Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WWDC 2013


Posts Recomendados

Estamos apostando, quem sabe uns 12k aqui no Brasil!

 

-----

 

Depois de ler que a eficiência do OSX será de 50% em relação ao ML, e a redução do uso da CPU será de até 72%, penso que o OSX vem para romper paradigmas sobre potência e eficiência. 

 

Amanhã já vou fazer testes, estou muito curioso.

 

 

Ainda não consegui assimilar este valor do novo MBP que vocês estão estimando. De 10k - 15k? Não consigo conceber pagar 15k num note. Mesmo sendo da Apple.

 

Não sabes sobre o que falaram na WWDC?

 

apple-mac-pro-new.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã já vou fazer testes, estou muito curioso.

 

 

 

Não sabes sobre o que falaram na WWDC?

 

apple-mac-pro-new.jpg

 

Faça os testes e nos conte.

 

Cara passei o dia inteiro fora e o pouco que acompanhei da WWDC foi logo no que a Loja da Apple abriu, depois tive que sair de novo.

 

É uma garrafa térmica para "poucos afortunados".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da Apple US tem uma apresentação linda do Mac Pro, recomendo: http://www.apple.com/mac-pro/

 

Provavelmente mais tarde já deverá estar em português no site da Apple BR. 

 

Vou ver. Depois vou pensar na possível relação custo benefício para fazer o mate de cada dia, que por sinal já acabou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um detalhe do MacPro. 100% USA. Projetado e Fabricado nos EUA!

 

Sobre o Thunderbolt 2, a previsão é disponibilidade no varejo para Dezembro de 2013: http://appleinsider.com/articles/13/06/05/intel-makes-thunderbolt-2-official-with-20gbps-speeds-late-2013-launch


No site da Apple US tem uma apresentação linda do Mac Pro, recomendo: http://www.apple.com/mac-pro/

 

 

 

Vi a apresentação. Achei genial e em especial a elegância com que o produto é apresentado, algo realmente extraordinário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Um detalhe do MacPro. 100% USA. Projetado e Fabricado nos EUA!

 

Esse é outro aspecto que me chamou atenção. Acho que devido a crise há algum tipo de nacionalismo inflamado nos últimos tempos inclusive com idas de Tim Cook ao congresso e muitos políticos questionando as coisas. Acho que se a economia estivesse bem não haveria tanta euforia em relação a isso. O movimento anterior era enviar linhas de montagens para o terceiro mundo e cuidarem da parte criativa, de engenharia. Eis que com a crise eles estão querendo essas linhas de montagem de volta, parece que com o desemprego em alto os americanos estão dispostos a voltar ao clássico trabalho na fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me decepcionei com o Mac Pro pelo simples motivo de ainda não estar a venda.

Me deu uma puta vontade de pegar o MBA, mas infelizmente se for pra ir de Air, prefiro MBP, e não sei se quero esperar sair os com Haswell.

iOS e OSX preferi esperar pra ver as gravações, ainda não assisti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os sites têm ignorado aquele sensor de movimento integrado do iOS 7, mas eu achei um das novidades mais interessantes. Aquilo deve dar uma sensação de movimento 3D impressionante, não sei porque tem passado despercebido. Me causou uma grande impressão. Não existe nada parecido em nenhum outro sistema. Quando ele for lançado veremos quanta diferença irá fazer. O design é simples, fluido e elegante. Eu achei uma excelente atualização, impressionante. Vários apps ficaram incrivelmente melhores, como o weather, muito, mas muito mais bonito do que o atual. Irei sentir falta do feel de OS X que o iOS tinha, especialmente no mail e no safari, já que agora os sistemas já não se parecem em quase nada. Acho cedo para alguém fazer qualquer julgamento definitivo. Quando estivermos com ele nas mãos iremos realmente saber do que se trata. Achei uma mudança necessária e um hint do que devemos esperar para o futuro, especialmente em relação ao OS X. Infelizmente, a novidade mais impressionante foi o abandono da linhagem felina em prol do nome de uma cidade da Califórnia. Será que teremos OS X Cupertino, Los Angeles, San Diego ou mesmo San Francisco nos próximos anos? Vai saber. rsrsrsrs. 

 

O tweak que eu usava para dar esse efeito se chamava DeepEnd e nem era bugado.

Aliás, ele era configurável, para dar mais ou menos sensação de 3D no papel de parede.

O do iOS 7 virá padrão a sensibilidade de fundo.

 

 

Gostei muito do iOS 7, saiu da mesmice. Os conservadores de plantão estão torcendo o nariz, mas, acredito eu, que e só questão de costume.

Quanto a somente mostrarem iPhone branco, acho que e porque aparece mais, chama mais atenção. Pelo menos eu penso!

Vou comprar o novo MacBook Air 13. Vou vender o meu MacBook Pro.

Quando será que teremos aqui o próximo iPhone?

 

Sei lá sobre essa sua troca. O Air tem um clock muito baixo, para economizar a bateria. E se caso precisasse de processamento?

Pensa direitinho rsrs

 

Faltou apenas atualizarem o monitor!!!

Também concordo. Acho que virá com mais de 2k pixels de largura.

Na apresentação dos Macs Pro e Thunderbolt 2, colocaram bem nítido ao suporte de monitores chamados 4K

 

Só não gostei muito do dock, mas as funções ficaram ótimas, não vejo mais tanta necessidade em jailbreak, hahaha

 

Ah, e vai ter outro evento amanhã ou só este mesmo?

 

Também não vejo muito uso para o Jailbreak.

Mataram até o iBlacklist hauhauhauhuauahua

 

 

Uma que todos acharam engraçada foi a indireta à Samsung dizendo que não seria mais necessário percorrer uma sala tocando os aparelhos. Foi engraçado uma parte em que Craig Federighi diz algo como "seus amigos nunca foram tão bonitos" ao exibir a foto de uma mulher linda, mas antes disso quando ele vai apresentar o Message alguém da platéia grita "woohoo" e ao final algo engraçado sobre o Game Center que não entendi bem.

http://www.youtube.com/watch?v=Yj6bcxhGrqQ

 

E observei teve Tim Cook no final da apresentação subindo ao palco e empurrando a língua entre os dentes meio que dizendo "batam palmas e salvem meu emprego".

 

Do GameCenter é sobre o apelido dele, pois ele tem o seu cabelo como órgão perfeito huahauhuahauhaah... em jogos ele utiliza o nick de HairForceOne

 

Parece que o Mavericks veio como um OSX para otimizar de vez o uso do Hardware. Gostei do iOS 7, apesar de achá-lo faceirinho demais, como dizemos aqui no sul. E quanto ao MacPro, pelo menos serve para tomar o meu mate de cada manhã, já que é uma garrafa térmica de mais de 10k! hahahahaha

huahauhauhuahauhuahuah quem diria uma garrafa térmica tão baratinha assim.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza! Agora o MBA de 11" é uma máquina de "respeito".

 

-----

 

O iOS ficou sensacional e finalmente não temos mais nomes de felinos para o OSX e sim de praias (acho que deve ser algo ligado a "surface"), não vi o KeyNote, por isso não vou chutar o significado, apenas penso ser isso.

O significado é esse msm, uma praia da California, inclusive o papel de parede que vem junto é uma foto da onda dessa praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que será delimitado por IP, como as rádios normais do iTunes (a maioria não dá pra escutar)

O iTunes Radio funciona com uma ID americana, mesmo fora dos EUA, pelo menos na versão beta do iOS. Talvez a apple mude isso na versão final, mas eu acho que será mantido. Faço streaming de episódios (grátis) de seriados americanos pelo apple TV aqui no BR. Estranhamente, eles identificam que vc está fora dos EUA, pois a apple me mandou um email dizendo que o ID foi usado para baixar episódios no BR, mas liberam o acesso sem qualquer problema. Se quiser acessar o Pandora aqui é só instalar o Hola unblocker no chrome. É impressionante, gratuito e muito melhor do que as opções pagas. Acesso o acervo da netflix americana em HD, Hulu tb em HD e vários sites , só com um add-on do chrome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei foi do novo design dos AirPort Extreme e TimeCapsule. O que é aquilo? Foi feito em homenagem às torres gêmeas? Heheh...

 

Confiram: https://www.apple.com/airport-extreme/

 

Sobre o iOS 7 e o OS X Mavericks, estou satisfeito!!! Achei as novas funções úteis e o design mais moderno e clean.

 

Uma pergunta: Alguém sabe se existe previsão de lançamento para um próximo iPad?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MacPro, na hora que vi, me lembrou do Mac Tube, o mockup que o Isamu Sanada desenhou como sátira ao Mac Cube.

Eu também achei horrível o Time Capsule e Airport Extreme.

A fabricação do Mac Pro nos EUA dificultou o vazamento das informações que era uma das estratégias da Apple.

Como a produção do Mac Pro é pequena não tem tanto impacto no valor se comparado com a produção chinesas dos iProducts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa montagem em solo americano é uma estratégia de marketing da apple e também fruto de lobby do governo americano. Esse Mac vai ser muito pouco vendido, pois deverá ser caríssimo, entre $2500 e $3000, ou até mais. Aqui no BR é possível que passe dos 15K, fácil, talvez chegue até na casa dos 19, 20 K. Ele é um Mac pro, que sempre foi o mac mais caro, com tecnologias atuais e algumas até exclusivas. A apple sabe que a produção será em menor escala e, por isso, decidiu fabricar nos EUA, que deverão ser os maiores consumidores desses macs, visto que, no resto do mundo devem ser pouco populares em função do preço e da disponibilidade de macs com melhor custo benefício. De qualquer forma, o público alvo dos macs pro deve estar feliz com esse update extremamente tardio.

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a fazer confusão. Tanta informação deve ter dado "tilt" nos meus pentes de memória. :D

 

Normal. É que não usamos uma sigla para o MacPro, tal como usamos para o MacBook Pro, então depois de tantas linhas, pode saltar os olhos mesmo. Mas só para te lembrar, o MBP 15" com Retina Display sai por mais de 10k.

Será que teremos o Thunderbolt display 4k até o final do ano?

 

Tudo indica que a Intel vai colocar no mercado no final do quarto trimestre. 

Essa montagem em solo americano é uma estratégia de marketing da apple e também fruto de lobby do governo americano. Esse Mac vai ser muito pouco vendido, pois deverá ser caríssimo, entre $2500 e $3000, ou até mais. Aqui no BR é possível que passe dos 15K, fácil, talvez chegue até na casa dos 19, 20 K. Ele é um Mac pro, que sempre foi o mac mais caro, com tecnologias atuais e algumas até exclusivas. A apple sabe que a produção será em menor escala e, por isso, decidiu fabricar nos EUA, que deverão ser os maiores consumidores desses macs, visto que, no resto do mundo devem ser pouco populares em função do preço e da disponibilidade de macs com melhor custo benefício. De qualquer forma, o público alvo dos macs pro deve estar feliz com esse update extremamente tardio.

 

Mas a Apple já havia sinalizado que iria centralizar a produção de alguns de seus produtos nos EUA. Talvez o MacPro, pelos teus próprios argumentos, seja um exemplo de um bom começo, pois uma produção em baixa escala pode fazer com que a empresa avalie bem os riscos de um custo de mão de obra imensamente maior ao praticado na China, Taiwan e México.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que ta passando batido e que quase ninguem percebeu, é que agora no ios 7 vai ter como bloquear numeros, mensagens, facetime. RIP Iblacklist.

Ainda há muito informação para ser compreendida. Por exemplo, teremos FaceTime apenas com áudio.

Também fiquei curioso para saber do que se trata um tal de MFi game controllers pois havia um rumor de que a Apple lançaria um joystick. Seria isso tem alguma relação com joysticks físicos?

Além disso tivemos muitas melhorias de desempenho tanto no Mac OS quanto no Safari. Estou curioso para entender como funcionará essa melhoria e se há alguma "pegadinha" de só funcionar em Macs equipados com SSD.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...