Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[MacPlayers Online] Counter Strike:GO | Left4Dead 1 e 2

Posts Recomendados

Sim Ed, já tô add no teu também ;D

Vai baixando aí e vamos jogar.

Já demos uma jogadinha no "findi" que passou e o Juliano tá "mandando bala!" no CO: GO ;D

Só achei os servers do CO: GO fracos porque era difícil de conectar, às vezes caia e tal..

hahaha tá tenso jogar nesses servidores do CS:GO! Pessoal joga demais, muito viciado...acho que passam a manhã e a tarde jogando, aí o cara entra de noite pra brincar e os nego tudo com sangue nos olhos já! hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Preparados pra jogar?? oO   Ou vão ficar só trollando? ;D   Então!! Começamos a combinar partidas online, com a galera do fórum, nos games que temos em comum pra curtir um pouco o tempinho que

E o Juliano já tá treinando!! ;D

Eu tenho um cabo desses genéricos, ele tem esse problema também, daí ficou mexendo pra dar certo! =D Mas é coisa rápida, e depois que pega tranquilo! Eu vi na Amazon uns adaptadores que parecem ser me

Teve promoção desse CS esse final de semana e eu peguei. Se vocês estiverem fazendo grupo pra jogar mesmo me adiciona aí. Eu sou uma esponja jogando, praticamente um saco de pancada pronto para sofrer. Caso não haja problema.... Steam: HumdrumPenguin

Link para o post

Opa, estive ausente mas agora estou acompanhando. Possuo L4D1/2 e o CS:GO qual vocês estão mais jogando ? 

E alguém joga Call of Duty 4 MW ?

stay! 

Stay here, please! ;D

Let's play!

Teve promoção desse CS esse final de semana e eu peguei. Se vocês estiverem fazendo grupo pra jogar mesmo me adiciona aí. Eu sou uma esponja jogando, praticamente um saco de pancada pronto para sofrer. Caso não haja problema.... Steam: HumdrumPenguin

Ahhh, quase que fiquei com pena de ti agora!  ;D quaaaaase!

Se tu consideras "pronto pra sofrer", eu estou "pronta pra rir!!" 

Vamos jogar!

Olha ai, mais um membro pra equipe, bora combinar uma trunfa!!

É isso aí! Quero ver a gente se "quebrando" nos servers!! Ou derrubando os servers! ;D

Editado por iFernanda
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Sim Ed, já tô add no teu também ;D

Vai baixando aí e vamos jogar.

Já demos uma jogadinha no "findi" que passou e o Juliano tá "mandando bala!" no CO: GO ;D

Só achei os servers do CO: GO fracos porque era difícil de conectar, às vezes caia e tal..

Podem me add ae!!!

SamucA

Jogo CS Go e L4D2 no steam!!!!!

Abraços

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Alguém joga/jogou no Thunderbolt Display? Quero comprar um monitor pro meu Macbook Pro (assinatura) e não sei que monitor comprar...já li muito e muito e não consigo decidir...quero um que eu consigo jogar meu CS:GO, Left4Dead, etc e também para edição de fotos! Será que o Thunderbolt vai?

Link para o post

Alguém joga/jogou no Thunderbolt Display? Quero comprar um monitor pro meu Macbook Pro (assinatura) e não sei que monitor comprar...já li muito e muito e não consigo decidir...quero um que eu consigo jogar meu CS:GO, Left4Dead, etc e também para edição de fotos! Será que o Thunderbolt vai?

Gosto muito dos produtos da apple, mas pelo preço do Thunderbolt Display seria melhorar comprar um tv de led de 50 polegadas sony + adapdator Thunderbolt para HDMI + Cabo HDMI 

=D

Adicionado! ;D

Vocês estão jogando LFD2 4 jogadores vs Bots infestados ou 4 jogadores infestados? pois pelo menos jogam 8 pessoas no lobby!

Bem, segue a lista dos jogos que tenho pra multiplayer!

Left For Dead 1 e 2

Diablo 3

Star Craft 2 + expansão

Diablo 3

CS:GO

Estou sem jogar esses dias porque vendi meu macbook pro e comprei um imac de 27 ( que falta chegar ). Quando eu tiver tudo organizado adiciono vocês! Abraços!

Link para o post

Gosto muito dos produtos da apple, mas pelo preço do Thunderbolt Display seria melhorar comprar um tv de led de 50 polegadas sony + adapdator Thunderbolt para HDMI + Cabo HDMI 

=D

haha sim sim, mas eu já conectei o meu Macbook Pro da assinatura na minha TV e não tem como jogar..o FPS vai lá embaixo, acho que a placa de video não aguenta, sei lá!

Link para o post

haha sim sim, mas eu já conectei o meu Macbook Pro da assinatura na minha TV e não tem como jogar..o FPS vai lá embaixo, acho que a placa de video não aguenta, sei lá!

Provavelmente é por causa da resolução, quanto maior for, mais ele vai exigir do vídeo. Veja em que resolução você joga no mac e tenta aplicar algo próximo na TV, eu quando jogava dessa forma, baixava a tampa do mac e usava um teclado e mouse por fora. Jogava de boa os mesmo que você joga, mas o meu macbook era um mid 2012, core i5 2.5 + 16gb + intel HD 4000. Faça um teste! =)

Link para o post

Provavelmente é por causa da resolução, quanto maior for, mais ele vai exigir do vídeo. Veja em que resolução você joga no mac e tenta aplicar algo próximo na TV, eu quando jogava dessa forma, baixava a tampa do mac e usava um teclado e mouse por fora. Jogava de boa os mesmo que você joga, mas o meu macbook era um mid 2012, core i5 2.5 + 16gb + intel HD 4000. Faça um teste! =)

Beleza vou tentar! Foda que meu adaptador HDMI que comprei tá dando pau, acho que quebrou o cabo, sei lá...não consegui achar cabo da Apple aí tive que comprar um genérico...dá nisso =/

Link para o post

Beleza vou tentar! Foda que meu adaptador HDMI que comprei tá dando pau, acho que quebrou o cabo, sei lá...não consegui achar cabo da Apple aí tive que comprar um genérico...dá nisso =/

Eu tenho um cabo desses genéricos, ele tem esse problema também, daí ficou mexendo pra dar certo! =D Mas é coisa rápida, e depois que pega tranquilo! Eu vi na Amazon uns adaptadores que parecem ser melhores, por causa do preço e acabamento, talvez não tenham esse tipo de problema, vou dar uma pesquisada! =)

Link para o post

Eu tenho um cabo desses genéricos, ele tem esse problema também, daí ficou mexendo pra dar certo! =D Mas é coisa rápida, e depois que pega tranquilo! Eu vi na Amazon uns adaptadores que parecem ser melhores, por causa do preço e acabamento, talvez não tenham esse tipo de problema, vou dar uma pesquisada! =)

hahaha sim, é a mesma coisa aqui, muito doido isso! 

Link para o post

hahaha sim, é a mesma coisa aqui, muito doido isso! 

não consegui editar o post...enfim, coloquei aqui em um resolução mais parecida com a nativa da tela do Macbook e o FPS ficou bom mesmo...mas o problema é que o tempo de resposta na TV é muito lento, aí fica ruim pra jogar CS...é uma Samsung 42"

Link para o post

não consegui editar o post...enfim, coloquei aqui em um resolução mais parecida com a nativa da tela do Macbook e o FPS ficou bom mesmo...mas o problema é que o tempo de resposta na TV é muito lento, aí fica ruim pra jogar CS...é uma Samsung 42"

Que estranho, quando eu tinha o MacBook isso não acontecia, a sincronização, aparentemente, era perfeita. Meu MacBook era um de 13.3 Core i5 2.5GHz, 16GB 1600MHz de RAM, HD 500GB e o vídeo era a Intel HD 4000.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por milito
      Olá,

Adquiri o Counter Strike e Counter Strike: Condition Zero na Steam, o jogo roda tranquilo sem nem ao menos o Mac acionar as ventoinhas entretanto um problema: a sensibilidade do mouse.

Ultilizo um mouse wireless da Microsoft (comprei faz nem uma semana) e durante o jogo percebi que a sensibilidade está estranha Troquei por um mouse com fio para testar um possível delay porém o problema continua Já alterei várias vezes a sensibilidade dentro do jogo, não resolveu  
      Alguém poderia me ajudar?
    • Por Nancy Nog
      Bom dia pessoal,

Eu não tenho certeza se esse é o espaço correto para fazer esse tipo de tópico, caso não seja já peço desculpas pelo meu erro antecipadamente.

Estou participando de um evento de referral que irá durar até este sábado; Quanto mais pessoas se registrarem pelo meu link de referência, mais chances tenho. No momento estou em segundo lugar, mas o TOP 5 está muito acirrado e os gringos estão me alcançando.

Para me ajudar vocês devem clicar no meu link referencial e registrar. O site é um site de giveaway assim como o SteamGifts (o mais popular do gênero); Por um sistema contra steam fakes, ele tem o requisito de que o gamer tenha 20 jogos ou mais e a steam não pode ser muito recente.
      Caso tentem se registrar o próprio site vai informar se você passou nos requisitos ou não.

Link para me ajudar, só cadastrar: http://go.playblink.com/flaamato

Meu Perfil STEAM: http://steamcommunity.com/profiles/76561198004029768/
    • Por Endy
      Olá pessoal.

Eu não sei se vocês estão acompanhando, mas o Dota 2 foi finalmente lançado para Mac!

O jogo é disponibilizado no formato free-to-play, que significa que você baixa o jogo gratuitamente, porém existem alguns itens pagos no jogo.

Site oficial: http://store.steampowered.com/app/570/

Fazia muito tempo que eu não jogava Dota, e o 2 eu quase não joguei.

Vou aproveitar que saiu para o Mac e vou jogar um pouco!

Abraços!
    • Por iEdmar
      Galera a steam ta com uma promoção interessante.

Game Cities in Motion para mac por R$8,74
      http://store.steampowered.com/app/73010/?snr=1_6_4__421

Tem também as expansões separadas por R$2,12 cada uma

ou

o pacotão completo por R$21,24
      http://store.steampowered.com/sub/15821/

Como eu gosto do game resolvi compartilhar.
      Porém nunca rodei ele em mac então não sei se vai legal na hd3000
    • Por Nancy Nog
      Boa noite,
      Desde que a steam disponibilizou sua versão para mac, instalei alguns jogos. Porém desde o ínicio tenho dificuldade em acertar as configurações de gráfico.
      Meu imac é de 2009:
      iMac9,1 com processador de 2GHz (Intel Core 2 Duo). Minha ram é de 3GB atualmente e a placa de vídeo é a NVIDIA GeForce 9400. A resolução do meu mac é de 1680x1050 / 32 bits.
      A versão é MAC OS X 10.6.8
      Tenho 15,23GB disponiveis no meu HD também.
      A memória ram que tenho é o mínimo e o suficiente pra rodar jogos com gráficos um pouco exigentes como Assassin's Creed II e CS:GO. Entretanto, ele laga.
      No Assassin's Creed II ele laga mesmo com as configurações mais baixas.
      Alguém tem idéia de como melhorar esse desempenho?
      Pois sei que em um PC essa placa rodaria tranquilamente esses jogos que apesar de terem um grau elevado de exigência, não é tão pesado quanto alguns outros jogos que realmente exigem o máximo de desempenho e alta qualidade de equipamento.
      Se alguém puder me ajudar agradeço muito!
    • Por iEdmar
      Galera vocês viram as promoções da Steam?
      Tem uma lista com 100 jogos em promoção, fora as promoções diárias e as relâmpago. O pacote CS por exemplo ta saindo R$24,99 sendo que na semana passada comprei só o global ofensive por esse preço.
      Alguém já jogou Limbo, primal carnage e Garry`s mod?
      To interesse em pegar esses 3 mas não sei se meu macbook 13 roda e nem sei se são bons.
      O Garry`s mod precisa do CS para rodar?
      vlww
    • Por arthurpontez
      Olá pessoal da MM, eu estou tentando baixar o programa da Steam aqui no meu iMac, o problema é que quando abro pela primeira vez ele tem que atualizar, quando tento atualizar no final ele me notifica o seguinte: "Steam needs to be online to update. Please confirm your network connection and try again." Porém minha internet apesar de ser 1mb/s não cai no momento. Sempre é na mesma parte do download que isso acontece. Já tentei instalar novamente 3 vezes e nada. Alguém me ajuda? Feliz natal a todos e um ótimo 2012.
    • Por Thyago Rezier
      Olá pessoal, estou passando para deixar a dica para quem ainda não conferiu as promoções de games para estes dias:
      Portal (Grátis - Steam) - Para quem ainda não jogou portal ótima oportunidade para conhecer, ele está gratuito no steam até 20 de set, melhor correr.
      GameLoft - Back to School Sales:
      Fast Five the Movie: Official Game (Disponível em português) - $ 0.99
      N.O.V.A 2 Near Orbit Vanguard Alliance (Disponível em português) - $ 0.99
      Modern Combat: Domination (Inglês) - $ 0.99
      Let's Golf! 2 (Ingles) - $ 0.99
      Quem souber de mais alguma promoção poste ai em seguida
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.806
    • Total de Posts
      428.669
  • Criar Novo...