo q n entendi, tinha q ter uma carta da vivo ??? ) , e era garantido jah esse iphone entende?? imagina se acaba o estoque e os novos chegam mais caro por causa do dolar ?? entao decidi garantir mesmo..

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tô usando bastante sim.. bastante MSN de noite pq andei deixando o MAC no trabalho, bastante video no youtube, e to baixando uma penca de app, bastante visita ao orkut (que agora vai baixar pq tem o moblime - m.orkut.com) e gmail tb (mesma coisa m.gmail.com)

eu ia fazer um plano de 500MB ou 750 não lembro, mas era 10 reais de diferença entao fiz logo o de 2gb..

o que ta matando é a bateria.... ta indo pro saco muito rapido...

Tenho desligado o 3g qdo nao uso, faz diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...