Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronização via Wi-fi com iTunes.


Posts Recomendados

Boa noite galera,

 

Preciso de uma ajuda aqui de vocês, pois não encontrei nada parecido na net nem aqui no fórum. O suporte online da apple também não foi útil.

 

Eu tive um problema com o meu primeiro aparelho, onde o mesmo foi substituído por um novo pela Apple. Ainda estou terminando de colocar todas as minhas configurações mas uma em especial parece não estar dando muito certo. A sincronização via wifi com o o itunes.

Eu já reiniciei os dois -aparelho e computador-, já marquei e desmarquei as opções no itunes, tentei varias outras coisas e nada. A opção no aparelho simplesmente não aparece. Já tentei seguir vários outros tutoriais, mas todos em vão.

Alguém poderia me ajudar? Segue abaixo imagem do meu iphone como ele está.

 

 

post-49026-0-61618600-1367099473_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Olá amigo,

Se eu entendi bem, a mensagem pede que você conecte seu iPhone no computador (itunes) via cabo. Você já o fez?

Ja procurou ajuda na pagina de suporte do site Apple?

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Se eu entendi bem, a mensagem pede que você conecte seu iPhone no computador (itunes) via cabo. Você já o fez?

Ja procurou ajuda na pagina de suporte do site Apple?

 

Como você pode perceber no momento do print pelo desenho da bateria sendo carregada ele está conectado ao itunes.

Na pagina de suporte também não me ajudou em nada. Segui todos os passos mas sem sucesso.

Editado por Monoclock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você pode perceber no momento do print pelo desenho da bateria sendo carregada ele está conectado ao itunes.

Na pagina de suporte também não me ajudou em nada. Segui todos os passos mas sem sucesso.

Realmente, desculpe-me, passou batido este detalhe. Não tinha reparado.

Não e uma regra. Você disse que já reiniciou o aparelho e computador. Tente restaurar as configurações de fabrica do iPhone. E comece do zero, mais uma vez.

A propósito, seu iTunes e Windows ou Mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, desculpe-me, passou batido este detalhe. Não tinha reparado.

Não e uma regra. Você disse que já reiniciou o aparelho e computador. Tente restaurar as configurações de fabrica do iPhone. E comece do zero, mais uma vez.

A propósito, seu iTunes e Windows ou Mac?

 

Eu estou terminando de restaurar o aparelho, estou torcendo pra dar certo.

O meu iTunes é windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Restaurei e nada. Não vai funcionar.

Vou recomendar um procedimento que um outro membro recomendou em outro tópico. Vou ver se acho o tópico e posto o link.

Desisntale o iTunes da sua maquina. Reinicie. Baixe a versão mais recente do iTunes para windows e instale. Tente fazer o procedimento novamente. Conecte o iPhone ao seu computador e faca todo o procedimento.

Boa sorte e de retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou recomendar um procedimento que um outro membro recomendou em outro tópico. Vou ver se acho o tópico e posto o link.

Desisntale o iTunes da sua maquina. Reinicie. Baixe a versão mais recente do iTunes para windows e instale. Tente fazer o procedimento novamente. Conecte o iPhone ao seu computador e faca todo o procedimento.

Boa sorte e de retorno.

Obrigado amigo, acho que isso pode resolver, assim que tentar eu lhe aviso!

 

Se o auto suporte online não resolveu, parte para o atendimento por telefone 0800-761-0867 que podem te ajudar melhor tecnicamente do que aqui no fórum.

Caso a reinstalação do itunes não funcione, eu vou ligar no suporte da apple.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...