Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite senhoras e senhores

 

Estou com o seguinte problema:

 

De uma semana pra cá eu não consigo acessar em minha rede o site da Apple. SOMENTE ESTE SITE!

Ou seja como ele não entra, eu não consigo ter acesso a app store do meu iPhone e iPad, Apple TV e não consigo também me conectar á loja no iTunes.

 

Eu ja tentei mudar o DNS (colocar o do Google), ja limpei historico, ja removi cookies, ja testei com Internet Explore, Chrome e Safari (sendo este o navegador que eu uso como padrão).

É um problema daqui da rede de casa pois no 3G eu acesso a loja tanto no iPhone quanto no iPad e com esses dispositivos ligados na rede do meu trabalho (quando eu tinha, fui demitido hoje) também funciona OK. Somente aqui em casa e somente o site da Apple que não funciona.

 

Ja habilitei o iTunes no Firewall (uso Win Seven 64 bits), ja desabilitei completamente o Firewall, ja desabilitei anti-virus e por nada  consigo acessar o site da Apple. As vezes até começa a acessar, mas a pagina não carrega completamente, e em nenhum dispositivo Apple consigo acessar.

 

Uso um roteador wireless Linksys WRT160N e um Expansor de Sinal Linksys RE1000. Aqui em casa tudo SEMPRE funcionou mais de 1 semana pra cá estou tendo esta briga com os servidores da Apple.

 

Por favor, se alguem puder me ajudar, ficaria muito grato. 

 

Amanhã vou ve se eu desconecto o cabo da internet do roteador e ligo diretamente no pc pra ve se eu consigo acessar, vou ve se dou um reset completo no roteador tambem. Se tiverem mais dicas do que eu possa fazer, por favor me ajudem.

 

OBRIGADO!

 

 

att

 

Rafael Pascini

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você consegue acessar normalmente o site da apple pelo 3G do iPhone?

Se o problema não ocorre somente em um dispositivo, com certeza não é então o caso de configuração ou ajustes no navegador ou sistema operacional, é problema na rede mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim consigo acessar a loja e o site da Apple pelo 3G tanto no iPhone quanto no iPad. Ontem a noite eu arranquei o cabo da internet que se liga ao roteador e liguei direto na placa se rede onboard do meu pc e defini os ajustes para DHCP, o problema persiste e é SOMENTE o site da Apple. Com esse teste acho que ja tirei a duvida se era o roteador que estava bloqueando o site. Ja entrei em contato com o serviço de internet e eles marcaram de vir aqui na segunda as 15H e trazer um notebook deles pra ligar em minha rede e fazer um teste. Eu tendo mais novidades posto aqui. Vlw pessoal!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal

 

 

Somente afim de um feedback, ontem o técnico da internet veio aqui em casa, pegou o cabo da internet e ligou diretamente no laptop dele e o problema apresentou na máquina dele também (não acessa ao site da Apple). Ele disse que não poderia fazer nada que aí ja é com a central e que ele ligaria pra lá e mandariam eles resolverem isto. Até ontem a noite estava tudo na mesma porcaria, mas para a minha alegria eu acordei hoje peguei meu iPad e tentei acessar ao site da Apple e TCHARAMMMM acessou, cliquei na app store e TCHARAMMMM também acessou e esta tudo funcionando ok por enquanto. Acredito que o problema foi resolvido, mas como eles não entraram em contato e nem nada, não vou ligar ou enviar email comunicando deste fato, vou ficar testando aqui pelos proximos dias. Obrigado pessoal!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje a tarde um outro técnico veio aqui em casa e fez mais testes, tudo no DOS traves do comando cmd, ping no site da Apple muda numero no software que controla a rede e no final realmente ele viu (de novo) com os proprios olhos que tanto o apple.com e o .com.br não acessam daqui. Ele explicou que o sinal esta sendo barrado em algum outro lugar, depois que ele "sai de minha residencia" ele esta parando em outra antena....sei la explicar. O principal escritorios dele é NA FRENTE da minha casa e lá esta funcionando ok. O técnico ligou la pro chefão da empresa (que é o meu vizinho da frente rsrs) e passou todas as informações que ele recolheu atraves do DOS, deu print screen e tudo mais. Disse que ate quinta feira eu teria uma resposta e talz. Não posso negar que eles foram bem prestativos e rápidos, no atendimento. A medida que eu for tendo alguma novidade aqui eu atualizo o tópico, mas por enquanto nada do site da Apple funciona. Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se o Google Play ( play.google.com ) também não abre. Veja se o netflix.com.br abre...

 

Por último, mude o DNS para 8.8.8.8 e 8.8.4.4 - provavelmente o DNS do seu provedor está problemático.

Aqui tem as instruções de como proceder no OS X: http://pt.wikinoticia.com/Tecnologia/Maçã/21510-google-dns-publico-e-como-mudar-o-dns-no-mac-os-x

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Google play abre ok. Netflix funciona ok (assisti hoje Homem de Ferro).

Antes de ligar para o suporte técnico eu ja havia tentado mudar o endereço ip de DHCP para um ip fixo, ja havia alterado o DNS para este que você citou acima e nada. Vou salvar este link que você forneceu na minha lista de leitura para eu ler mais tarde. Os camaradas ficaram de resolver (ou fazer uma nova tentativa amanhã), vamos v o que dá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltei, o pessoal da internet me ligou ontem e pediu pra fazer um teste e nada de funcionar. Acordei cedo hoje e vi no icone da app store 11 novas atualizaçoes ou seja esta funcionando agora, espero que continue a funcionar. Vou testar agora e pelos proximos dias e tomara que continue funcionando porque isso ja me deu muita dor de cabeça. Parece algo futil reclamar que esse site nao funciona mas minha apple tv, ipad, iphone e o iTunes do meuPC dependem disto pra buscar as informaçōes nos servidores e retornar com o resultado. Por enquanto então funciona. Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que problema estranho heheheheh.... está bem na cara que o problema está na sua operadora de internet.

E o pior que você tem razão pois sem serviços do site da Apple, acredito que você está sem iCloud também, certo? (tenta ai www.icloud.com)

 

[]'z

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim é problema da operadora da internet, mas estranhamento o iCloud funciona e as funções do iCloud funcionam. Não sei o que pode ser, mas to começando a achar que estão querendo me enrolara. Disparei um email na noite passada avisando que o problema ainda não foi solucionado. Foi esperar dar sexta de manhã e ligar novamente. É empresa pequena, não é nada como NET, Oi Velox, GVT...é internet a rádio, pois aqui na maldita Belo Horizonte ainda existe lugares como os que eu moro que você liga para as operadoras e elas falam "Não temos cobertura ainda pra sua região", sendo que no quarteirão do lado meu amigo tem a tal da cobertura.

 

Haja paciência.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera parece que a luz apareceu.

 

O cara da internet me ligou e pediu pra entrar remotamente pelo Team View pra ele tentar resolver. Ele mexeu bastante no prompt do DOS e depois de muito mexer colocou os seguintes valores no DNS

 

 

208.67.222.222
208.67.220.220
 
E funcionou!
 
Pediu pra eu testar, e fiz o teste no PC acessando o site da Apple e navegando na loja pelo iTunes no PC e funcionou OK.
No iPhone e iPad eu também tive que colocar os dois valores de DNS acima pra funcionar, depois de inserido esses valores funcionou OK
 
Na Apple TV coloquei o DNS Manual e coloquei 208.67.222.222 e funcionou OK

 

Acho que agora não terei mais problemas! =)

 

Ta aí meu feedback pra vocês.

 

Abraço!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, exatamente. Edite o DNS do seu roteador Wi-Fi e tira as configurações dos seus aparelhos e testa.

Com certeza irá dar certo.

Isso facilita caso alguém vá na sua casa e queira usar a sua internet, com isso não vai precisar ter que passar esse DNS pra cada um.

 

[]'z

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.123
    • Total de Posts
      430.010
×
×
  • Criar Novo...