Maddo Garan Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 HD externo já está preparado para testar o "Mavs" Abuso Apple começando (ou recomeçando) hoje? Vamos esperar os preços. Chuto R$15K o mais básico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Finalmente iPhone 5 na loja de Apple!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Teodoro De Souza Postado 10 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 essa wwdc foi demais, nossa muitas novidades. caraca sao tantas, e site da apple do e.u.a já tá online com as novidades. ios 7 ficou demaissssssssssssss!!!!!! a apple praticamente matou o jailbrak, colocou muitos recursos que eu usava quando meu iphone tinha jailbreak, ios 7 vem ni mim!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Eu gostei do iOS 7 e o Mac Pro ficou espetacular. Agora é só esperar sair o Maverics e testar, visual não mudou nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Teodoro De Souza Postado 10 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 caraca o novo macbook air ficou muito bom, que isso, 12 horas de bateria pqp. mais o mac pro, ficou muitooooo bonito, e potente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 E parece que não terá msm o tal iPhone low cost. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jaciok Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Acho que a Apple esqueceu que também produz iPhone 5 PRETO Alguém viu algum na keynote ou na página do iOS 7? Senti o meu iPhone 5 preto esquecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Chuto R$15K o mais básico. Concordo. Pelo que foi mostrado e tendo em vista o preço dos iMacs, o preço vai ficar na casa dos 12 a 15k no modelo básico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Teodoro De Souza Postado 10 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 http://www.apple.com./ios/ios7/ Yuri Sandro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Além de bonito e poderoso, pelas dimensões diminutas posso concluir que será bem fácil trazê-lo em um vôo dos EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 http://www.apple.com./ios/ios7/ Ficou lindo, não sei como tem gente que não curtiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Acho que iOS 7 só a partir do outono americano significará que o próximo iPhone só chegará no final de ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
uk lima Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Pô, o Mac Pro ficou bonito pracaray, incrível, o jeito que arrumaram tudo ali dentro e o design externo. A muito a Apple não me surpreendia, deve sair pelo preço Fiat Uno básico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Villts Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Acho que iOS 7 só a partir do outono americano significará que o próximo iPhone só chegará no final de ano. Acho q o iOS chega junto com o iPhone, como sempre fazem... e pro pessoal q tá falando do iPhone, acho q teremos noticias sobre ele e melhoras no ios7 mais pra frente, sempre tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Não demora e já vai ter unboxings e reviews no Youtube sobre o MBA 2013, estou no aguardo. caraca o novo macbook air ficou muito bom, que isso, 12 horas de bateria pqp. mais o mac pro, ficou muitooooo bonito, e potente. Certamente não vai chegar a tanto, mas que sejam 9 ou 10h, monstro demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Scheldon Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Dava pra fazer toda uma tese sobre a cagada que foi esse novo desing do iOS 7, mas o melhor resumo é a cara de bunda do Woz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Villts Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 P.S.: OSX Novo ficou DO CARALHO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel M Couto Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 eu achei muito boa a keynote. foi tudo como eu esperava. exceto o design do Mac Pro que foi uma surpresa. agora só faltam lançar um iPhone que eu goste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Mavericks, se não me engano, é aquela praia da Califórnia que chega a ter ondas de quase 100 pés. Achei o nome interessante e a idéia também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoeD Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 quem aí quer um MacPro, ergue a mão o/ Gabriel Hoffmann 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.