Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S x iPhone 5


Posts Recomendados

Eu tenho um 4S que me atende perfeitamente e conheço muito bem o 5 do meu irmão. O 4S me satisfaz até porque roda o mesmo IOS e nada de ser mais lento,...

 

Agora no seu caso, é obvio que você tem que pegar o último, eu não esperaria o 5S, compraria logo o 5 mas se você consegue esperar, bom.

 

Se eu perde-se meu 4S obviamente eu compraria o último modelo, isso não tem discussão. Desculpe, mas é burrice você comprar o 4S só porque é mais barato sendo que você tinha esse, o barato sai caro para você. Se você tivesse o 4 até justificaria pois seria um upgrade mas ....

 

 

Pretendo ficar com meu 4S bastante tempo pois não me importo de ter o último aparelho e não veja grade diferença de desempenho. Quando eu ver comprarei o último.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 4S pro 5 tem quase nenhuma diferença. Eu aconselho esperar o 5S, ele sim pode trazer alguma vantagem a você. E vale ressaltar que já passamos do meio do primeiro semestre, é questão de mais uns três meses pro novo aparelho, então... Espere, mano, é mais negócio  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho pegar o 5, venho do 4 e a diferença é brutal, o aparelho é muito bom em todos os aspectos e em comparacao ao 4S, só a tela e o peso já fazem toda diferença e ainda tem um processamento maior. Ficar esperando o próximo aparelho que por enquanto é só rumor é pedir pra sempre ficar sem nada e nunca aproveitar. Vai sem medo que é o aparelho é show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho pegar o 5, venho do 4 e a diferença é brutal, o aparelho é muito bom em todos os aspectos e em comparacao ao 4S, só a tela e o peso já fazem toda diferença e ainda tem um processamento maior. Ficar esperando o próximo aparelho que por enquanto é só rumor é pedir pra sempre ficar sem nada e nunca aproveitar. Vai sem medo que é o aparelho é show.

 

Exatamente isso. Se for ficar esperando a proxima geração, não compra nunca. Ainda mais que vc está sem o iPhone. Eu fiquei quase 1 mes sem iphone, e foi bem dificil!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escrevi em um outro post, há algum tempo atras.

Não vou comprar o 5 porque daqui a pouco lança o 5S... Não vou comprar o 5S porque daqui a pouco lança o 6... Não vou comprar o 6 porque daqui a pouco lança o 6S... Acaba nunca comprando nenhum, pois vai ficar sempre esperando o próximo.

Compre e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A captação de sinal é mais precisa e os Apps estão bem mais aprimorados, o que indica que para o iOS 7 um iPhone, ainda que de modelo 4S, operará de forma bastante limitada.

Isso não indica que para o ios 7 o modelo 4s operará de forma bastante limitada. Uma coisa não tem a ver com a outra.

E de modo geral, o ios7 vai ter suas limitações no 4s por conta de novas implementações de hardware, porém, não deve ser bastante limitada. Já para o Iphone 4 sim, nesse concordo que vai ser bastante limitado.

Editado por chicojose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um 4S que me atende perfeitamente e conheço muito bem o 5 do meu irmão. O 4S me satisfaz até porque roda o mesmo IOS e nada de ser mais lento,...

 

Agora no seu caso, é obvio que você tem que pegar o último, eu não esperaria o 5S, compraria logo o 5 mas se você consegue esperar, bom.

 

Se eu perde-se meu 4S obviamente eu compraria o último modelo, isso não tem discussão. Desculpe, mas é burrice você comprar o 4S só porque é mais barato sendo que você tinha esse, o barato sai caro para você. Se você tivesse o 4 até justificaria pois seria um upgrade mas ....

 

 

Pretendo ficar com meu 4S bastante tempo pois não me importo de ter o último aparelho e não veja grade diferença de desempenho. Quando eu ver comprarei o último.

Exatamente, concordo com ManMac.

 

Já usei o 5 e todas as vantagens dele, ainda sim não compensa a troca de quem tem 4S para o 5. A vantagem em velocidade, sinceramente, eu não percebi, abri dois jogos pesados (Wild Blood e Infinity Blade II) no meu 4S e no 5 e foi exatamente a mesma coisa, a mesma velocidade, a mesma cor, não teve diferença. Outra coisa foi a utilização do dia-a-dia troca de apps entre outras coisas, o 4S continua liso, rondando perfeito, coisa que o 4 já não faz.

 

Como disse o amigo, se vai comprar outro, já pega o 5, mas se fosse uma troca, eu não recomendo, quem tem S no final eu recomendo pegar de S em S, quem tem o principal pega o principal. Só se tu for muito endinheirado no Brasil pra trocar de iPhone por ano. Melhor de 2 em 2 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não indica que para o ios 7 o modelo 4s operará de forma bastante limitada. Uma coisa não tem a ver com a outra.

E de modo geral, o ios7 vai ter suas limitações no 4s por conta de novas implementações de hardware, porém, não deve ser bastante limitada. Já para o Iphone 4 sim, nesse concordo que vai ser bastante limitado.

Infelizmente isso vai ocorrer, até pela iminente descontinuação do iPhone 4 e segundo alguns colegas aqui do fórum, o iPhone 4S pode ser também descontinuado escambos substituídos pelo iPhone de Baixo Custo, mas isso é mera especulação, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive os 2 e te digo: manda bala no 5, cara! Existe sim muita diferença entre os modelos. 

 

E esse negócio de esperar é foda....eu não sou adepto da idéia. Se vc pensar dessa forma, nunca compra nada! A não ser, é claro, que o lançamento d um modelo novo seja iminente! Mas não é o caso... mais 7 meses até sair o tal 5S por aqui, então... eu compraria logo o 5! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o 5 eh apenas duas vezes mais rapido em processamento de dados. A camera eh a mesma com uma lente a mais que da muita pouco Diferenca em boas fotos, Apenas Em Situacoes piores com baixa luz que tu nota uma Diferencinha maior, mas Quem Fica tirando foto no Escuro Sem luz? Fotos boas sao baseadas Em Luz. O 5 tem o Dobro De memoria ram, eh algo Que teoricamente Deixzria ele fazer mais coisas ao mesmo tempo sem sobrecarregar o processamento E A bateria. Wuanto A bateria, as medias de uso Do Meu S eram 20h e 23min Diarias E com o 5 passaram para 21h e 48 minutos. Eh logico que eh mais fino, Mais leve e mais novo, a gela eh maiora o Que facilita se Tu usa muitos apps, Mas Dificulta o uso com uma mao se tu nao Tiver mao grande que nem Todos os machos Alfa, usando luva G ou 8,5 para ti Entender melhor. A questao de nao Ter o vidro traseiro alivia a conscuencia em Caso de tombos, Mas sua laterak arranha muito facil.

Vamos aos precos! Eu So peguei o i5 pq vendi meu i4S ano passado por 1750. Pra mim Compensou Entao! S tu Fores Comprar hoje um 4S, tu deves pagar no maximo 1400 pra Valer a pena. Meu i5 me saiu na Diferenca cerca De 350 reais.

O i5 eh show, Mas tambem Depende do Seu valor no momento, se Tu pagar ate uns 2000 nele, compensa, Mais Que Isso nao, Aguarde o 5S ou Seja la Que Nome tiver essa porra hehe enqaunto isso Arrume emorestado algum smart ou Compre um Celular comum. Claro, Se tu nao tiver Tablet, iapd, pc ou Mac, Ai tu vai Ter Que Se atracar Em um smart legal Agora.

Abracao, Qualquer Coisa, me procura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha história: Comprei 3GS fiquei 1 ano com ele. Migrei pro 4S fiquei 1 ano com ele. Enjoei da cara do iOS e comprei um Android da Santa Efigênia e um Xbox, terrível, odiei o Android. Comprei um Lumia 800, péssimo, não tem Apps e a câmera do 3GS é melhor, e comprei de volta um 3GS usado no ML.

 

Eu seria um pouco mais radical, existem uns 3GS no ML em PERFEITAS condições por 500 reais, compra, seja feliz com iOS, e em janeiro compra o 5S que deverá vir com 4G. Pois eu te digo, final do ano todas as grandes cidades terão 4G, e você não poderá desfrutar dele e venderá seu 5 perdendo no mínimo os 500 reais que pagaria no 3GS agora e comprará um 5S. Comprando o 3GS agora poderá mante-lo como backup, ou até mesmo com chip de outra operadora, usá-lo como iPod (é o que farei com o meu, por isso comprei 32GB).

 

Espero te-lo ajudado e não confundido mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu to vendo muita gente falando que acha iphone 5 por 1800, mas esses preços vcs estão se referindo ao modelo de 16 gigas, porque o de 32   acho difícil achar por menos de 2 mil, isso claro com um plano de dados aceitáveis e não aqueles de 400 por mês.! tira essa duvida porque paguei 2.350 no meu de 32 e se existe por menos ficaria muito irritado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha história: Comprei 3GS fiquei 1 ano com ele. Migrei pro 4S fiquei 1 ano com ele. Enjoei da cara do iOS e comprei um Android da Santa Efigênia e um Xbox, terrível, odiei o Android. Comprei um Lumia 800, péssimo, não tem Apps e a câmera do 3GS é melhor, e comprei de volta um 3GS usado no ML.

 

Eu seria um pouco mais radical, existem uns 3GS no ML em PERFEITAS condições por 500 reais, compra, seja feliz com iOS, e em janeiro compra o 5S que deverá vir com 4G. Pois eu te digo, final do ano todas as grandes cidades terão 4G, e você não poderá desfrutar dele e venderá seu 5 perdendo no mínimo os 500 reais que pagaria no 3GS agora e comprará um 5S. Comprando o 3GS agora poderá mante-lo como backup, ou até mesmo com chip de outra operadora, usá-lo como iPod (é o que farei com o meu, por isso comprei 32GB).

 

Espero te-lo ajudado e não confundido mais.

 

 

Pessimo negocio fazer isso.

hj um iphone 4 lacrado esta 900 reais.

E melhor juntar um pouco e pegar um iphone zerado do que um iphone 3gs que nao tem retina e nem uma camera boa, tirando que o phone 3gs e bem provavel que nao vai rodar a proxima geracao do ios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessimo negocio fazer isso.

hj um iphone 4 lacrado esta 900 reais.

E melhor juntar um pouco e pegar um iphone zerado do que um iphone 3gs que nao tem retina e nem uma camera boa, tirando que o phone 3gs e bem provavel que nao vai rodar a proxima geracao do ios.

 

No próprio site da Apple tem o iPhone 4 por R$1000.  Será que com ele vou poder atualizar o iOS até a próxima geração? 

Sem me preocupar com 4G, comprando um iPhone 4 agora, quanto tempo será que poderei usa-lo? Queria fazer esse investimento agora

para usa-lo pelo menos por uns 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o fato do 5 talvez suportar todos os recursoso do iOS 7 já vai valer mais a pena que o 4S, a Apple é cheia de cortar recursos na geração passada, e pelo preço que a galera ta falando ai o 5 compensa bem mais a não ser que você tenha condições de trazer de fora assim que for lançado, ai a espera não será tão grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que quem tem um 4S não precisa do 5 (tive os 2).

Mas quem está sem tem que comprar o 5. Não faz sentido comprar o 4S a essa altura do campeonato.

Se for por questão de comprar um só pra esperar o 5S, compre o 4 que vai te atender bem até outubro, e vc vai gastar 700 pau, e vender por 500 depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha história: Comprei 3GS fiquei 1 ano com ele. Migrei pro 4S fiquei 1 ano com ele. Enjoei da cara do iOS e comprei um Android da Santa Efigênia e um Xbox, terrível, odiei o Android. Comprei um Lumia 800, péssimo, não tem Apps e a câmera do 3GS é melhor, e comprei de volta um 3GS usado no ML.

 

Eu seria um pouco mais radical, existem uns 3GS no ML em PERFEITAS condições por 500 reais, compra, seja feliz com iOS, e em janeiro compra o 5S que deverá vir com 4G. Pois eu te digo, final do ano todas as grandes cidades terão 4G, e você não poderá desfrutar dele e venderá seu 5 perdendo no mínimo os 500 reais que pagaria no 3GS agora e comprará um 5S. Comprando o 3GS agora poderá mante-lo como backup, ou até mesmo com chip de outra operadora, usá-lo como iPod (é o que farei com o meu, por isso comprei 32GB).

 

Espero te-lo ajudado e não confundido mais.

 

Achei bem interessante a sua ideia. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha história: Comprei 3GS fiquei 1 ano com ele. Migrei pro 4S fiquei 1 ano com ele. Enjoei da cara do iOS e comprei um Android da Santa Efigênia e um Xbox, terrível, odiei o Android. Comprei um Lumia 800, péssimo, não tem Apps e a câmera do 3GS é melhor, e comprei de volta um 3GS usado no ML.

 

Eu seria um pouco mais radical, existem uns 3GS no ML em PERFEITAS condições por 500 reais, compra, seja feliz com iOS, e em janeiro compra o 5S que deverá vir com 4G. Pois eu te digo, final do ano todas as grandes cidades terão 4G, e você não poderá desfrutar dele e venderá seu 5 perdendo no mínimo os 500 reais que pagaria no 3GS agora e comprará um 5S. Comprando o 3GS agora poderá mante-lo como backup, ou até mesmo com chip de outra operadora, usá-lo como iPod (é o que farei com o meu, por isso comprei 32GB).

 

Espero te-lo ajudado e não confundido mais.

É uma boa solução pra quem quer esperar o proximo iPhone, fica com o 3GS até o lançamento do 5S, só que o 5S depois que lançar nos EUA ainda demora um bom tempo pra chegar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...