AllMacLong Postado 9 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2013 Sem dúvida que seria interessante mas o concordo com o post do CelsoAlfista. O público alvo teria que ser muito bem pensado e a sair não poderia ser caro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 9 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2013 Talvez a ativação do Bluetooth da Apple TV foi uma preparação para esse controle. Bem lembrado. Recentemente ela habilitou o uso de teclados sem fio bluetooth na Apple TV, sendo que me surpreendeu o fato dela permitir o uso de teclados não-Apple. Sem dúvida de que ela poderia fazer algo similar, e permitir o uso de joystick bluetooth de terceiros. Talvez fosse interessante um joystick com algum tipo de possibilidade de acoplamento do iPhone, tal como o MOGA, e assim teríamos duas possibilidades de uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 9 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2013 Seria interessante, mas os jogos do iOS são bem inferiores aos do PS, Xbox e Wii U, mas creio que o público alvo não seria os gamers. Ao observar atentamente a qualidade do jogo Infinity Blade considero que não deixa nada a desejar. Enfim, acho que basta a desenvolvedora encarar uma produção com qualidade gráfica superior. No entanto talvez inicialmente a Apple prefira uma postura similar a Nintendo e não se preze por alta qualidade gráfica mas sim jogabilidade agradável para diferentes públicos. Porém vale notar que a Apple está investindo na construção de mais datas centers e não duvido nada que ela possa aumentar a capacidade de processamento gráfico da Apple TV utilizando o iCloud. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 9 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2013 Um ponto positivo seria o valor dos jogos, bem mais barato em relação aos consoles. Mas como eu disse os jogos são mais simples, muitas vezes são versões de games principais de consoles, um exemplo recente é o God among of us. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bfernandes Postado 9 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2013 Jogo rápido: Será que teremos o novo MBP retina na Apple Store EUA em agosto/setembro ??? Estarei na terra do Obama nessa época. Na torcida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 9 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2013 Jogo rápido: Será que teremos o novo MBP retina na Apple Store EUA em agosto/setembro ??? Estarei na terra do Obama nessa época. Na torcida certamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 9 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2013 Jogo rápido: Será que teremos o novo MBP retina na Apple Store EUA em agosto/setembro ??? Estarei na terra do Obama nessa época. Na torcida Certamente pois provavelmente o único componente que a Apple estava aguardando era o chip Haswell. Ao consultar minha querida tabela rumorista suponho que esteja disponível nas lojas no final de julho. Já eu comprarei o meu em outubro, em Orlando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 9 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2013 Será que o macbook air vai ficar mais fino, ou impossível? E o iMac, algum rumor deste tipo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guest LiveinRiot Postado 9 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2013 Crianças aqui está o review do Intel Iris Pro 5200. http://www.anandtech.com/show/6993/intel-iris-pro-5200-graphics-review-core-i74950hq-tested Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bfernandes Postado 9 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2013 Muito obrigado pelo feedback Contagem regressiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 9 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2013 Crianças aqui está o review do Intel Iris Pro 5200. http://www.anandtech.com/show/6993/intel-iris-pro-5200-graphics-review-core-i74950hq-tested Pelo o que entendi aqueles que migrarem de computadores com chips de segunda geração sentirão um grande ganho em performance gráfica, acho que em torno de 50X! No entanto alguns comentários afirmam que os maiores beneficiados serão os notebooks de 13". No entanto acho que a Apple abandonará o uso de GPU dedicada no MacBook de 15", optando por deixá-lo ainda mais fino. Ao menos para mim está claro que a Apple está disposta a sacrificar qualquer coisa para obter baixa espessura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guest LiveinRiot Postado 9 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2013 Pelo o que entendi aqueles que migrarem de computadores com chips de segunda geração sentirão um grande ganho em performance gráfica, acho que em torno de 50X! No entanto alguns comentários afirmam que os maiores beneficiados serão os notebooks de 13". No entanto acho que a Apple abandonará o uso de GPU dedicada no MacBook de 15", optando por deixá-lo ainda mais fino. Ao menos para mim está claro que a Apple está disposta a sacrificar qualquer coisa para obter baixa espessura. Confesso que pensei na mesma coisa. Sinceramente, se a Intel se esforçar em fazer um drive bacana, eu acho que a diferença entre o 650m irá diminuir. Se a Apple for abandonar a placa de vídeo dedicada, provavelmente, ela irá fazer um overclock na parte gráfica da placa integrada. Ela tem muito espaço e coolers para poder fazer isso no modelo de 15". Entretanto, eu não vejo a Apple fazendo essa postura, não agora, porque o desempenho possa ficar sobrecarregado por conta da resolução alta. Sobre os modelos de 13", eu acho que eles receberão os chips com 27w (e a Iris 5100). Eu acredito que, talvez, tenha uma redução de 2cm de espessura, fazendo ser tão fino quanto a parte mais grossa do MBA. Como também tenha uma redução de peso, uns 200, no máximo, gramas por conta de uma redução do tamanho da bateria. Essa mania de deixar seus produtos mais finos e leves encanta na Apple, afinal queremos um aparelho portátil. A única coisa que eu fiquei desapontado foi que eu esperava mais da parte gráfica dos haswells, não que não tenha feito um grande avanço, mas eu estava com um hyper muito grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernandodsr Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Ihhh, parece que já vazou uma imagem do iOS 7. http://www.iphoneinformer.com/10354-ios-7-screens-leak-day-before-wwdc/ Reparem no "notification & Widgets" icone! Hummmm, parece interessante.. E ainda possui o tal flat design... Me parece ser bem real! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 É fake, veja: No final do vídeo aparece a mesma imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernandodsr Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 É fake, veja: No final do vídeo aparece a mesma imagem. ahahahahahah Mas que moleque safado!!! ahahahaha Me enganou direitinho! O jeito é esperar para conhecer as novidades amanhã! Bela edição do chinezinho! ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Este vídeo abaixo serve para delirarmos mais um pouquinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Acessei uma WWDC anterior, entrei com meu login e senha de usuário comum Apple, aceitei o contrato que ninguém lê, marquei um check list de desenvolvedor de conteúdo para iBooks, e eis que agora sou um desenvolvedor, kkk. Ué, lá diz que desenvolver conteúdo para iBooks é ser desenvolvedor, então me considero um pois sei manusear o iBooks Author, kkk. Agora dormirei melhor, kkk, fui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iBarcelos Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Nunca estive tão ansioso por uma keynote da Apple como estou agora. Só espero que as novidades (principalmente relacionadas ao iOS 7) sejam ótimas. Não nos decepcione Apple, por favor !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Ao vivo: http://www.apple.com/apple-events/june-2013/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Que horas será o evento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.