Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema irritante. Vivo ou Apple?


Posts Recomendados

Caros, 

tenho um iPhone 3GS com iOS 6.01. Acontece o seguinte. Muitas vezes a internet fica fora do ar. Ok, isso parece um problema da Vivo. O problema é que quando ligo e desligo o telefone ou tiro e ponho no modo avião, a internet volta. É tiro e queda. 

Daí, quando a internet volta, lá vem um monte de mensagens no Whatsapp, e-mails etc. 

 

Isso me parece um problema do celular ou sistema operacional. Mais alguém passa por isso? Resolveu? Como ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Caros, 

tenho um iPhone 3GS com iOS 6.01. Acontece o seguinte. Muitas vezes a internet fica fora do ar. Ok, isso parece um problema da Vivo. O problema é que quando ligo e desligo o telefone ou tiro e ponho no modo avião, a internet volta. É tiro e queda. 

Daí, quando a internet volta, lá vem um monte de mensagens no Whatsapp, e-mails etc. 

 

Isso me parece um problema do celular ou sistema operacional. Mais alguém passa por isso? Resolveu? Como ? 

 

Quando eu era da Vivo acontecia EXATAMENTE a mesma coisa comigo! Daí mudei pra Claro, continuo com o iPhone e não tem ESTE problema (mas tem outros... como por exemplo na claro cai do 3G para o E direto...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei pelo mesmo usando a Movistar no Chile. Por coincidência, ou não, a Movistar é a mesma Vivo, ambas pertencem à Telefonica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou de Belo Horizonte, também cliente da Vivo, tenho um Motorola Razr HD que dá isso diariamente! Fiquei tão desanimado que desgostei do Razr, e comprei um Iphone 5 com o Mônaco daqui do fórum...vou vender o Razr...Portanto espero MUITO que seja problema do celular e não da operadora, caso contrário vai continuar dando isso no Iphone... =/

 

além dessa questão do 3G parar de funcionar, o sinal cai constantemente, no meio de ligações, ae eu olho no celular e está sem nenhuma barrinha de sinal (em pleno centro da cidade!!!)... Estou depositando todas as minhas esperanças que seja um problema na recepção do aparelho...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio impossível identificar de quem seja a culpa. Estou no iOS 6.1.3 e a internet é um verdadeiro CAOS. Ora funciona, ora passa raiva.

O lance do modo avião sempre funciona.

Talvez é um sinal que nenhuma operadora preste 100%. Mas precisamos delas né. :-P

O pior que aqui onde trabalho todos que tem iphone sofrem com o sinal da claro e os que tem galaxy navegam de boa porém fiz o apn do blogdoiphone resolveu os BO do sinal pelo menos na claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone já vem pré-configurado com essas mesmas configurações, nada muda, é apenas propaganda de outro blog. rs

 

O pior que aqui onde trabalho todos que tem iphone sofrem com o sinal da claro e os que tem galaxy navegam de boa porém fiz o apn de outro blog resolveu os BO do sinal pelo menos na claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferrari, passo isso com a Claro.

Ms ja mudei de iPhone 5 3x e todos apresentaram isso.

Ja reparei qndo a linha é Pré, rola esse tipo de estresse. Quando minha antiga linha era Pôs, nunca tive problemas com a internet, após o processo com a Claro... Peguei uma nova linha e Pré, aí meus problemas começaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferrari, passo isso com a Claro.

Ms ja mudei de iPhone 5 3x e todos apresentaram isso.

Ja reparei qndo a linha é Pré, rola esse tipo de estresse. Quando minha antiga linha era Pôs, nunca tive problemas com a internet, após o processo com a Claro... Peguei uma nova linha e Pré, aí meus problemas começaram.

Isso ja foi provado que em todas operadoras a linha Pos possui mais banda na antena do que o Pre. Parece que as operadoras reservam um espaco melhor para quem tem Pos.

Ja fiz um teste com um amigo, ele tem Pos da Oi e eu Pre. Comprei pacote de internet que diz que vai a 1mbps, e ele tambem. Reparei que o meu Ping era bem maior, o tempo de resposta é gigante do Pre.

Reparei tamem que estando na mesma area, o dele dava menos problema ao fAzer chamadas, era bem mais rapido a conexao da chamada.

Quer qualidade? Pague mais caro. Infelizmente no brasil é essa palhaçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, estou com um problema parecido. Desde ontem só aparece 'sem serviço' no lugar das barrinhas...Já tentei de tudo. O pior é que quando ligo o 3G, volta ao normal, e quando desligo o 3g, fica sem serviço... aparentemente não sei se é a operadora ou o aparelho, ele só tem 1 mês de uso....


 


ps: tenho iphone4 e operadora vivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo acontece de estar com sinal, mas a internet não funcionar. Às vezes volta apenas colocando no modo avião e voltando ao normal, mas algumas vezes tenho que reiniciar o iPhone.

 

Minha operadora é a Vivo, mas acredito que é problema no aparelho.

 

Na verdade acho que a Apple abandonou o iOS 6 há um tempo já e só conserta uma coisa ou outra. Ele tá muito bugado! Estão focados no 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo problema,com a TIM e um iPhone 4S no iOS 6.0.1.

A rede 3G é um LIXO,praticamente nunca consigo acessar nada,o e-mail raramente carrega,e tenho que sempre estar colocando no modo avião e voltando pra resolver.Porém o problema volta logo em seguida.

 

Não sei o que acontece que ninguém consegue prestar um serviço de qualidade nesse Brasil,seja o ramo que for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um iphone 4s a uns 4 meses pela a claro. e nunca tive problema a internet funciona normal mesmo depois de acabar a franquia de dados. ai um dia vi uma promoção bacana com a vivo fibra ótica e e resolvi mudar para a vivo na minhas ferias. quando voltei a trabalhar o sinal da vivo simplesmente não pega em quase lugar nenhum isso porque eu trabalho no centro, era tirar o iphone do bolso e lá estava com 2 palitinhos ou sem serviço.  e o 3g mesmo se tivesse mostrando era impossível abrir uma pagina. ficou claro que a culpa era da VIVO

liguei e cancelei o plano. e voltei para claro e  agora o chip da claro no mesmo local, funciona até dentro do banheiro. antes pegava apenas na rua, se eu entrar no estabelecimento pronto já cai o sinal fica sem 3g

 

Nunca. nunca mais eu pego vivo! um lixo de tudo , a única coisa boa deles é a propaganda que te da uma falsa ideia que a vivo é boa. ela tem um grande nome mas esta cada vez mais se afundando no mercado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...