Monoclock Postado 27 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2013 Boa noite galera, Preciso de uma ajuda aqui de vocês, pois não encontrei nada parecido na net nem aqui no fórum. O suporte online da apple também não foi útil. Eu tive um problema com o meu primeiro aparelho, onde o mesmo foi substituído por um novo pela Apple. Ainda estou terminando de colocar todas as minhas configurações mas uma em especial parece não estar dando muito certo. A sincronização via wifi com o o itunes. Eu já reiniciei os dois -aparelho e computador-, já marquei e desmarquei as opções no itunes, tentei varias outras coisas e nada. A opção no aparelho simplesmente não aparece. Já tentei seguir vários outros tutoriais, mas todos em vão. Alguém poderia me ajudar? Segue abaixo imagem do meu iphone como ele está. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 27 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2013 (editado) Olá amigo, Se eu entendi bem, a mensagem pede que você conecte seu iPhone no computador (itunes) via cabo. Você já o fez? Ja procurou ajuda na pagina de suporte do site Apple? Editado 27 de abril de 2013 por magno fh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monoclock Postado 27 de abril de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2013 (editado) Olá amigo, Se eu entendi bem, a mensagem pede que você conecte seu iPhone no computador (itunes) via cabo. Você já o fez? Ja procurou ajuda na pagina de suporte do site Apple? Como você pode perceber no momento do print pelo desenho da bateria sendo carregada ele está conectado ao itunes. Na pagina de suporte também não me ajudou em nada. Segui todos os passos mas sem sucesso. Editado 27 de abril de 2013 por Monoclock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 27 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2013 Como você pode perceber no momento do print pelo desenho da bateria sendo carregada ele está conectado ao itunes. Na pagina de suporte também não me ajudou em nada. Segui todos os passos mas sem sucesso. Realmente, desculpe-me, passou batido este detalhe. Não tinha reparado.Não e uma regra. Você disse que já reiniciou o aparelho e computador. Tente restaurar as configurações de fabrica do iPhone. E comece do zero, mais uma vez. A propósito, seu iTunes e Windows ou Mac? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monoclock Postado 27 de abril de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2013 Realmente, desculpe-me, passou batido este detalhe. Não tinha reparado. Não e uma regra. Você disse que já reiniciou o aparelho e computador. Tente restaurar as configurações de fabrica do iPhone. E comece do zero, mais uma vez. A propósito, seu iTunes e Windows ou Mac? Eu estou terminando de restaurar o aparelho, estou torcendo pra dar certo. O meu iTunes é windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monoclock Postado 27 de abril de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2013 Restaurei e nada. Não vai funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 27 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2013 Restaurei e nada. Não vai funcionar. Vou recomendar um procedimento que um outro membro recomendou em outro tópico. Vou ver se acho o tópico e posto o link. Desisntale o iTunes da sua maquina. Reinicie. Baixe a versão mais recente do iTunes para windows e instale. Tente fazer o procedimento novamente. Conecte o iPhone ao seu computador e faca todo o procedimento. Boa sorte e de retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedes - Brasília Postado 28 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2013 Se o auto suporte online não resolveu, parte para o atendimento por telefone 0800-761-0867 que podem te ajudar melhor tecnicamente do que aqui no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monoclock Postado 28 de abril de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2013 Vou recomendar um procedimento que um outro membro recomendou em outro tópico. Vou ver se acho o tópico e posto o link. Desisntale o iTunes da sua maquina. Reinicie. Baixe a versão mais recente do iTunes para windows e instale. Tente fazer o procedimento novamente. Conecte o iPhone ao seu computador e faca todo o procedimento. Boa sorte e de retorno. Obrigado amigo, acho que isso pode resolver, assim que tentar eu lhe aviso! Se o auto suporte online não resolveu, parte para o atendimento por telefone 0800-761-0867 que podem te ajudar melhor tecnicamente do que aqui no fórum. Caso a reinstalação do itunes não funcione, eu vou ligar no suporte da apple. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.