Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[MacPlayers Online] Counter Strike:GO | Left4Dead 1 e 2


iFernanda

Posts Recomendados

Preparados pra jogar?? oO


 


Ou vão ficar só trollando? ;D


 


Então!! Começamos a combinar partidas online, com a galera do fórum, nos games que temos em comum pra curtir um pouco o tempinho que sobra, se sobra né!


 


Chega de ficar jogando sozinho com os boots no Counter Strike: GO porque não manda bem com as feras dos servers e tu só morre!! até de vergonha.. rsrs!


 


E o Left4Dead 1 e/ou 2 que nem existem servidores!!! Báh!!


 


Tá na hora de jogar de verdade!! 


Com uma galera de verdade!! 


E não ficar se preocupando em "passar vergonha" de verdade também!


 


Então o negócio é o seguinte:


Eu não sou "a dona da brincadeira!" ;D


Eu não "mando nada!" ;D


 


Mas dou "o tiro inicial" pra gente fazer umas parcerias e jogar, pelo menos uma vez na vida! ;D


 


- Combinar datas para as partidas online com a galera adicionada (Steam/PSN);


- Combinar os jogos que são comuns a maioria (exemplos: Left4Dead 1 e 2, Counter Strike: GO, entre outros que surgirem);


- Criar server próprio no jogo permitindo acesso aos amigos adicionados (a galera adicionada na Steam, por exemplo). Essa de criar um server pra nós, seria mais pra ter um desempenho adequado e restrito a nós; Um detalhe aqui pra fazer server no Left4Dead: Pra convidar os amigos pra partida online, tem que ter habilitado (no Mac) o Acesso Universal. Pra isso vá nas Preferências do Sistema e depois em Acessibilidade e marque a caixa de seleção que diz "Permitir ou Habilitar acesso a dispositivos de assistência".. algo assim. Sem isso, não dá pra convidar a galera adicionada pra jogar junto contigo nesse jogo.


- Iniciaremos nos adicionando;


- Combinaremos o jogo a ser jogado e definiremos a primeira data;


- Todos participam com sugestões e opinões, quem já tiver mais experiência com isso, por favor, nos dê uma luz!


- Ninguém é obrigado a nada, nem a jogar, nem criar server pra jogar, nem ficar no game sem sair.. nada disso!


- Combinaremos datas, horários e games mais comuns. Se a maioria puder jogar no dia X, se a maioria tiver o jogo X e se a maioria puder na hora XX:XX, é isso que definirá, mas nada impede de entrar e sair a vontade das partidas;


- Na data e hora combinadas, iniciaremos o jogo com o server e estará disponível a quem quiser jogar de acordo com o início e término do server. 


 


E vamos combinando melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esse jogo, mas não tenho o costume de jogar..

Agora que comprei um controle para o Mac, tô até na pilha... Agora, como faz pra criarmos o grupo no Steam?

Mal sei jogar, quanto mais fazer grupos no steam.. :)

 

Pra jogar com os amigos adicionados, na tela principal do Counter Strike: GO, vá em PLAY, depois PLAY WITH FRIENDS e o próprio game cria um "lobby", tipo um servidor para alocar os amigos. Depois basta definir a privacidade e as permissões.

 

Eu também não sei muito a respeito, mas vamos aprendendo ;D

 

 

Acabei de deletar a pasta do Left for Dead 1 e 2 do Mac.

Mas posso voltar a jogar.

 

Ahhhh, acho que vais ter que voltar a jogar! rsrsrs

 

 

 

Sempre jogo left 4 dead 2 com uns amigos, seria legal marcar algo  :D

Blz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!

Jogatina no final de semana dias: 10, 11 e 12 de maio.. a qualquer hora!

Quem for jogar Counter Strike: GO, Left4Dead 1 e 2, por favor, abra um server e envie convites pra galera adicionada poder entrar!

Se eu ficar online em quaisquer um desses jogos, crio um server e envio os convites pra vcs! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra jogar com os amigos adicionados, na tela principal do Counter Strike: GO, vá em PLAY, depois PLAY WITH FRIENDS e o próprio game cria um "lobby", tipo um servidor para alocar os amigos. Depois basta definir a privacidade e as permissões.

 

Eu também não sei muito a respeito, mas vamos aprendendo ;D

 

 

 

Ahhhh, acho que vais ter que voltar a jogar! rsrsrs

 

 

 

Blz!

Vi aqui no meu MBP que só deletei o atalho, e não os jogos.

Estou no Steam como _sorcerer_bra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!

Jogatina no final de semana dias: 10, 11 e 12 de maio.. a qualquer hora!

Quem for jogar Counter Strike: GO, Left4Dead 1 e 2, por favor, abra um server e envie convites pra galera adicionada poder entrar!

Se eu ficar online em quaisquer um desses jogos, crio um server e envio os convites pra vcs! ;D

 

Bora jogar então!

Quando chegar em casa pelas 18h entro no steam ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu id steam: iEdmar

Add aí galera.

iFernanda acho que já te add né?

To baxando meu CS GO na steam.

 

Sim Ed, já tô add no teu também ;D

Vai baixando aí e vamos jogar.

 

Já demos uma jogadinha no "findi" que passou e o Juliano tá "mandando bala!" no CO: GO ;D

 

Só achei os servers do CO: GO fracos porque era difícil de conectar, às vezes caia e tal..

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Ed, já tô add no teu também ;D

Vai baixando aí e vamos jogar.

 

Já demos uma jogadinha no "findi" que passou e o Juliano tá "mandando bala!" no CO: GO ;D

 

Só achei os servers do CO: GO fracos porque era difícil de conectar, às vezes caia e tal..

Já joguei em alguns mas fica meio dificil porque as vezes eu já nascia tomando tiro kkkk

Vou jogar hoje de noite, se alguém tiver disponivel só falar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei em alguns mas fica meio dificil porque as vezes eu já nascia tomando tiro kkkk

Vou jogar hoje de noite, se alguém tiver disponivel só falar!!!

 

Pois é, já entrar no jogo tomando tiro.. é cômico!! ;D

Mas se aprende! heheheh! Pelo menos a sair correndo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...