Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dominando mundos no Spore


Wysiwyg

Posts Recomendados

Fazia anos que não encontrava um jogo tão viciante, e Spore conseguiu dominar meu fim de semana. Passei 4 horas jogando sem sentir o tempo passar, coisa que não fazia há muito, muito tempo.

Enfim! A dica é para o estágio espacial. Quando você entra em guerra com outra civilização, o planeta natal do inimigo é praticamente impossível de conquistar nos estágios iniciais (ou antes de conseguir comprar as megabombas) já que existem pelo menos quatro cidades fortemente armadas, e esse número chega fácil a seis ou oito.

A solução é relativamente simples: se o planeta não pode ser seu, faça com que ele não seja de mais ninguém. Aumente a temperatura e a densidade da atmosfera até a crosta derreter, zerando o TerraScore. Saia do planeta e reabasteça em casa, e depois volte. As oito cidades armadas até os dentes capitulam, sobrando apenas uma mísera colônia sem defesa. Aí é só bombardear e correr para o abraço.

Destruí cinco civilizações assim e forcei duas a se renderem. Ah, como é bom ser mau. B)

Meu sonho de consumo agora é a arma que explode mundos. Faltam só 12 mundos para conquistar!

Eu acho que é hora de demonstrar o poder dessa estação de batalha. Mude o rumo para Alderaan. :)

Editado por Wysiwyg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...