Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WWDC 2013

Posts Recomendados

Não vou começar uma guerra aqui, mas te deixo uma coisa pra pensar, a uns anos atras a Apple zoava a Nokia pois o iOS era bem mais belo, intuitivo e menos prega que o symbian, agora o picareta do ive mostra um sistema que é uma copia descarado do symbian belle com alguns elementos do horroroso touchwiz, que ironia do destino não?

Eu não tive essa impressão. Sinceramente esse Nokia Belle é uma bela porcaria, isso sim. Um sistema feio e atrasado, que a Nokia coloca nos aparelhos very low cost dela. Quem é que ia querer copiar aquilo? O fato de alguns ícones o lembrarem não significa nada, pois o sistema adotou um padrão de cores mais vibrantes com design flat, o que é uma tendência atual e pode ser visto em vários outros sistemas, especialmente nos mais simples, com menos poder de processamento. Mas são só ícones. O iOS 7 vai bem além disso, pelo menos foi essa a impressão que eu tive.

Nao assisti ao Keynote mas inicialmente parece que as mudanças foram boas.

Os ícones do game centre e Photos ficaram altamente gayzísticos. Kkkk

Deve ser a influência do Tim Cook, né?......rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(pulei teu post)

É mesmo, senhora queda. E chega de 64GB/2GB nos MBA 11", já foi-se o tempo. 

Com certeza! Agora o MBA de 11" é uma máquina de "respeito".

-----

O iOS ficou sensacional e finalmente não temos mais nomes de felinos para o OSX e sim de praias (acho que deve ser algo ligado a "surface"), não vi o KeyNote, por isso não vou chutar o significado, apenas penso ser isso.

Link para o comentário

O Air ficou com a placa HD5000. Essa é o modelo mais basico da Iris?

Ao que tudo indica sim. Teremos a 5100 (que deve equipar os Retina Display e a 5200 que será focada nos Desktops).

Lendo tudo isso, vendo a evolução do MBA, fico pensando no que a Apple está guardando para os Retina Display!

Link para o comentário

Eles explicaram que o nome Mavericks é por conta da Califórnia mesmo. Ele disse que não queria atrasar o lançamento novo sistema por falta de nome de animal, então mudaram o foco pra lugares favoritos e relacionados a California, onde eles trabalham. Acredito que é um lugar de ondas enormes que os surfistas frequentam.

Link para o comentário

Até onde eu sei, as Iris são as placas gráficas 5100 (Iris), e 5200 (Iris Pro).

Correto, o Intel HD Graphics 5000 não recebe o nome de Iris, pois senão, fatalmente, teríamos um MBA com tela retina.

Eles explicaram que o nome Mavericks é por conta da Califórnia mesmo. Ele disse que não queria atrasar o lançamento novo sistema por falta de nome de animal, então mudaram o foco pra lugares favoritos e relacionados a California, onde eles trabalham. Acredito que é um lugar de ondas enormes que os surfistas frequentam.

Off-Topic: é sim, lá as ondas chegam a quase 100 pés.

Link para o comentário

Faltou apenas atualizarem o monitor!!!

Os próximos brinquedos virão em setembro. Penso que um novo Thunderbolt Display virá com o MacPro, que deve ser lançado apenas quando a Intel disponibilizar a interface Thunderbolt 2.0, o que deve acontecer entre o final de 2013 e o início de 2014, por isso acredito que os MACs e os Retina Display sejam atualizados em Outubro/Novembro (ou até nem sejam atualizados nesse ano, recebendo apenas uma nova CPU), pois a quinta geração da Intel promete ser um divisor de águas. Se a Iris Pro for capaz de fazer 50% do que a Intel promete, as GPUs dedicadas podem estar com os seus dias contados. Se os novos Retina Display abrirem mão das GPUs dedicadas, teremos Notebooks ainda mais finos e leves, e quem sabe mais baratos e a Apple consolida o MBA de 11" como seu modelo de entrada, a não ser que ocorra uma redução nos preços do MBP 13" sem RD.

Uma duvida: esses MBA que estão na Apple Store Brasil já são os lançamentos de hoje?

Sim.

Link para o comentário

Vocês acham que o iTunes Radio chega ao Brasil ?

Tudo depende de um acerto com os detentores dos direitos autorais e nesse caso, tenho dúvidas, se não seria necessária uma autorização ministerial, no caso dos Ministérios das Comunicações.

Link para o comentário

Ah, e vai ter outro evento amanhã ou só este mesmo?

A WWCD continua para quem dela participa, mas o KeyNote, a apresentação das novidades e das tendências da empresa foram apresentadas apenas hoje.

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por fmastrella
      Pessoal, alguém já esteve presente na WWDC? Foi ano passado para San Jose? Qual o relato da viagem?
    • Por Eduardo Rangel
      Pessoal,

Alguém vai à WWDC 2015?
    • Por Luciano Andre
      Boa noite galera,
      Acabei de comprar o meu passe para o WWDC 2014. Seria legal tentar fechar um pacote com uma galera do Brasil para ir para o evento. Quem mais vai?
    • Por Samuh Vogetta S
      Boa tarde galera.

Estou pensando seriamente em comprar uma Apple TV para usar com iPad, iPhone e Macbook White.

Esses dias estava pesquisando aqui no Brasil e achei no Shoptime por 359, enquanto que nos outros sites continuava 399.

Hoje os demais sites já baixaram os preços, como Submarino e Americanas. Indício que tem coisa nova vindo por aí ou desconto esporádico?

Tenho medo de comprar agora e lançarem na WWDC ou até o meio do ano com mudanças significativas...

E aí? Espero ou mando bala?

Pra quem estiver interessado:
      http://www.americanas.com.br/produto/110967212/apple-tv?epar=buscape&opn=YYNKZB

http://www.submarino.com.br/produto/110967212/apple-tv
    • Por Tech9Box
      Olá,  comprei meu iPhone 4 recentemente e logo depois a Apple liberou o convite da WWDC 2013 que acontecerá em junho, mas fiquei apreensivo, pois estou preocupado do meu iPhone não receber a atualização para o próximo iOS. Bem, muitos dizem que receberá sim porque o iPhone 3GS recebeu a atualização pro iOS 6, então pode ser que o iPhone 4 receba para o iOS 7, mas, claro. Essa seria a ultima atualização. Outros dizem que não, porque o processados é o mesmo do iPad 1 e ele não recebeu pro iOS 6...

O que acha?
      Ele receberá ou não a atualização?
      Porque?

• Por Gabriel Celino
      Galera, meu irmão está indo pra Hong kong essa semana e eu estava pensando em pedir para ele um Macbook pro 13 i7 que lá custa 3 mil reais e aqui 5 mil. Mas como todos vocês ja devem saber o novo modelo está vindo e ai que minha duvida começa, eu devo pedir pra ele trazer esse mac mais potente ou vocês acham que eu devo esperar o lançamento do novo modelo para eu pegar o mais simples aqui no Brasil com desconto educacional e os 10% de telefone? Obrigado!
      @gabriielcelino
    • Por lucasromeiro
      Ae galera, tudo bem?
      Eu ainda não tenho um mac, mas estou querendo comprar um MacBook Pro a versao mais simples, porém tenh algumas duvidas, poderiam dar uma força?
      Como do dia 11 ao dia 15 de junho vai ser o WWDC e devem surgir produtos novos, é provavel que lançem algum MacBook e acredito que o preço do MacBook Pro vai cair.
      Será que vale apena esperar até dia 15 de junho pra ver se vai cair mesmo?
      Tenho a intenção de programar para iPhone e iPad, o MacBook Pro mais simples seria o suficiente? Pois verifiquei que tem um post com pessoas reclamando da lentidão, travamento, alto consumo de memoria... etc...
      Poderiam me ajudar nesta escolha?
      Sou novo e conto com a ajuda de voces!
      Muito obrigado!
      Abraços!
    • Por jrsantos
      Vem aí a WWDC 2012 e com ela é esperado um boas novidades, principalmente relacionados ao novos Macbooks com processadores Ivy Brigde e também informações sobre o novo iOS 6 e o lançamento do tão esperado Mountain Lion.
      Além destas novidades um detalhe me chamou atenção e eu queria compartilhar com vocês aqui no fórum.
      Certo que as logos da Apple tem um significado relacionado a pauta do evento e esta logo chamou a atenção de todo o mundo sobre o que poderia vir neste evento em destaque.
      Alguns amigos (diga-se bastantes) disseram que as cores do arco-iris estão nesta logo do evento, mas o meu palpite é para o padrão de cores SMPTE ou mais conhecido como Colorbar.
      Será que teremos algo relacionado ao iTV, ou não será desta vez que veremos a tão sonhada/esperada/surpreendente TV da Apple?
      O que vocês acham desta possibilidade?
    • Por Íkaro Oliveira
      Pessoal to com uma dúvida, a Apple anunciou a WWDC 2012 será que ela vai atualizar o iPod touch pois Eu estou pensando em comprar um e caso ela vá lançá-lo nessa WWDC dá para eu esperar um pouco, mas e se ela não lançar agora será que ela vai lançar em Setembro, Outubro ou só ano que vem? peço a opinião de vocês.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442,1k
  • Criar Novo...