andresousa.com Postado 24 de abril de 2013 Denunciar Postado 24 de abril de 2013 Ola, Queria uma ajuda... Sou novo com meu MacBook Pro Retina e não sei o que eu fiz, porém minha iSight parou de funcionar. Já tentei entrar em diversos aplicativos que utiliza a câmera e nenhuma delas funciona, diz que "não há uma câmera conectada" e nem mesmo a luz ao lado da câmera esta ligado. Alguém poderia por gentileza me auxiliar para ativar ela novamente. Será que queimou? Agradeço desde já pela ajuda. Citar
Marcelo Melo Postado 24 de abril de 2013 Denunciar Postado 24 de abril de 2013 Andre, você poderia reinstalar o sistema e ver o que acontece, mas levar até uma AT parece ser a melhor opção. Abraço Citar
andresousa.com Postado 24 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 24 de abril de 2013 Andre, você poderia reinstalar o sistema e ver o que acontece, mas levar até uma AT parece ser a melhor opção. Abraço Como faço isso? Reinstalar o sistema?? è fácil?? Perco os aplicativos que tenho no Mac?? Tem algum link que poderia me ajudar? Tks Citar
Leandro Sasso Postado 24 de abril de 2013 Denunciar Postado 24 de abril de 2013 Como faço isso? Reinstalar o sistema??è fácil??Perco os aplicativos que tenho no Mac??Tem algum link que poderia me ajudar?Tks André, aí no link da Apple tem as instruções de como reinstalar o sistema, os aplicativos que você instalou vão ser apagados, assim como os documentos, nao esqueça do backup para salvar seus arquivos, os aplicativos você pode reinstalar depois , os que foram baixados pela App store você pode baixar denovo pela sua conta. andresousa.com 1 Citar
luisnbispo Postado 24 de abril de 2013 Denunciar Postado 24 de abril de 2013 Reseta o SMC, se não funcionar leva em alguma AT pois deve ter queimado. Como resetar o SMC: http://support.apple.com/kb/HT3964?viewlocale=pt_BR Citar
andresousa.com Postado 25 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 25 de abril de 2013 Reseta o SMC, se não funcionar leva em alguma AT pois deve ter queimado. Como resetar o SMC: http://support.apple.com/kb/HT3964?viewlocale=pt_BR Boa noite!! Tentei fazer todas as formas possíveis o SMC mais não sei se fiz direito, mais não funcionou!! O estranho que quando cheguei do serviço liguei o Mac e funcionou... Mais depois que mexi na net e voltei a mexer no Photo Booth mostra que não esta funcionando... :-( Citar
<BiNHo> Postado 25 de abril de 2013 Denunciar Postado 25 de abril de 2013 Reseta o SMC, se não funcionar leva em alguma AT pois deve ter queimado. Como resetar o SMC: http://support.apple.com/kb/HT3964?viewlocale=pt_BR Se for levar em uma AT, faça de TUDO pra não deixar o seu computador lá. De TUDO! Não querendo generalizar, mas o que tem de reclamação desses pebas, que arranham máquinas, por exemplo, não é brincadeira!! andresousa.com 1 Citar
andresousa.com Postado 25 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 25 de abril de 2013 Se for levar em uma AT, faça de TUDO pra não deixar o seu computador lá. De TUDO! Não querendo generalizar, mas o que tem de reclamação desses pebas, que arranham máquinas, por exemplo, não é brincadeira!! Vlw!! Vou ver para não deixar... Obrigado pela dica!! Citar
electro Postado 25 de abril de 2013 Denunciar Postado 25 de abril de 2013 Use a máquina até descarregar a bateria, deixe apagar por completo e deixe um dia sem usar. Conecte no cabo de força e teste. Citar
andresousa.com Postado 25 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 25 de abril de 2013 Use a máquina até descarregar a bateria, deixe apagar por completo e deixe um dia sem usar. Conecte no cabo de força e teste. Vou tentar fazer isso!! Vlw Citar
andresousa.com Postado 22 de julho de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de julho de 2013 (editado) O produto foi trocado pela Apple!! Muito bom... "Ganhei" um MacBook novinho. Editado 22 de julho de 2013 por andresousa.com Citar
bernaction Postado 26 de julho de 2013 Denunciar Postado 26 de julho de 2013 Uia, que solução ótima! Melhor impossível. Legal vir contar o desfecho. Desfrute-o Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.