Postado 27 de abril de 201313 anos comment_551218 Olá pessoal, quero pedir a ajuda de vocês para me auxiliar no meu problema. Tenho um iPhone 5 e o auto-falante esquerdo (o que fica do lado do plug-in do fone de ouvido) não está saindo som, apenas o direito e queria saber se isso é normal ou oque posso fazer para arrumar isso. Obrigado pela atenção. Denunciar
Postado 27 de abril de 201313 anos comment_551334 é o microfone meu kkkk Não fique triste, eu tb paguei esse mico hahahaha Denunciar
Postado 27 de abril de 201313 anos comment_551370 E normal irmão! O iPhone só tem um auto-falante. O outro e microfone. Se não se importar, pesquise antes porque tem tópico falando sobre isso. Pessoas tiveram essa mesma dúvida. Achavam que era defeito. Abraço e fique em paz! Denunciar
Postado 27 de abril de 201313 anos comment_551386 Primeiramente, escreve-se alto-falante. Sobre o "problema", apenas o da direita é um alto-falante, o da esquerda é um microfone. Denunciar
Postado 27 de abril de 201313 anos comment_551414 Primeiramente, escreve-se alto-falante. Sobre o "problema", apenas o da direita é um alto-falante, o da esquerda é um microfone. Amigo, quanto ao problema do "auto-falante", o corretor ortográfico as vezes nos prega pecas. Como escrevo no iPad, as vezes correções indevidas passam batido. Acredito que tenha acontecido o mesmo com os outros amigos... Ainda bem que temos "corretor humano" aqui no fórum. Obrigado! Editado 27 de abril de 201313 anos por magno fh Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.